Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque a torcida Brasileira é a melhor torcida do mundo.
#11
[quote name='WoKRamon' timestamp='1471478819' post='3441128']

Uh vai morrer é o melhor grito já inventado.

[/quote]



"Au Au Au 5 pesos um real" cantado no Brasil x Argentina no basquete também é bom.
Responder
#12
[quote name='Los_Killers' timestamp='1471521012' post='3441177']

Eu já acho aceitável essa festa do brasileiro na torcida. O mundo não é só Europa; cada região tem a sua forma de torcer. Na copa do mundo na África não tivemos de aturar as vuvuzelas??? O que eu achei bem sacanagem foi a galera vaiar o francês durante a entrega das medalhas. Por mais que o cara tenha sido um merda, falado um monte de besteira, acho que poderíamos ter dado melhor exemplo simplesmente não aplaudindo. Agora, vaiar o cara durante a premiação é foda.... falta de respeito total com um atleta que deu duro pra estar ali.

[/quote]



Concordo

Cada povo torce de seu jeito, mas desrespeito desmedido não é algo a se cultivar em lugar nenhum. O sentido da premiação é premiar, a hora de torcer contra já passou.



O que tô achando interessante é que nenhum dos trilhôes de textos sobre a torcida olímpica chama a atenção para a discrepância com a Copa. Na copa a torcida brasileira era uma das mais comportadas, que foi que mudou?
Responder
#13
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1471551751' post='3441278']

Concordo

Cada povo torce de seu jeito, mas desrespeito desmedido não é algo a se cultivar em lugar nenhum. O sentido da premiação é premiar, a hora de torcer contra já passou.



O que tô achando interessante é que nenhum dos trilhôes de textos sobre a torcida olímpica chama a atenção para a discrepância com a Copa. Na copa a torcida brasileira era uma das mais comportadas, que foi que mudou?

[/quote]

A copa foi no brasil, as olimpíadas são no hell de janeiro
Responder
#14
Ta engraçado demais, torcida do Rio ta me surpreendendo, cada jogo, algo novo. Nenhuma torcida no MUNDO tem o SAL da torcida Brasileira.


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#15
Duplicado.


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#16
123 porrada no francês! foi absurdamente bom também kkkkkk


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#17
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1471551751' post='3441278']

Concordo

Cada povo torce de seu jeito, mas desrespeito desmedido não é algo a se cultivar em lugar nenhum. O sentido da premiação é premiar, a hora de torcer contra já passou.



O que tô achando interessante é que nenhum dos trilhôes de textos sobre a torcida olímpica chama a atenção para a discrepância com a Copa. Na copa a torcida brasileira era uma das mais comportadas, que foi que mudou?

[/quote]

Eu acho que tava naquele clima de #imaginanacopa, todo mundo achava que ia dar errado (e com razão, os caras tavam entrando em campo e ainda tinha nego rosqueando lampada na refletor). Agora as coissas andaram melhor, viram que não ia dar tanta merda e resolveram aproveitar



Sobre a torcida, seila, pode falar que torcer é assim, que estamos em casa e tal, mas em diversos casos eu acho é uma falta de respeito gigante. Nego pede silêncio e a torcida faz mais barulho ainda....Claro, ninguém é obrigado a saber qual a etiqueta de cada esporte, mas continuar vaiando mesmo quando a própria organização pede para fazer silêncio? Pura paunocuzisse isso. Vaiaram até o cara no tênis que se LESIONOU, olha o nível de huezisse disso. "Mas e por que no futebol numa cobrança de pênalti pode vaiar e no tênis nao pode?? deixa de mimimi" Ora, cada esporte tem a sua cultura, o seu modo de ser competido. Custa respeitar isso? Sei que a comparação é esdrúxula, mas pra mim é o mesmo nível de macaquice que estourar rojão na frente de hotel durante libertadores. Pimenta nos olhos dos outros é refresco ne...
Responder
#18
Fico imaginando o tamanho da zuera se o golf fosse esporte olímpico!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#19
ai vc descobre que golf é esporte olimpico e foi de boa.



Tirando uma muie que pegou a bolinha que caiu do lado dela


Sincity or Riot
Responder
#20
[quote name='/NyX/' timestamp='1471610858' post='3441366']

Fico imaginando o tamanho da zuera se o golf fosse esporte olímpico!

[/quote]

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)