Mensagens: 2.643
Tópicos: 157
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
To falando, soh nao atingiu ainda pq nao faz na seleção oq faz no barça..
Mais tb, a Argentina jogava em função do Maradona, fazia a tática q ele se sentia bem, Pelé nao tinha esse problema pq a tática do Brasil de 70 era a msm do Santos..
Eu sei q o Brasil tem mts craques, mts jogadores que fazem a diferença, mais Ronaldinho eh diferenciado, pra ele jogar eu tentaria fazer a msm tática do Barça igual eu falei no otro tópico, ai sim ele jogaria..
E kaka eh um dos únicos jogadores que eu falo que ele joga mais na seleção do que no Milan, Kaka sim eh jogador de seleção!
[color="#3333FF"]"Não tenha medo de dar grandes passos. Não se pode atravessar o abismo com dois pulinhos."[/color] [color="#3333FF"](David Lloyd) [/color]
[color="#FF0000"]
"Não existe uma fórmula para o sucesso. Mas para o fracasso há uma infalível: tentar agradar a todo mundo." [/color][color="#FF0000"](Herbert Bayard Swope)[/color]
[color="#666666"]"Quando o Futuro se impõe, o Passado não se aguenta" (Humberto Gessinger)[/color]
Engenheiros do Hawaii...
Mensagens: 1.781
Tópicos: 57
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
ainda falta cara.. num da pra dizer
até pq o pelé tem nas costas a copa e o mundial...
porra ele deu pro santos 2 mundiais..
[quote552695:date=Apr 21 2006, 10:44 PM:name=Raidern)-->QUOTE(Raidern @ Apr 21 2006, 10:44 PM) [post="552695"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->q messi o que
qqer 1 que apareça no barcelona agora vai jogar bem
quero ver messi jogar bem no real madrid, aquele lixo de time.[/quote]
para raidern PÁRA!
tu ta maluco né? jogo contra o chelsea RONALDINHO APAGADO! Messi corria o campo todo.. ronaldinho peidado com a bola.. eu só via o méssi gritando coisas tipo: "VEM.. DÁ !! DÁ PRA MIM" ou "PASSA"
chamou a responsabilidade o jogo todo.. ronaldinho apagado.. só deu messi...
o mulek joga mto!
Assinatura editada pela administração. Tamanho acima do permitido.
Mensagens: 880
Tópicos: 21
Registrado: May 2004
Reputação:
0
AEOHEAOHeh
c o ronaldinho ganha 3 copa sendo ele o principal jogador, fizer jogadas brilhantes, dribles e o diaba a 4 ai blz
mas ate agora ele nao fez muita coisa na selecao né...
Mensagens: 1.228
Tópicos: 31
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
Quando ele deixar de querer fazer firula desnecessária e jogar mais na seleção ele pensa nessa hipótese.
[center]...
Dance como se não houvesse amanhã
...[/center]
Avatar removido pela administração: 240 Kb de tamanho
Mensagens: 4.049
Tópicos: 173
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Ronaldinho Gaúcho foi de longe o melhor jogador do Brasil na Copa de 2002, os melhores sem dúvida foram Ronaldo e Rivaldo, mas ele tava lah portanto merece tb o título.
Em 62 Pelé jogou menos de 1 jogo na Copa inteira mas mesmo assim ele ganhou.
[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']
mais um topico do fortaleza? serio?
fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja
[/quote]
Ninguem nunca vai ser melhor que o pelé. Afinal, o pelé não existe e nunca existiu. Ele é uma lenda do futebol, grande parte do que ele fez não esta em video, esta tudo na memoria das pessoas que o transformou em lenda. Ele é intocavel, é o jogador ideal. Não tem como alguém vencer uma lenda, lendas não são humanas, são memorias exageradas de um passado.
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Ronaldinho é o mais próximo do Pelé e Maradona atualmente, mas igualar a ambos não sei. O momento atual é o dele, vamos ver a Copa da Alemanha se ele grava o seu nome na história como Pelé e Maradona gravaram.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 2.712
Tópicos: 108
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Aff disseram que o Pelé ganhou a copa de 62!!! T_T
Copa de 62 = GARRINCHA + arbitragem! (aquele jogo contra a espanha foi brincadeira)
Como disseram, o Ronaldinho ta num momento Pelé, se ele se manter assim por mais uns 8 anos podem começar as comparações!! Porque pra mim, mesmo que ele se mantenha assim por mais 8~10 anos nao será uma verdade indebutavel (chuck norris rlz) ele ser melhor que o Pelé.
Mensagens: 4.049
Tópicos: 173
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Não amigo, Copa de 62 foi o Brasil q ganhou. Garrincha foi sim um dos responsáveis pelo título do Brasil mas futebol eh um esporte coletivo! E naquela Copa, Pelé tb jogou. Foi menos de 1 jogo mas ele tava lah no elenco, então ele tb ganhou a Copa.
E tb vamos lembrar q futebol é competição. O espetáculo é apenas um mero coadjuvante...
[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']
mais um topico do fortaleza? serio?
fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja
[/quote]