05-14-2006, 10:15 PM
Engraçado que lá em Praga ninguém bota fé nisso, todo mundo com quem eu falei acha que nunca que a República Tcheca pode ganhar do Brasil hauahuahuhauhua <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='
emata:' />
Pra eles Brasil >>>>>> all total ^^
emata:' />Pra eles Brasil >>>>>> all total ^^
WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^
[url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"]
[/url][url="http://ohangariano.high5five.com/"]
[/url]



![[Imagem: 115561827728198.gif]](http://graphics.glittermaker.com/5/419/115561827728198.gif)
[/url]