Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compartilhando banlists
#11
[quote name='Panza' date='Oct 4 2005, 01:29 AM']Tenho uma duvida noob!



Quem sai por FATAL ERROR, vai pra banilist ?

[right][post="366231"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]





Depende,se o host não souber que foi fatal ele vai te da banlist,é o que eu falei,se você whispa o cara e fala o que houve e mesmo assim ele te der ban é porque ele um belo de um fdp.



Citar:OMG !!! to na banlist dos bra-1 e agora o que eu faco ??? 





uheuheuheuhueh, isso ae pode me adicionar em tudo qto é banlist,



Dota PVT ftw



EDIT: e concordo com o que omni disse, tem nego que te coloca na banlist mesmo seu time sem as 4 rax lol



é wren....mas pra que chama o cara de bra-1?às vezes você nem está lá por mal....às vezes tu caiu e ele n sabe...



PS: Wren = S.Razor né?
Responder
#12
fala td omni..

tambem acho osso esse negocio de compartiolhar as banlist...

tem cara ki num tem senso....

tipo meu irmao.. ehehuehueh sem noçao pra td ..



agora a idéia da safelist e dar acesso pra alguns ki poderiam acrescentar mais nego acho muito bom...



bora cria memo esse canal e fazer pvt brasucas.. public está muito lama....



vlws
Responder
#13
minha ban é assim mano, c o cara está com jogo ganho, equilibrado e sai eu n coloco, ai é so nego que morre umas 5 seguida e sai. sei lá só quis ajudar, malz ae.



Citar:Ban List é a coisa mais inútil e retardada que alguém já inventou. Não tem utilidade alguma sem ser para ver se todo mundo é BR. (Se bem que jogar DOTA pub com brasileiros é o fim. PUTA que PARIU que povo medíocre).



Dota pvt for life.



Igual hoje, Dota eu e o povo do [cK] (meu clan), host do [cK] e tals e eu apelei com meu time (já tinha caido tudo nosso) e eu leavei. Vem um filha da puta do meu time e me botou na ban list.



Eu mereço uns Bra-1 filha da puta desses mesmo.
n sei c você está estressado, mas os kras como eu que não conheço vocês n tem como jogar pvt, não precisa vir me chamar de mediocre TT



Citar:OMG !!! to na banlist dos bra-1 e agora o que eu faco ??? 





uheuheuheuhueh, isso ae pode me adicionar em tudo qto é banlist,



Dota PVT ftw



EDIT: e concordo com o que omni disse, tem nego que te coloca na banlist mesmo seu time sem as 4 rax lol
pronto, te tirei da ban, c caiu bem que podia manda /w ou sei la n so advinho, era so falar aqui cara, n precisa ser ignorante.

flw ai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#14
Existe uma grande diferenca entre ser ignorante e ser ironico, e pelo que eu postei aqui acho que no maximo foi agressivo.



omni, so eu sim hueuheuh =p


[Imagem: 1959533-1.png?1286357761]
Responder
#15
n é ignorante d ignorancia = burro, por aqui ignorante é sinonimo de agressividade tbm o.O
Responder
#16
essas banlists sao fracas

a unica que presta é a banlist do yumi!

tudo que n presta vai pra la

sahusauhsuaha

olha a banlist desse mlk

tinha o razor e o dalton =DDD


Citar:[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min

[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou

[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65

[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc

[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan

[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo

[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA
Responder
#17
é meio escroto porque eu num anoto nome do Host, e pra Whispa depois é fogo ! =[


[center]Panza

[Imagem: banstenzoqp6.png]

[/center]
Responder
#18
é soh ver no lasterplay com qualquer programa que abra replays pra mostrar estatisticas...


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#19
toma a minha listae:



** nussssssss fico enorme a figura asiudhiu como diminuo o tamanho? D:
Responder
#20
KRLHO NETAO

você TAVA ESCUTANDO JACK JOHNSON

AGORA TE AMO AINDA MAIS

CASA COMIGO?


Citar:[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min

[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou

[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65

[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc

[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan

[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo

[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)