Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cafu compara Ronaldinho a Pelé e Maradona
#11
[quote552712:date=Apr 21 2006, 11:03 PM:name=Decessus)-->QUOTE(Decessus @ Apr 21 2006, 11:03 PM) [post="552712"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Tem um tópico discutindo exatamente a mesma coisa no geral e esse tópico não tem nada a ver com a Copa 2006 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />[/quote]



só pq vc postou lá nao quer dizer que ninguém possa postar aqui

e se tem a ver com ronaldinho tem a ver com copa 2006, mesmo que seja a propaganda da texaco.


UnS)Raidern
Responder
#12
To falando, soh nao atingiu ainda pq nao faz na seleção oq faz no barça..



Mais tb, a Argentina jogava em função do Maradona, fazia a tática q ele se sentia bem, Pelé nao tinha esse problema pq a tática do Brasil de 70 era a msm do Santos..



Eu sei q o Brasil tem mts craques, mts jogadores que fazem a diferença, mais Ronaldinho eh diferenciado, pra ele jogar eu tentaria fazer a msm tática do Barça igual eu falei no otro tópico, ai sim ele jogaria..





E kaka eh um dos únicos jogadores que eu falo que ele joga mais na seleção do que no Milan, Kaka sim eh jogador de seleção!


[Imagem: gg2bz7.jpg]



[color="#3333FF"]"Não tenha medo de dar grandes passos. Não se pode atravessar o abismo com dois pulinhos."[/color] [color="#3333FF"](David Lloyd) [/color]

[color="#FF0000"]"Não existe uma fórmula para o sucesso. Mas para o fracasso há uma infalível: tentar agradar a todo mundo." [/color][color="#FF0000"](Herbert Bayard Swope)[/color]

[color="#666666"]"Quando o Futuro se impõe, o Passado não se aguenta" (Humberto Gessinger)[/color]



Engenheiros do Hawaii...
Responder
#13
ainda falta cara.. num da pra dizer



até pq o pelé tem nas costas a copa e o mundial...



porra ele deu pro santos 2 mundiais..



[quote552695:date=Apr 21 2006, 10:44 PM:name=Raidern)-->QUOTE(Raidern @ Apr 21 2006, 10:44 PM) [post="552695"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->q messi o que

qqer 1 que apareça no barcelona agora vai jogar bem

quero ver messi jogar bem no real madrid, aquele lixo de time.[/quote]



para raidern PÁRA!



tu ta maluco né? jogo contra o chelsea RONALDINHO APAGADO! Messi corria o campo todo.. ronaldinho peidado com a bola.. eu só via o méssi gritando coisas tipo: "VEM.. DÁ !! DÁ PRA MIM" ou "PASSA"



chamou a responsabilidade o jogo todo.. ronaldinho apagado.. só deu messi...



o mulek joga mto!


Assinatura editada pela administração. Tamanho acima do permitido.
Responder
#14
AEOHEAOHeh



c o ronaldinho ganha 3 copa sendo ele o principal jogador, fizer jogadas brilhantes, dribles e o diaba a 4 ai blz



mas ate agora ele nao fez muita coisa na selecao né...
Responder
#15
Quando ele deixar de querer fazer firula desnecessária e jogar mais na seleção ele pensa nessa hipótese.


[center]...



Dance como se não houvesse amanhã



...[/center]



Avatar removido pela administração: 240 Kb de tamanho
Responder
#16
Ronaldinho Gaúcho foi de longe o melhor jogador do Brasil na Copa de 2002, os melhores sem dúvida foram Ronaldo e Rivaldo, mas ele tava lah portanto merece tb o título.



Em 62 Pelé jogou menos de 1 jogo na Copa inteira mas mesmo assim ele ganhou.


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
#17
Ninguem nunca vai ser melhor que o pelé. Afinal, o pelé não existe e nunca existiu. Ele é uma lenda do futebol, grande parte do que ele fez não esta em video, esta tudo na memoria das pessoas que o transformou em lenda. Ele é intocavel, é o jogador ideal. Não tem como alguém vencer uma lenda, lendas não são humanas, são memorias exageradas de um passado.
Responder
#18
Ronaldinho é o mais próximo do Pelé e Maradona atualmente, mas igualar a ambos não sei. O momento atual é o dele, vamos ver a Copa da Alemanha se ele grava o seu nome na história como Pelé e Maradona gravaram.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#19
Aff disseram que o Pelé ganhou a copa de 62!!! T_T

Copa de 62 = GARRINCHA + arbitragem! (aquele jogo contra a espanha foi brincadeira)



Como disseram, o Ronaldinho ta num momento Pelé, se ele se manter assim por mais uns 8 anos podem começar as comparações!! Porque pra mim, mesmo que ele se mantenha assim por mais 8~10 anos nao será uma verdade indebutavel (chuck norris rlz) ele ser melhor que o Pelé.
Responder
#20
Não amigo, Copa de 62 foi o Brasil q ganhou. Garrincha foi sim um dos responsáveis pelo título do Brasil mas futebol eh um esporte coletivo! E naquela Copa, Pelé tb jogou. Foi menos de 1 jogo mas ele tava lah no elenco, então ele tb ganhou a Copa.



E tb vamos lembrar q futebol é competição. O espetáculo é apenas um mero coadjuvante...


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)