Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Comedor 3 - Nois que Voa Bruxão 3 - The Witcher 3
#11
[quote name='hsg' timestamp='1402020647' post='3200336']

Foda que eu tentei jogar o Witcher 1 umas 3 vezes, mas a performance horrível e o combate bizarro me fizeram desistir todas as vezes.



Tô achando que compensa ler a lore do 1 e comprar o 2 que todo mundo elogia.

[/quote]



Exato faz isso ai, o combate do 1 é bem horrível, e o 2 é bem ligado a lore do 1. Pega as lore e parte para o 2.
Responder
#12
Muitissimo obrigodo por sua explicaçao mursat <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#13
[quote name='Mursaat' timestamp='1402025152' post='3200355']

Exato faz isso ai, o combate do 1 é bem horrível, e o 2 é bem ligado a lore do 1. Pega as lore e parte para o 2.

[/quote]



eu tbm comprei o 1 muito tempo atrás numa promoção da steam mas achei o combate muito porco e não tive vontade de continuar jogando... Eu ouvi dizer que o jogo tem aquele mesmo esquema de Mass Effect que quando vai começar o 2 vc da load no save do 1, e oq vc fez no primeiro game te acompanha no segundo... tem isso mesmo? E se tiver, eu não vou perder muita coisa do game skipando o primeiro?
Responder
#14
Depois de ter morrido por 15 mins na baforada do dragao logo no começo do segundo, é torresmo e upload sem limite
Responder
#15
[quote name='hsg' timestamp='1402020647' post='3200336']

Foda que eu tentei jogar o Witcher 1 umas 3 vezes, mas a performance horrível e o combate bizarro me fizeram desistir todas as vezes.



Tô achando que compensa ler a lore do 1 e comprar o 2 que todo mundo elogia.

[/quote]



Infelizmente o Witcher 1 é beeeeeeeeem travado mas a historia eh boa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Recomendo pular o 1 e ir direto pro 2, nao pq o jogo eh ruim mas pq ele eh bem travadinho e tem umas coisas bizarras q vao te irritar profundamente.



Se alguem aqui jogou Mass Effect e achou o Shepard comedor, o Geralt (personagem principal) esta em outro nivel de proxenetacao e cafetinagem.



MC Geralt > Mc Catra

UIAHUIAHUIAHAUI


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#16
[quote name='Oblivion' timestamp='1402032664' post='3200378']

eu tbm comprei o 1 muito tempo atrás numa promoção da steam mas achei o combate muito porco e não tive vontade de continuar jogando... Eu ouvi dizer que o jogo tem aquele mesmo esquema de Mass Effect que quando vai começar o 2 vc da load no save do 1, e oq vc fez no primeiro game te acompanha no segundo... tem isso mesmo? E se tiver, eu não vou perder muita coisa do game skipando o primeiro?

[/quote]



Posso dar a real? Se quiser jogar o 1. Pegue um cheater fodido, ponha seu bicho no max e sai andando (mas so pela historia)



Outra opcao eh assistir a historia do jogo no youtube



http://www.youtube.com/watch?v=ZHwa-7LBfV4


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#17
Elder Scrolls, Fallout e Witcher, o Trio que faz qualquer JRPG tremer nas pontas e fechar o cu de tanto medo e foderacidade que são





se Fallout 4 For anunciado na E3, GG vida com esses 2


Quake.com
/arena/
Responder
#18
Eu baixei Witcher 1 e joguei até a metade, mas não aguentei as coisas chatas do jogo e desisti de terminar de jogar, dai preferi procurar a lore do jogo e terminar de conhecer a história por la. Agora eu baixei o 2 e to curtindo pra caralho, mesmo sendo meio repetitivo as vezes, to jogando no Dark e o jogo é difícil PRA CARALHO, a história é bem legal, esse eu vou zerar pra jogar save pro witcher 3! =)


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#19
Melhor wall que li em um bom tempo. Mas o cara esqueceu algo bem importante: as Enhanced Editions. Além de não lotar o jogo de bizarrice DLC, a CDPR lança um mega patch que deixa o jogo completamente liso, adiciona animações, linguagens, quests, cinematics e models, de graça.



Witcher é muito foda. Recomendo jogar desde o 1o,. Único problema é que não tem muito replay value, mas isso deve ser corrigido no 3. Se o wild hunter tiver a abertura de mods que teve Skyrim, vai ser coisa de outro mundo.



Sobre a continuidade dos saves, tem alguns detalhes de um jogo para outro mas é bem menos importante que em Mass Effect. Witcher tem uma temática mais dramática e menos épica, você não tá lá pra salvar o mundo, suas ações não ecoam sobre o universo como shepard.
Responder
#20
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1402166282' post='3200974']

Elder Scrolls, Fallout e Witcher, o Trio que faz qualquer JRPG tremer nas pontas e fechar o cu de tanto medo e foderacidade que são





se Fallout 4 For anunciado na E3, GG vida com esses 2

[/quote]



Na sua opinião, claro.



Particularmente pouco me fodo pra Elder Scrolls e esses outros jogos aí, a mesma coisa muitos iriam falar de JRPGs que eu fosse citar.



Questão de público alvo e gosto, sem contar que a comparação foi triste.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)