Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MMR Hell
#11
[quote name='Mano Made_' timestamp='1401891615' post='3199672']

Falae galera, eu ja cheguei em 4.2k de MMR e atualmente estou em 3.4k solo. Algo que me frustra muito é cair com vários JAJAJA's e afins e nego ruim solando mid, nego que nunca jogou com hero pedindo pra ir offlane/mid.



Ontem eu vi um video bem legal:

https://www.youtube.com/watch?v=_-J9mfcExhg



E achei bem interessante, hoje fiz o teste pela manhã (horario com o maior número de retards) e funcionou bem. Apesar de termos um slark extremamente retardado que dava dive toda hora, consegui mante-lo vivo e ganhamos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]



Caralho, pensei que o cara do video era o dantx.

[quote name='Mano Made_' timestamp='1401891615' post='3199672']

Falae galera, eu ja cheguei em 4.2k de MMR e atualmente estou em 3.4k solo. Algo que me frustra muito é cair com vários JAJAJA's e afins e nego ruim solando mid, nego que nunca jogou com hero pedindo pra ir offlane/mid.



Ontem eu vi um video bem legal:

https://www.youtube.com/watch?v=_-J9mfcExhg



E achei bem interessante, hoje fiz o teste pela manhã (horario com o maior número de retards) e funcionou bem. Apesar de termos um slark extremamente retardado que dava dive toda hora, consegui mante-lo vivo e ganhamos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]



Caralho, pensei que o cara do video era o dantx.
Responder
#12
[quote name='kososki' timestamp='1401933647' post='3199919']

poxa brood tem um dos piores win rate do jogo e o stat inicial dela é horrivel, mas o pior é o free farm que ela da pro otro time com as spiderling se a pessoa não souber micrar bem

[/quote]



eu acho ela mto forte no early/mid game, se n tiver counter pick ela deita e rola na offlane
Responder
#13
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1401899864' post='3199710']

Seis tão ligado né que 4k-4.8k é basicamente o penultimo bracket de MMR né? Depois disso é só 5k+ que skill é basicamente igual ao do 5.6k+.

[/quote]

Verdade, eu to em torno de 4.9k~5k e sempre jogo com gente com 5.6k+ (até 6k, 6.2k de vez em quando)



Só nessas duas últimas semanas já joguei contra o ppd, contra o 1437, com o Brax, com o Fear e com o mason


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
#14
[quote name='Haalp' timestamp='1401936035' post='3199934']

eu acho ela mto forte no early/mid game, se n tiver counter pick ela deita e rola na offlane

[/quote]

counter pick dela é tp + dust ou sentry... o time não pode boiar quando vê ela criando aranha e indo para a torre...

Mesma merda com furion, o time sabendo dar tp e salvar a torre, fode com metade do jogo dele.

E acho furion bem melhor, mobilidade absurda é excelente para "roubar" kill e matar galinhas...


[Imagem: v1.png]
Responder
#15
Depende do jogador, eu quando começo cair MMR, ja que raramente jogo com os mesmos heroes e tem uns que eu falho miseravelmente, vou la e picko Jugg. Vo qualquer merda... off, safe, jungle, mid, roam e fucklife e tenho 70% de winrate em ranked com ele. <3



Btw um site bom pra ver sua performace em geral no ranked é:



http://dotamax.com/player/detail/3776061...&skill=all


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#16
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1401903486' post='3199740']

É o que eu to falando, do 4k até o 4.8k é mesma merda. Eu to em 4k e ja tive em 4.6k... o nível de retardado e nego que joga bem é o mesmo.

[/quote]



Exatamente, hoje mesmo o cara da first pick em sniper e vai mid e feeda 1/15, o outro vai lá e pega um legion jungle de last pick, com o time precisando de disable, todos os dois era 4,6k e os dois afundaram o time, mesma bosta



[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1401962170' post='3200006']

Depende do jogador, eu quando começo cair MMR, ja que raramente jogo com os mesmos heroes e tem uns que eu falho miseravelmente, vou la e picko Jugg. Vo qualquer merda... off, safe, jungle, mid, roam e fucklife e tenho 70% de winrate em ranked com ele. <3



Btw um site bom pra ver sua performace em geral no ranked é:



http://dotamax.com/player/detail/3776061...&skill=all

[/quote]



http://dotamax.com/player/detail/2894009...&skill=all



120 jogos de lycan, 70% de WR, só não vou mais de lycan, porque cansei de ir sempre com o mesmo herói pra carregar o time


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#17
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1401962170' post='3200006']

Depende do jogador, eu quando começo cair MMR, ja que raramente jogo com os mesmos heroes e tem uns que eu falho miseravelmente, vou la e picko Jugg. Vo qualquer merda... off, safe, jungle, mid, roam e fucklife e tenho 70% de winrate em ranked com ele. <3



Btw um site bom pra ver sua performace em geral no ranked é:



http://dotamax.com/player/detail/3776061...&skill=all

[/quote]

O que ele considera "Very High Ranked Matches"?


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#18
huehueuheuuehuehue Ratface me add la na steam, bora jogar umas!



ja joguei varias com o vanskor antes de ele subir abusrdamente o mmr, merlini, brax, dendi ja apanhei uma vez, ontem mesmo joguei com aquele Grdota que eh um russo que sempre puba com o xboct, o cara joga muito.... nego tinha 6,4k mmr





nossa cara eu fico ate nervoso, volta e meia se tou jogando AP comeca a falar no lado esquerda na tela: 150 pessoas estao assistindo seu jogo. nossa velho nao curto essas porras nao


[Imagem: 67105277.png]
Responder
#19
[quote name='Mano Made_' timestamp='1401977534' post='3200070']

O que ele considera "Very High Ranked Matches"?

[/quote]



Acho que top 10% do MMR.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#20
Minha % é melhor que a de vocês, mas eu mal tenho game no High MMR. Só 9 jogos.


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)