Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch 2.1
#11
Eu não entendo pq a blizzard nao lanca mais conteúdo ao invés de resetar a parada.



Ops peraí, nao tem mensalidade né hauahuahah
Responder
#12
[quote name='Pylon' timestamp='1403095159' post='3205640']

Eu não entendo pq a blizzard nao lanca mais conteúdo ao invés de resetar a parada.



Ops peraí, nao tem mensalidade né hauahuahah

[/quote]

WoW tem mensalidade e tá indo pra 1 ano sem conteúdo (exceto mounts e pets na lojinha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> ), imagina quando não tem lol.
Responder
#13
[quote name='Pylon' timestamp='1403059708' post='3205565']

é sério q vcs animam de comecar tudo de novo ?????

[/quote]



Parte mais chata do jogo é o endgame, não vejo porque não. Oo



Blizzard é zuada, eles demora demais pra lançar muito pouco... e é assim em todo jogo deles. Acho que eles devem passar o dia todo fazendo orgias nos escritórios, é a unica explicação plausivel pra uma empresa multimilhionaria ser assim.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#14
Como falaram, começar de novo só com um personagem novo!



Mal tenho tempo para farmar meus itens, imagina correr atras de tudo conquistado novamente?



Nem a pau juvenal.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#15
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1403096108' post='3205647']

WoW tem mensalidade e tá indo pra 1 ano sem conteúdo (exceto mounts e pets na lojinha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> ), imagina quando não tem lol.

[/quote]





Saca só





Citar:2012

September 25 - Mists of Pandaria expansion released in North America and Europe.

November 27 - Patch 5.1.0



2013

March 5 - Patch 5.2.0

May 21 - Patch 5.3.0

September 10 - Patch 5.4.0



Todos os lançamentos de pandaria tiveram conteúdo e foram em um espaço de 3 ou 4 meses.



Claro que o ultimo vai fazer um ano, por causa da expansão. isso é bem obvio.



que continue dessa forma!
Responder
#16
[quote name='Pylon' timestamp='1403118462' post='3205790']

Saca só









Todos os lançamentos de pandaria tiveram conteúdo e foram em um espaço de 3 ou 4 meses.



Claro que o ultimo vai fazer um ano, por causa da expansão. isso é bem obvio.



que continue dessa forma!

[/quote]

Seguindo esse pensamento o 2.1 vai sair praticamente 4 meses depois do lançamento, mesmo tempo dos de pandaria, e não pagamos mensalidade.
Responder
#17
eh claro, mas ao inves de ter novo conteudo vc vai ter é que upar um char tudo de novo



Ta otimo, fica ae com seu jogo sem mensalidade em loop infinito hahahha
Responder
#18
[quote name='Pylon' timestamp='1403129566' post='3205897']

eh claro, mas ao inves de ter novo conteudo vc vai ter é que upar um char tudo de novo



Ta otimo, fica ae com seu jogo sem mensalidade em loop infinito hahahha

[/quote]

Essa briguinha de quem é melhor que wow é tão 2005 cara. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder
#19
meh
Responder
#20
Mas então sera que vale a pena mesmo upar denovo os chars para jogar o ladder?

E os items vão ser tudo um bau separado? Não tem como transferir seus items de non ladder para o ladder? Ou só depois que acabar a temporada ladder?

E os items ladder vão ser dropados em jogos non-ladder depois de uma temporada?

Há muitas duvidas a respeito disso, mas começar do zero denovo , ainda mais que tenho 6 personagens lvl 70 ai complica.

Se for assim não vou jogar ladder nem fudendo!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)