10-23-2014, 12:01 AM
Nao vi a primeira temporada. Qual a do anime? Mais puxado para Ergo Proxy, SteinGate, Durarara ou nada disso?
![[Imagem: AsvzWGJ.png]](https://i.imgur.com/AsvzWGJ.png)
|
Psycho-Pass 2
|
|
10-23-2014, 12:01 AM
Nao vi a primeira temporada. Qual a do anime? Mais puxado para Ergo Proxy, SteinGate, Durarara ou nada disso?
![]()
10-24-2014, 03:06 AM
[quote name='Zlatan' timestamp='1414029673' post='3256776']
Nao vi a primeira temporada. Qual a do anime? Mais puxado para Ergo Proxy, SteinGate, Durarara ou nada disso? [/quote] É Minority Report versao anime.
11-01-2014, 10:37 PM
Primeiro também começou bem meia boca e melhorou, esse ta indo pelo mesmo caminho pelo que parece.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
11-02-2014, 05:03 AM
Concordo a tendencia e melhorar
Voce procura Conexao estavel? Ping baixos? entao [url="http://bit.ly/usewtfast"]clique aqui[/url] & Interresado em achar jogos baratos? [url="http://bit.ly/1du2jWD"]aqui entao[/url]
12-05-2014, 11:25 PM
Estou com uns 4 episódios atrasados para assistir, vou tentar colocar em dia hoje.
12-07-2014, 03:32 AM
os ultimos ep foram muito bons mesmo, o anime ta muito bom
12-07-2014, 08:22 AM
O nível do anime caiu muito com esse plot forçado tentando ser melhor que a primeira temporada (nem chega aos pés).
12-26-2014, 01:33 AM
Foi uma season boazinha mas a primeira é infinitamente melhor.
As coisas começaram a acontecer muita rapidamente e alguns personagens são bem aleatórios, tipo a kouhai da Akane. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|