07-24-2014, 02:38 AM
Queria ver é o CTY voltando com um bom time.
|
competitivo
|
|
07-24-2014, 02:38 AM
Queria ver é o CTY voltando com um bom time.
07-24-2014, 03:08 AM
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1406149513' post='3221616']
Ele ja ia sair mesmo, perguntaram antes do TI o que ele ia fazer e ele falou que provavelmente ia ter que sair pro Fear voltar. Vale lembrar que o premio provavelmente foi dividido com o Fear também, então é /6 mais a % do EG da bem menos de 140k. [/quote] mas ele jogou uns 3-4 torneios pelo EG antes do TI tb
07-24-2014, 04:47 AM
lol eu n ia dividir nem fudendo
07-24-2014, 05:10 AM
Ele e RTZ (não aguentou a pressão do main stage) foram carregados no main event ali... tem que sair mesmo, esse gordo ai só sabe jogar com 4 heróis
07-24-2014, 10:41 AM
[quote name='Lasez' timestamp='1406184449' post='3221888']
lol eu n ia dividir nem fudendo [/quote] Iria ficar sem nada então. Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
07-24-2014, 10:49 AM
o problema nao e dividir em /6
e dividir com a EG itself. a treta se da porque a EG não meteu a mao no dinheiro do justin wong, nao meteu a mao no dinheiro dos viadinhos do lol mas ta querendo meter a mao no dota Citar:Jackal -
07-24-2014, 11:00 AM
Falando em competitivo, parece que esse ano ainda sai umas paradas interessantes aqui pro BR
Já vi que vai rolar uns 2 ou 3 camps grandes em lan, com premiação acima dos 20k, confere? [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"] [/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
07-24-2014, 04:26 PM
[quote name='Botina' timestamp='1406205705' post='3221986']
Iria ficar sem nada então. [/quote] vc trabalharia free pros outros ? agora se o fear ajudo como coach essas coisas, ai eu acho justo ou se estivesse em algum contrato caso ao contrario n dividiria nao
07-24-2014, 04:49 PM
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1406206193' post='3221991']
o problema nao e dividir em /6 e dividir com a EG itself. a treta se da porque a EG não meteu a mao no dinheiro do justin wong, nao meteu a mao no dinheiro dos viadinhos do lol mas ta querendo meter a mao no dota [/quote] Source?
07-24-2014, 04:54 PM
[quote name='Shiddo' timestamp='1406227799' post='3222227']
Source? [/quote] foi no reddit que li isso http://www.reddit.com/r/DotA2/comments/2...tive_dota/ ainda estou procurando Citar:Jackal -
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|