Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
08-30-2014, 07:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-30-2014, 07:25 PM por Takezo.)
Time da pex tava mais pra time de bots no normal mode do que PRO deixaram o cara pega o champ que mais gosta 2 vezes sinal que n conheciam nada do time da kabum
Mensagens: 52
Tópicos: 0
Registrado: May 2014
Reputação:
0
A Pex ganhou da Lyon Gaming por puro oportunismo se ambos os times jogassem 10 vezes entre si a Lyon venceria 9 e a Pex 1 , o mesmo se aplica a Kabum se ela jogasse contra a Keyd 10 vezes perderia 9 porém naquele dia em SP eles conseguiram se superar e passaram pela Keyd .méritos total da Kabum que fez um CBLOL muito ruim porém cresceu nas finais .
Se a Kabum conseguir cair no grupo do tier 1 da Koreia da até para sonhar uma vaga nas quartas porque ela poderia cair em um grupo tipo assim :
Samsung Blue
1# SEA ( acho que deve ser a Taipei esse 1#Sea , é 1 time fraco atualmente )
2# NA ( deve ficar entre C9 e LMQ ou TSM ta rolando game 5 agora entre tsm e lmq )
Kabum
Este grupo seria perfeito para a Kabum seria o grupo dos sonhos e com estes times a Kabum tem chances de se classificar em 2² lugar basta surpreender o seed 2# do NA .
Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Kabum não da conta de C9 nem TSM mas enfim hue
wasup fellas
Mensagens: 131
Tópicos: 9
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
[quote name='BabyPedro' timestamp='1409442069' post='3236190']
2# NA ( deve ficar entre C9 e LMQ ou TSM ta rolando game 5 agora entre tsm e lmq )
[/quote]
kakakakaka
cara, eu acho que nem um best of 100 a kabum consegue tirar 1 game da c9 atual.
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
08-31-2014, 05:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-31-2014, 05:16 AM por Drezius.)
não sei copiar/copar link no celular, mas alguem pode colar ae o famoso
"se o pica-pau tivesse comunicado a policia nada disso teria acontecido".
nunca vi um campeonato br e mesmo assim to feliz pelos caras, ai vem um monte de viuva da KeydeCadeia chorar as pitanga. Que fim de carreira ein negada.
Edit: não to falando deles contra os NA, vou torcer por eles mas acho que não rola tb
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
Tbm vou torce pra kabum mais depois de ver esse jogo da c9 kkkkkkkkkkkkkkk medo dos cara
Mas e so a kabum se preparar tem que treina e com esses time que perderam la tipo CRS/LMQ/SKT e outros n vai adianta nada treina com essas porqueira BR
Mensagens: 3.418
Tópicos: 69
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
acho q os cara tem chance de ganhar alguns jogos no mundial, a kabum n tem os melhores players mais o introsamento dos cara ta absurdo, fora q o minerva entro a mt poco tempo
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Bot lane da Kabum é MUITO fraca a nível mundial, vão ser stompados na lane e o danagorn vai ter de campar a lane.
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='k3vin' timestamp='1409488621' post='3236247']
Tbm vou torce pra kabum mais depois de ver esse jogo da c9 kkkkkkkkkkkkkkk medo dos cara
Mas e so a kabum se preparar tem que treina e com esses time que perderam la tipo CRS/LMQ/SKT e outros n vai adianta nada treina com essas porqueira BR
[/quote]
Tá com medo da C9?? olhe o Najin W Shield jogando na Coréia, aquilo la sim e assustador! na mundial eles vão limpar o chão com o sangue de todo mundo.