10-04-2005, 09:44 AM
[quote name='Panza' date='Oct 4 2005, 01:29 AM']Tenho uma duvida noob!
Quem sai por FATAL ERROR, vai pra banilist ?
[right][post="366231"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
Depende,se o host não souber que foi fatal ele vai te da banlist,é o que eu falei,se você whispa o cara e fala o que houve e mesmo assim ele te der ban é porque ele um belo de um fdp.
é wren....mas pra que chama o cara de bra-1?às vezes você nem está lá por mal....às vezes tu caiu e ele n sabe...
PS: Wren = S.Razor né?
Quem sai por FATAL ERROR, vai pra banilist ?
[right][post="366231"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
Depende,se o host não souber que foi fatal ele vai te da banlist,é o que eu falei,se você whispa o cara e fala o que houve e mesmo assim ele te der ban é porque ele um belo de um fdp.
Citar:OMG !!! to na banlist dos bra-1 e agora o que eu faco ???
uheuheuheuhueh, isso ae pode me adicionar em tudo qto é banlist,
Dota PVT ftw
EDIT: e concordo com o que omni disse, tem nego que te coloca na banlist mesmo seu time sem as 4 rax lol
é wren....mas pra que chama o cara de bra-1?às vezes você nem está lá por mal....às vezes tu caiu e ele n sabe...
PS: Wren = S.Razor né?


' />
![[Imagem: banstenzoqp6.png]](http://img183.imageshack.us/img183/2074/banstenzoqp6.png)