08-25-2014, 10:25 AM
Caralho, ter um tio pastor que se mete no face do cara... Talvez deus realmente exista e esteja castigando essa pobre alma, porque na boa, é um bagulho muito merda para ser só azar mesmo ahauhauhauha.
|
Diablo III - Ultimate Evil Edition - X360
|
|
08-25-2014, 10:25 AM
Caralho, ter um tio pastor que se mete no face do cara... Talvez deus realmente exista e esteja castigando essa pobre alma, porque na boa, é um bagulho muito merda para ser só azar mesmo ahauhauhauha.
08-25-2014, 03:42 PM
Eu lembro de ter pego a demo do classic pra consoles e broxei total depois de ver o tanto que o gráfico ficava serrilhado na TV grande.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"] [/url]
08-26-2014, 11:57 AM
mete um hdmi que resolve.
Alguem jogando?
08-26-2014, 05:52 PM
Alguém usa algo diferente de HDMI ainda? Acho que era pelo tamanho da tela mesmo, era mais de 42".
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"] [/url]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|