Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iniciando no LoL
#11
Ryze não é nada fácil de jogar ou eu sou completamente retardado.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#12
[quote name='Ragerlis' timestamp='1408112468' post='3231002']

Ryze não é nada fácil de jogar ou eu sou completamente retardado.

[/quote]



comaçim

lane fase: QQQQQQQQQ ad infinitum

resto do jogo: QERWRQWERQWEQWRE não necessariamente na msm ordem


Du är en skitstövel
Responder
#13
Problema é que as skill range das habilidades é muito curta eu era muito feliz jogando de ryze antes de alterarem o alcance de suas habilidades.



No mais os Champ com menor grau de dificuldade e de linha de curva são para mim > Akali,Garen ,Nasus,Darius,Eve e Vlad eles basicamente não tem skill shots de alta dificuldade e não tem dificuldade nenhuma em realizar o papel do champ na partida.



Não vou colocar YI/Ashe e outros pois estes precisam de uma grande curva de experiência para poder jogar para ser um jogador eficiente com o champ em questão.
Responder
#14
Calma galera, ele não tá jogando contra nego hardcore ainda (exceto smurfs) então ele pode pegar ryze bater a cara no teclado e ganhar kkk, por enquanto ele não vai precisar saber rotação QEQWQR ou variações, por isso botei alguns champions na lista que não são difíceis de aprender, mas como maioria são difíceis de masterizar.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#15
já tens preferencia por alguma lane?
Responder
#16
eu achei o ryze de boa, oq não quer dizer que joguei bem ahuahuaa



mas enfim, eu fui banido hj hauahuaha



tava entrando em um jogo hj de tarde, e minha namorada começou passar mal, chorar muito de dor e tal (pedra no rim, provavelmente), ai tive que correr e levar ela no hospital, ficou lá tomando soro e tal, e nem me toquei que deixei o jogo aberto, quando voltei e tinha uma msg que fui desconectado e suspenso até amanhã por abandono hauhauaa



achei estranho, visto que nunca tinha abandonado antes, tomei um dc e demorou uns 5 minutos pra voltar a net outro dia, mas voltei e terminei de boa a partida



agora só amanha hauhua <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#17
[quote name='fudencio' timestamp='1408154595' post='3231271']

eu achei o ryze de boa, oq não quer dizer que joguei bem ahuahuaa



mas enfim, eu fui banido hj hauahuaha



tava entrando em um jogo hj de tarde, e minha namorada começou passar mal, chorar muito de dor e tal (pedra no rim, provavelmente), ai tive que correr e levar ela no hospital, ficou lá tomando soro e tal, e nem me toquei que deixei o jogo aberto, quando voltei e tinha uma msg que fui desconectado e suspenso até amanhã por abandono hauhauaa



achei estranho, visto que nunca tinha abandonado antes, tomei um dc e demorou uns 5 minutos pra voltar a net outro dia, mas voltei e terminei de boa a partida



agora só amanha hauhua <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />

[/quote]

O ban é baseado em porcentagem de games jogados x games quitados.
Responder
#18
@shinigami só não gostei de bot hauahu



curti jungle também, tudo bem que só fui uma vez e com o warwick ainda, mas por qualquer motivo, achei mais legal que no dota



@Marvin que merda, menos mal que foi um dia só, mas achei sacanagem já banirem assim tão rapido


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#19
Recomendaria assistir os vídeos desse cara pois são mto informativos:



[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JXFsx1i_D50[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RBNdJSU9D-c[/youtube]


[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
#20
valeu as dicas Iskandar



eu comprei o yasuo ante ontem, joguei uma partida com ele... pra que, coitado do meu time, deu dó dos caras por terem que jogar comigo



ai dei refund, comprei o olaf, e curti pra caralho, super fácil de jogar, farma easy pra caramba, e achei muito forte, principalmente em x1... fiz umas boas partidas com ele



outro champion que me dei bem e curti bastante foi a akali, até pensaram que eu era smurf outro dia jogando com ela, perguntaram qual elo eu era, nem sabia oq era isso, ai falaram que eu tava me achando pq não queria falar



quero testar a ahri hj, parece interessante, bastante movimentação com o ult



agradeço a ajuda ai galera


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)