08-25-2005, 05:38 PM
Fiquei honrado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Subi no conceito do afeta e de quebra fui considerado melhor orc ao lado do Photon!
Mas o melhor da entrevista foi ele falando do pato: "Ah, o mais importante, Pagou-me dois pacotes de bolacha na ESWC."
hUAAHUuahuahua
' /> Subi no conceito do afeta e de quebra fui considerado melhor orc ao lado do Photon!Mas o melhor da entrevista foi ele falando do pato: "Ah, o mais importante, Pagou-me dois pacotes de bolacha na ESWC."
hUAAHUuahuahua
[color="#FFA500"][ .ks ] de coração![/color] [color="#C0C0C0"][ rv. ] saudades![/color]


