Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Surpresas e Decepções da copa.
#11
Engraçado que lá em Praga ninguém bota fé nisso, todo mundo com quem eu falei acha que nunca que a República Tcheca pode ganhar do Brasil hauahuahuhauhua <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedemata:' />



Pra eles Brasil >>>>>> all total ^^


WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^



[url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"][Imagem: midk4ever.gif][/url]



[url="http://ohangariano.high5five.com/"][Imagem: ohangwinkiezd8.gif][/url]
Responder
#12
pra eles nao... pra qq 1 =p

pq simplesmente eh >>> all

mais como tem uns viadinhos que chegam na selecao e se cagam nas calcas

podemos perder essa copa ganha =[
Responder
#13
surpresa vai ser o ronaldinho gaúcho. Vai superar o Pelé.


Hangar Network
since 1997
Responder
#14
[quote572581:date=May 14 2006, 09:24 PM:name=Eduts)-->QUOTE(Eduts @ May 14 2006, 09:24 PM) [post="572581"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->pra eles nao... pra qq 1 =p

pq simplesmente eh >>> all

mais como tem uns viadinhos que chegam na selecao e se cagam nas calcas

podemos perder essa copa ganha =[[/quote]



Naum existe isso de copa ganha, tdo pode acontecer. Se fosse um campeonato de pontos corridos aí sim, ia ser a maior zebra do mundo o brasil naum ganhar com 20 pontos de vantagem. Mas copa chega no mata mata e eh um dia ruim de algum jogador, um vacilo, um erro do juiz e <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedemata:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' />
Responder
#15
eu falo copa ganha

soh pq os jogadores do brasil sao mto superiores a qq jogador de outra selecao...



as outras selecoes sao fracas d+, mais como eudisse o viadinho do ronaldinho gaucho n vai fazer porra nenhuma, o adriano n sei o q esperar dele.... e a dupla de imbecil da zaga... podem entregar um jogo..., porem se ronaldinho gaucho n amarelar junto com kaka ronald e adriano... ai meu amigo brasil n perde nem fudendo
Responder
#16
Eu quero um Brasil vs Italia logo nas oitavas =)


[Imagem: gg2bz7.jpg]



[color="#3333FF"]"Não tenha medo de dar grandes passos. Não se pode atravessar o abismo com dois pulinhos."[/color] [color="#3333FF"](David Lloyd) [/color]

[color="#FF0000"]"Não existe uma fórmula para o sucesso. Mas para o fracasso há uma infalível: tentar agradar a todo mundo." [/color][color="#FF0000"](Herbert Bayard Swope)[/color]

[color="#666666"]"Quando o Futuro se impõe, o Passado não se aguenta" (Humberto Gessinger)[/color]



Engenheiros do Hawaii...
Responder
#17
surpresa rep checa



desepcao italia



campeao alemanha


[Imagem: 115561827728198.gif]



[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#18
Surpresa: Coréia!



Decepção: Portugal e Alemanha



Campeão: Brasil!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#19
Surpresa: Japão

Decepção: França e Alemanha

Quem ganha: Holanda


As pessoas repetem tudo que dizem para você pois acham que você tem cara de idiota e não entende nada da primeira vez!!!!

As pessoas repetem tudo que dizem para você pois acham que você tem cara de idiota e não entende nada da primeira vez!!!!



Esqueçam O COMPUTADOR, ARMA DO CAPITALISMO. Zangief provava sua onipotência quando manejado por um verdadeiro OPERÁRIO que soubesse SINDICALIZAR o APITO chamado TREZENTOS E SESSENTA mais SOCO FORTE.
Responder
#20
Surpresa: México

Decepção: Argentina

Quem ganha: Brasil ou Inglaterra



Eu acho a Inglaterra muito foda. Mesmo com Rooney e Owen zoados, agora o Peter Crouch vai jogar, e quem pode parar um cara de 2 metros de altura com Lampard, Beckham e Gerard levantando bolas/chutando da entrada da area?


[Imagem: spfc17gwma5.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)