Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conduta no DotA
#11
jogo facil??? Nos derrubamos todas as torres menos da base deles (tem que pensar isso em menos de 15 min), eles tinham 3 stunners e 2 disables que compraram Scepter, depois da primeira leva, eles varreram todas as torres do meio, depois disso 2 do time sairam. Ai foi a segunda leva (não demorou tanto para acumular desta vez), varreu denovo uma linha inteira, e ainda tava um buraco no meio. você já tomou isso para saber??? não é uma tatica comum acredito, mas é meio fdp (eles fizeram de caso pensado, era um clan vs 5 rdmicos)~~~!!!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#12
quando vier bastante creep c você não tiver hero de aoe mas tiver melee faz bfury o.O , quando você ve que não está vindo creep já prepara o bfury e vão todos defender a lane , essas taticas velhas de 84c não funfam mais
Responder
#13
isso depende do jogo né , se for dotabra-1 cara vale tudo , agora se for 1 jogo sério de amigos ou cf , eles combinam antes

(mal ae eu fui lendo o topic aos poucos e respondendo , esqueci de edita a primera msg e saiu 1 double post tesudo)
Responder
#14
Verdade.

A 1º fez que eu tomei esse rush creep eu pinei pra parar, mas a partir dessa vez eu aprendi a sacar quando o pessoal ia fazer isso. Ai fica facil de parar, tanto com aoe como pushando alguma lane enquanto eles seguram os creeps.
Responder
#15
isso aew é que nem ninja, você toma na primeira na surpresa, depois na segunda você fica esperto e não toma mais.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#16
Td bem....toma a primera e depois nunca mais!!!

Mas qual a relação com um NINJA??!?!?!?!?!?!?!!?!?


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#17
nunca viu anime de ninja não? Essa tecnica não funcionara denovo!! Bem qql desenho de luta tem esse cliche!!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#18
aheuahuehuaheuahueuauhe tem mesmo!!!



Esse Mauler pra ele tudo é magia de área, "mete aoe que é gg", "você segura 86095478356 de creeps com um hero com aoe", "bla bla bla". Não é fácil assim não amigo, sem contar que mesmo que você perca os creep tudo, um estrago você faz (algo como levar uma torre ou duas).



Aoe ajuda mas não segura qualquer creep wave facinho assim não.
Responder
#19
caralho

lembro .84

nego pegava chen Ficava travando a porta das lanes e do nada vinha a ONDA OF GG


O QUE IMPORTA E QUE A GENTE FAZ AMIGOS

E SE DIVERTI!!!!


myst dando entrevista pra mule gostosa da rede tv
Responder
#20
js era o master of thx do backdoor!!!

ele pode dar aulas disso já


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)