10-08-2014, 05:04 AM
gostei do campeonato, vai ser bom pro cenario de dota 2 no Brasil.... e espero que saia algum time do Brasil ganhador né, so falta time jajaja ganhar.. kkkkk
|
Brasil Game Cup
|
|
10-08-2014, 05:04 AM
gostei do campeonato, vai ser bom pro cenario de dota 2 no Brasil.... e espero que saia algum time do Brasil ganhador né, so falta time jajaja ganhar.. kkkkk
10-09-2014, 06:15 PM
Cara que bosta é essa de "runa de recompensa"
já tentaram fazer isso de 2 runas uns tempos atras e não deu certo, pra q isso pqp
10-09-2014, 08:55 PM
colocaram um tetudo com voz de viado pra narrar
intragavel se fosse pra isso chamasse o romo q pelo menos n tem uns 3k de mmr igual esse cara deve ter
10-09-2014, 09:20 PM
o gordo olha pros jogadorzim de 18 anos com cara de quem quer comer eles (nos 2 sentidos)
10-09-2014, 09:45 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1412885713' post='3251851']
Cara que bosta é essa de "runa de recompensa" já tentaram fazer isso de 2 runas uns tempos atras e não deu certo, pra q isso pqp [/quote] Faz tempo que tão tentando diminuir o bottle crowing, mas sem fuder com os melees no mid, tinham dado o slow na galinha, porém isso atrapalhou alguns heróis, agora tão com essa runa que virou cheater de encher garrafa. ![]()
10-10-2014, 02:18 PM
[quote name='yuMi' timestamp='1412895308' post='3251940']
colocaram um tetudo com voz de viado pra narrar intragavel se fosse pra isso chamasse o romo q pelo menos n tem uns 3k de mmr igual esse cara deve ter [/quote] EHauehuaHEaueeUAHau <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
10-10-2014, 06:53 PM
poem o nynfeta p narrar saporra
10-11-2014, 04:16 PM
Treta
https://www.facebook.com/AlexandreSkeatT...3028984398 Citar:Fala galera, parece que não vou mais para a BGS amanhã, infelizmente eu fui barrado do evento.
10-11-2014, 04:16 PM
Treta
https://www.facebook.com/AlexandreSkeatT...3028984398 Citar:Fala galera, parece que não vou mais para a BGS amanhã, infelizmente eu fui barrado do evento.
10-11-2014, 04:42 PM
quem liga poe o dedo aqui
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|