Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
KABUM PORRA!! GANHAMOSSSSS!!
#11
Time da pex tava mais pra time de bots no normal mode do que PRO deixaram o cara pega o champ que mais gosta 2 vezes sinal que n conheciam nada do time da kabum
#12
A Pex ganhou da Lyon Gaming por puro oportunismo se ambos os times jogassem 10 vezes entre si a Lyon venceria 9 e a Pex 1 , o mesmo se aplica a Kabum se ela jogasse contra a Keyd 10 vezes perderia 9 porém naquele dia em SP eles conseguiram se superar e passaram pela Keyd .méritos total da Kabum que fez um CBLOL muito ruim porém cresceu nas finais .



Se a Kabum conseguir cair no grupo do tier 1 da Koreia da até para sonhar uma vaga nas quartas porque ela poderia cair em um grupo tipo assim :



Samsung Blue

1# SEA ( acho que deve ser a Taipei esse 1#Sea , é 1 time fraco atualmente )

2# NA ( deve ficar entre C9 e LMQ ou TSM ta rolando game 5 agora entre tsm e lmq )

Kabum



Este grupo seria perfeito para a Kabum seria o grupo dos sonhos e com estes times a Kabum tem chances de se classificar em 2² lugar basta surpreender o seed 2# do NA .
#13
Kabum não da conta de C9 nem TSM mas enfim hue


wasup fellas
#14
SKT tá fora esse ano ?



http://na.lolesports.com/


wasup fellas
#15
[quote name='BabyPedro' timestamp='1409442069' post='3236190']

2# NA ( deve ficar entre C9 e LMQ ou TSM ta rolando game 5 agora entre tsm e lmq )

[/quote]



kakakakaka



cara, eu acho que nem um best of 100 a kabum consegue tirar 1 game da c9 atual.
#16
não sei copiar/copar link no celular, mas alguem pode colar ae o famoso

"se o pica-pau tivesse comunicado a policia nada disso teria acontecido".

nunca vi um campeonato br e mesmo assim to feliz pelos caras, ai vem um monte de viuva da KeydeCadeia chorar as pitanga. Que fim de carreira ein negada.

Edit: não to falando deles contra os NA, vou torcer por eles mas acho que não rola tb
#17
Tbm vou torce pra kabum mais depois de ver esse jogo da c9 kkkkkkkkkkkkkkk medo dos cara

Mas e so a kabum se preparar tem que treina e com esses time que perderam la tipo CRS/LMQ/SKT e outros n vai adianta nada treina com essas porqueira BR
#18
acho q os cara tem chance de ganhar alguns jogos no mundial, a kabum n tem os melhores players mais o introsamento dos cara ta absurdo, fora q o minerva entro a mt poco tempo
#19
Bot lane da Kabum é MUITO fraca a nível mundial, vão ser stompados na lane e o danagorn vai ter de campar a lane.
#20
[quote name='k3vin' timestamp='1409488621' post='3236247']

Tbm vou torce pra kabum mais depois de ver esse jogo da c9 kkkkkkkkkkkkkkk medo dos cara

Mas e so a kabum se preparar tem que treina e com esses time que perderam la tipo CRS/LMQ/SKT e outros n vai adianta nada treina com essas porqueira BR

[/quote]

Tá com medo da C9?? olhe o Najin W Shield jogando na Coréia, aquilo la sim e assustador! na mundial eles vão limpar o chão com o sangue de todo mundo.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)