05-13-2006, 02:16 AM
eu quero mto q ele vá, e agora, que já tá encima e o marcos tá muuito fora de forma, eu acho sim que o parreira leva o huck
| Votação: Voc?ACHA que ROG?IO vai ?Copa? |
|||
| Sim | 0 | 0% | |
| N? | 0 | 0% | |
| Total | 0 votos | 0% | |
| * Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
|
ROGÉRIO: Vai ou não?
|
|
05-13-2006, 02:16 AM
eu quero mto q ele vá, e agora, que já tá encima e o marcos tá muuito fora de forma, eu acho sim que o parreira leva o huck
05-13-2006, 09:47 AM
Sou fã dele! Quero que vá, seja titular e batedor oficial de faltas tbm!
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
05-13-2006, 05:58 PM
n sei o q o pessoal ve nesse frangueiro... pqp...
ruim d+ como goleiro... soh sabe bater falta
05-13-2006, 08:56 PM
1. Sim
2. Nao Marcos deu azar e perdeu.
05-15-2006, 12:35 PM
E Rogerio Ceni vai.
Cris foi a surpresa na minha opiniao
05-21-2006, 04:30 PM
[SARCASMO MODE ON]
Ontem eu tava na Rua 12 de Outubro, bairro da Lapa, Z/O de Sao Paulo, nao muito distante da Barra Funda, onde fica o CT do Palmeiras. Qual nao foi a minha surpresa em encontrar Marcos, grande goleiro do Palmeiras e da Selecao la. Eu tinha ido comprar um liquidificador novo e fui falar com ele: _Marcos, eu sou sao paulino mas sou mto fa do seu futebol, acho vc um dos melhores goleiros da atualidade e de todos os tempos, é um prazer ve-lo aqui. Que que vc ta fazendo? _Pow, bacana saber que vc admira meu futebol. Entao, eu to aqui comprando uma tv nova de Plasma de 41'' pra assistir à Copa com minah família. _kkkkkkkkkkkk [SARCASMO MODE OFF] <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|