Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Fornalha - The Furnace
#11
To correndo atras da Jeram sim Tom, so que a Kadala não esta me ajudando.



De arma eu vejo que a galera usa uma dagger que os pets batem mais também, ja esta na lista.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#12
Alguém sabe c ela dropa na KADELA!?
Responder
#13
Dropa!, todos os itens dropam na Kadala, só que é inviável, a não ser que vc não precise melhorar nenhuma parte de armadura, armas custam 3x mais estilhaços


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#14
Eu usava na minha monk zero dps.



Rift boss evaporava. ehauehau


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
#15
O que tem para fazer no D3 sem expansão?


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#16
matar monstro, tipo quem tem a exp.
Responder
#17
Parei de jogar de novo cansei, 532 de paragon, nao consigo passar do GR 34 por causa da arma, sem ela é impossivel, blizzard peca de mais em algumas coisas.



532 de pargon e não consegui pegar 1 arma. vsf.
Responder
#18
É viável sword n board ainda?


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#19
[quote name='Keste' timestamp='1411475785' post='3244556']

Parei de jogar de novo cansei, 532 de paragon, nao consigo passar do GR 34 por causa da arma, sem ela é impossivel, blizzard peca de mais em algumas coisas.



532 de pargon e não consegui pegar 1 arma. vsf.

[/quote]

Tem gente conseguindo fazer GR alta com a Heart Slaughter (já vi até 40) no lugar da Furnace de Crusader... No meu caso eu tou empacado na 33 por causa de Unity, não consigo achar o segundo pra colocar no Templar, e levo 1 shot demais dos rifts guardians porque meu HP é muito baixo. Mas eu tou jogando season com a Condemn Build.
Responder
#20
[quote name='zelkin.Spar' timestamp='1411487432' post='3244640']

Tem gente conseguindo fazer GR alta com a Heart Slaughter (já vi até 40) no lugar da Furnace de Crusader... No meu caso eu tou empacado na 33 por causa de Unity, não consigo achar o segundo pra colocar no Templar, e levo 1 shot demais dos rifts guardians porque meu HP é muito baixo. Mas eu tou jogando season com a Condemn Build.

[/quote]



essa da pra quebrar o galho, mas a danada nao dropa tb, já ate dropei algumas, mas nunca imaginei que um dia ia servir.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)