Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
[quote name='WoKRamon' timestamp='1471478819' post='3441128']
Uh vai morrer é o melhor grito já inventado.
[/quote]
"Au Au Au 5 pesos um real" cantado no Brasil x Argentina no basquete também é bom.
Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
[quote name='Los_Killers' timestamp='1471521012' post='3441177']
Eu já acho aceitável essa festa do brasileiro na torcida. O mundo não é só Europa; cada região tem a sua forma de torcer. Na copa do mundo na África não tivemos de aturar as vuvuzelas??? O que eu achei bem sacanagem foi a galera vaiar o francês durante a entrega das medalhas. Por mais que o cara tenha sido um merda, falado um monte de besteira, acho que poderíamos ter dado melhor exemplo simplesmente não aplaudindo. Agora, vaiar o cara durante a premiação é foda.... falta de respeito total com um atleta que deu duro pra estar ali.
[/quote]
Concordo
Cada povo torce de seu jeito, mas desrespeito desmedido não é algo a se cultivar em lugar nenhum. O sentido da premiação é premiar, a hora de torcer contra já passou.
O que tô achando interessante é que nenhum dos trilhôes de textos sobre a torcida olímpica chama a atenção para a discrepância com a Copa. Na copa a torcida brasileira era uma das mais comportadas, que foi que mudou?
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1471551751' post='3441278']
Concordo
Cada povo torce de seu jeito, mas desrespeito desmedido não é algo a se cultivar em lugar nenhum. O sentido da premiação é premiar, a hora de torcer contra já passou.
O que tô achando interessante é que nenhum dos trilhôes de textos sobre a torcida olímpica chama a atenção para a discrepância com a Copa. Na copa a torcida brasileira era uma das mais comportadas, que foi que mudou?
[/quote]
A copa foi no brasil, as olimpíadas são no hell de janeiro
Mensagens: 2.013
Tópicos: 124
Registrado: May 2009
Reputação:
0
Ta engraçado demais, torcida do Rio ta me surpreendendo, cada jogo, algo novo. Nenhuma torcida no MUNDO tem o SAL da torcida Brasileira.
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
123 porrada no francês! foi absurdamente bom também kkkkkk
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 4.353
Tópicos: 73
Registrado: Nov 2006
Reputação:
10
08-19-2016, 01:03 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-19-2016, 01:04 AM por Flecktarn.)
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1471551751' post='3441278']
Concordo
Cada povo torce de seu jeito, mas desrespeito desmedido não é algo a se cultivar em lugar nenhum. O sentido da premiação é premiar, a hora de torcer contra já passou.
O que tô achando interessante é que nenhum dos trilhôes de textos sobre a torcida olímpica chama a atenção para a discrepância com a Copa. Na copa a torcida brasileira era uma das mais comportadas, que foi que mudou?
[/quote]
Eu acho que tava naquele clima de #imaginanacopa, todo mundo achava que ia dar errado (e com razão, os caras tavam entrando em campo e ainda tinha nego rosqueando lampada na refletor). Agora as coissas andaram melhor, viram que não ia dar tanta merda e resolveram aproveitar
Sobre a torcida, seila, pode falar que torcer é assim, que estamos em casa e tal, mas em diversos casos eu acho é uma falta de respeito gigante. Nego pede silêncio e a torcida faz mais barulho ainda....Claro, ninguém é obrigado a saber qual a etiqueta de cada esporte, mas continuar vaiando mesmo quando a própria organização pede para fazer silêncio? Pura paunocuzisse isso. Vaiaram até o cara no tênis que se LESIONOU, olha o nível de huezisse disso. "Mas e por que no futebol numa cobrança de pênalti pode vaiar e no tênis nao pode?? deixa de mimimi" Ora, cada esporte tem a sua cultura, o seu modo de ser competido. Custa respeitar isso? Sei que a comparação é esdrúxula, mas pra mim é o mesmo nível de macaquice que estourar rojão na frente de hotel durante libertadores. Pimenta nos olhos dos outros é refresco ne...
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Fico imaginando o tamanho da zuera se o golf fosse esporte olímpico!
Mensagens: 499
Tópicos: 0
Registrado: Oct 2007
Reputação:
-1
ai vc descobre que golf é esporte olimpico e foi de boa.
Tirando uma muie que pegou a bolinha que caiu do lado dela
Sincity or Riot
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
[quote name='/NyX/' timestamp='1471610858' post='3441366']
Fico imaginando o tamanho da zuera se o golf fosse esporte olímpico!
[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />