Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch 2.0.6
[quote name='wat?' timestamp='1402486408' post='3202581']

alguém usa item craftado???

[/quote]

ahuahuahuah.. não falou sério, né?

mas de qualquer jeito, outra mudança que também entrou nesse patch:

e também já corrigiram o bug de que o o set thousand storms do monk não estava levando em consideração seu bônus pra lightning, então agora monk com o bonus de 6 peças desse set está rancando 200 milhões pra cima

[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
Alguem comentou aqui sobre manipulação da Kadala, como funciona isso?

Eu to usando 3 peças de Cain para me trazer sorte, mas acho que se eu fizer um despacho para yemanja vou ser mais feliz.

[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
[quote name='firewell' timestamp='1402496529' post='3202677']

Alguem comentou aqui sobre manipulação da Kadala, como funciona isso?

Eu to usando 3 peças de Cain para me trazer sorte, mas acho que se eu fizer um despacho para yemanja vou ser mais feliz.

[/quote]

é tanta manipulação quanto é sorte na verdade

vc joga em grupo com amigos, ai se dropa pra alguém um item que vc tem interesse, vc vai na kadala e aposta tudo naquele slot, que teoricamente as chances de ganhar ele são maiores, pois ele está na loot table daquele game

mas é firula só, cansei de fazer isso e nunca deu resultado, tudo os equips que tenho ou dropei normal ou torrando blood shard em game recém criado depois de juntar 500 no RIF

[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
Pensei em algo do tipo, nego farma bs e na hora de ir na kadala ele cria um game no T6 para ter mais chances, não sei se funciona, mas vou juntar 500BS e fazer esse teste.

[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
[quote name='firewell' timestamp='1402497611' post='3202688']

Pensei em algo do tipo, nego farma bs e na hora de ir na kadala ele cria um game no T6 para ter mais chances, não sei se funciona, mas vou juntar 500BS e fazer esse teste.

[/quote]

Não é assim. Drop rate da Kadala é o mesmo em qualquer dificuldade e também não é afetado por MF.

E a manipulação da Kadala também está meio obsoleto já que você não tem mais easy farm de Shards em jogos de level baixo e o aumento no drop rate de tudo. Mas o esquema é mais ou menos como o fudêncio explicou, exceto que ele deixou de fora um detalhe imortante: O item tem que cair PRA VOCÊ. Cada player tem um loot table diferente, não adianta cair pra quem está jogando com você que isso não significa nada, pra saber que o item está na SUA loot table tem que dropar pra VOCÊ.

[Imagem: Kriannor.png]
Responder
[quote name='fudencio' timestamp='1402490909' post='3202628']

e também já corrigiram o bug de que o o set thousand storms do monk não estava levando em consideração seu bônus pra lightning, então agora monk com o bonus de 6 peças desse set está rancando 200 milhões pra cima

[/quote]

testei ontem as 6 peças, tava brincando no t2 e tava matando elite com uma charge, com o bônus agora meu dano vai pra 6900%, o outro set não testei, tinha uma shoulder no bau fazia tempo e quando completei as 4 partes a shoulder sumiu, achei q dei de nela

Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
Vi que nego tá se divertindo fazendo build dashing strike agora. Mas deve ser meio idiota ficar matando os mobs assim. :S

EDIT: https://www.youtube.com/watch?v=XqIp5yXbcEM

Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
[quote name='casq' timestamp='1402513281' post='3202857']

Vi que nego tá se divertindo fazendo build dashing strike agora. Mas deve ser meio idiota ficar matando os mobs assim. :S

EDIT: https://www.youtube.com/watch?v=XqIp5yXbcEM

[/quote]

Me pareceu bem chato o gameplay, ter de ficar se afastando toda hora pra pegar a distancia pro lendário funcionar... se não tivesse essa distancia seria melhor.
Responder
Não entendo esses crafts.

Para que eles implementam um sistema de craft e depois tiram? tipo assim, qual o sentido disso? Nível de choro deve ter sido forte mesmo.

O drop rate ainda dá pra levar em conta, ainda mais nesse jogo com loot obscuro do caralho.
Responder
Eu achava um verdadeiro saco esses itens de craft, só ocupava um espaço desgraçado na bag e a dificuldade era tanta que tirava totalmente o interesse de correr atrás de sets alternativos pra testar builds. Ou fazia isso ou melhorava absurdamente a qualidade dos itens craft pra fazer valer a pena.

[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)