Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
[quote name='hsg' timestamp='1402020647' post='3200336']
Foda que eu tentei jogar o Witcher 1 umas 3 vezes, mas a performance horrível e o combate bizarro me fizeram desistir todas as vezes.
Tô achando que compensa ler a lore do 1 e comprar o 2 que todo mundo elogia.
[/quote]
Exato faz isso ai, o combate do 1 é bem horrível, e o 2 é bem ligado a lore do 1. Pega as lore e parte para o 2.
Mensagens: 1.321
Tópicos: 16
Registrado: Jul 2009
Reputação:
-11
[quote name='Mursaat' timestamp='1402025152' post='3200355']
Exato faz isso ai, o combate do 1 é bem horrível, e o 2 é bem ligado a lore do 1. Pega as lore e parte para o 2.
[/quote]
eu tbm comprei o 1 muito tempo atrás numa promoção da steam mas achei o combate muito porco e não tive vontade de continuar jogando... Eu ouvi dizer que o jogo tem aquele mesmo esquema de Mass Effect que quando vai começar o 2 vc da load no save do 1, e oq vc fez no primeiro game te acompanha no segundo... tem isso mesmo? E se tiver, eu não vou perder muita coisa do game skipando o primeiro?
Mensagens: 5.123
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Depois de ter morrido por 15 mins na baforada do dragao logo no começo do segundo, é torresmo e upload sem limite
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
06-06-2014, 11:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2014, 11:22 AM por salxicha.)
[quote name='hsg' timestamp='1402020647' post='3200336']
Foda que eu tentei jogar o Witcher 1 umas 3 vezes, mas a performance horrível e o combate bizarro me fizeram desistir todas as vezes.
Tô achando que compensa ler a lore do 1 e comprar o 2 que todo mundo elogia.
[/quote]
Infelizmente o Witcher 1 é beeeeeeeeem travado mas a historia eh boa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Recomendo pular o 1 e ir direto pro 2, nao pq o jogo eh ruim mas pq ele eh bem travadinho e tem umas coisas bizarras q vao te irritar profundamente.
Se alguem aqui jogou Mass Effect e achou o Shepard comedor, o Geralt (personagem principal) esta em outro nivel de proxenetacao e cafetinagem.
MC Geralt > Mc Catra
UIAHUIAHUIAHAUI
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
[quote name='Oblivion' timestamp='1402032664' post='3200378']
eu tbm comprei o 1 muito tempo atrás numa promoção da steam mas achei o combate muito porco e não tive vontade de continuar jogando... Eu ouvi dizer que o jogo tem aquele mesmo esquema de Mass Effect que quando vai começar o 2 vc da load no save do 1, e oq vc fez no primeiro game te acompanha no segundo... tem isso mesmo? E se tiver, eu não vou perder muita coisa do game skipando o primeiro?
[/quote]
Posso dar a real? Se quiser jogar o 1. Pegue um cheater fodido, ponha seu bicho no max e sai andando (mas so pela historia)
Outra opcao eh assistir a historia do jogo no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=ZHwa-7LBfV4
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
Elder Scrolls, Fallout e Witcher, o Trio que faz qualquer JRPG tremer nas pontas e fechar o cu de tanto medo e foderacidade que são
se Fallout 4 For anunciado na E3, GG vida com esses 2
Quake.com
/arena/
Mensagens: 6.253
Tópicos: 125
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
Eu baixei Witcher 1 e joguei até a metade, mas não aguentei as coisas chatas do jogo e desisti de terminar de jogar, dai preferi procurar a lore do jogo e terminar de conhecer a história por la. Agora eu baixei o 2 e to curtindo pra caralho, mesmo sendo meio repetitivo as vezes, to jogando no Dark e o jogo é difícil PRA CARALHO, a história é bem legal, esse eu vou zerar pra jogar save pro witcher 3! =)
[url="http://www.gofotos.com.br"]
[size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
Melhor wall que li em um bom tempo. Mas o cara esqueceu algo bem importante: as Enhanced Editions. Além de não lotar o jogo de bizarrice DLC, a CDPR lança um mega patch que deixa o jogo completamente liso, adiciona animações, linguagens, quests, cinematics e models, de graça.
Witcher é muito foda. Recomendo jogar desde o 1o,. Único problema é que não tem muito replay value, mas isso deve ser corrigido no 3. Se o wild hunter tiver a abertura de mods que teve Skyrim, vai ser coisa de outro mundo.
Sobre a continuidade dos saves, tem alguns detalhes de um jogo para outro mas é bem menos importante que em Mass Effect. Witcher tem uma temática mais dramática e menos épica, você não tá lá pra salvar o mundo, suas ações não ecoam sobre o universo como shepard.
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1402166282' post='3200974']
Elder Scrolls, Fallout e Witcher, o Trio que faz qualquer JRPG tremer nas pontas e fechar o cu de tanto medo e foderacidade que são
se Fallout 4 For anunciado na E3, GG vida com esses 2
[/quote]
Na sua opinião, claro.
Particularmente pouco me fodo pra Elder Scrolls e esses outros jogos aí, a mesma coisa muitos iriam falar de JRPGs que eu fosse citar.
Questão de público alvo e gosto, sem contar que a comparação foi triste.