Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que acharam das classes?
#11
Realmente tá muito facil o jogo, to fazendo speedrift t6 com jade + boom of the hoader +coisas das profundesas , fico com quase 1 bi de toughtness,.

Fazendo speed rift é possível equipar alts só com a kadala, principalmente após esse buff.


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#12
T6 virou o novo T1.
Responder
#13
Qual classe recomendam para quem voltou a jogar hoje? Pela facilidade do gameplay e etc.


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#14
qualquer uma, em duas semanas mal jogadas tu ja faz sup 6
Responder
#15
Qualquer uma menos barb caso tu queira jogar de raekor.
Responder
#16
[quote name='Malakin' timestamp='1412259408' post='3248618']

Qual classe recomendam para quem voltou a jogar hoje? Pela facilidade do gameplay e etc.

[/quote] definitivamente cruzader, pela variedades de builds de high damage com robustez e sustain absurdos.





[quote name='Drezius' timestamp='1412263544' post='3248657']

qualquer uma, em duas semanas mal jogadas tu ja faz sup 6

[/quote] só sendo parasita nas costas do outros ou levando 30-60min fazendo rift t6.
Responder
#17
[quote name='Eddy' timestamp='1412303053' post='3248969']

Qualquer uma menos barb caso tu queira jogar de raekor.

[/quote]

Pq? To tentando pegar o set do leapquake pro meu alt barb e "sem querer" veio as 6 peças do raekor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> mas nem curti.

E não consegui 3 peças do hearth muito menos as meias de lut
Responder
#18
Porque o lag deixa impraticável tu acertar essa bosta direito, tu pode até achar que tá rendendo, mas na verdade não acerta direito. Só comparar com um gringo usando raekor que tu vê o negócio funcionando bizarramente diferente.
Responder
#19
nao sei qual d3 tu ta jogando shinigami mas no da blizzard a Kadala da uns 5 lend. por bag cheia, sendo que 2 sao set
Responder
#20
do q vc ta falando?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)