Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RIP!
#11
[quote name='Maxximu' timestamp='1400155765' post='3190817']

Tá pra nascer o jogo que o Slayer vai falar bem hehehehehe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]

Dark Soul 1 e 2, e aquele que não se pode ser citado são fodas. Pronto =)

Eu me diverti com o jogo no começo, quando tava descobrindo as coisa, eu gosto de jogar algo em que eu possa criar objetivos/desafios e tentar alcança-los, mas eu gosto principalmente de tentar coisa novas. O problema de D3 é que chega em um ponto muito rápido daquela sensação de been there, done that.



Um sistema de Rift com desafios diferentes para chars diferentes me traria de volta, por isso citei o Tiered Rift, mas acho que será algo bem simples, com desafio igual para todos.
Responder
#12
[quote name='Maxximu' timestamp='1400155765' post='3190817']

Tá pra nascer o jogo da blizzard que o Slayer vai falar bem hehehehehe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]

FIXED!
Responder
#13
Morri com 2 crusader 70 nos primeiros dias do RoS, classe lixo, primeiro foi em elite mesmo, segundo foi fazendo bounty, nego botou t6 pra abrir as caixas e quando abriu o game denovo ainda estava t6, vcs imaginam o resto... poisé morri eu e mais outro cara saindo no wp foi tipo WTF!



Minha terceira morte foi em um barb full set de earthquake muito equipado fazendo t5 pulei num elite e meu hp sumiu.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#14
A única coisa que eu queria entender é se eu sou muito azarado, a galera é muito sortuda ou não fazem nada o dia todo... Imagino eu que seja a primeira opção mesmo.



Eu devo ter umas 130 horas jogadas com o crusader, até hoje eu dropei UM item do set, e ainda por cima foi uma pant com rolls horríveis, fui dropar minha primeira Visage ontem e novamente veio uma bosta de roll, nunca dropei Jordan, Grandeur, Furnace, Fate of the Fell, Mortal Drama, Gyrfalcons e outros tantos itens que quero.



Quando faço uma projeção e fico imaginando quando tempo de jogo eu vou levar até ter itens bons e/ou set fechado da até uma tristeza.



Ai vejo povo postando que PERDEU char full set mas tatudobem vou começar outro... E simplesmente não consigo entender!



Na moral mesmo, qual o tempo jogado desses chars de vocês? Vocês levam de fato 250-300 horas de jogo (é o minimo que minha sorte com os drops vai exigir de mim para um set full pelo visto) para deixa-los assim, perdem eles pelo motivo que quer que seja (as vezes nem por culpa de vocês) e seguem jogando de boa? Ou o tempo para equipar um char não é tanto assim e eu que sou um fudido?
Responder
#15
to na batalha em horários bem específicos, de madrugada de preferencia, peguei luva do set de jade hj na kadela... devagar to indo


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#16
[quote name='Khaylan' timestamp='1400167911' post='3190905']

A única coisa que eu queria entender é se eu sou muito azarado, a galera é muito sortuda ou não fazem nada o dia todo... Imagino eu que seja a primeira opção mesmo.



Eu devo ter umas 130 horas jogadas com o crusader, até hoje eu dropei UM item do set, e ainda por cima foi uma pant com rolls horríveis, fui dropar minha primeira Visage ontem e novamente veio uma bosta de roll, nunca dropei Jordan, Grandeur, Furnace, Fate of the Fell, Mortal Drama, Gyrfalcons e outros tantos itens que quero.



Quando faço uma projeção e fico imaginando quando tempo de jogo eu vou levar até ter itens bons e/ou set fechado da até uma tristeza.



Ai vejo povo postando que PERDEU char full set mas tatudobem vou começar outro... E simplesmente não consigo entender!



Na moral mesmo, qual o tempo jogado desses chars de vocês? Vocês levam de fato 250-300 horas de jogo (é o minimo que minha sorte com os drops vai exigir de mim para um set full pelo visto) para deixa-los assim, perdem eles pelo motivo que quer que seja (as vezes nem por culpa de vocês) e seguem jogando de boa? Ou o tempo para equipar um char não é tanto assim e eu que sou um fudido?

[/quote]



cara vou te falar que meu primeiro barb que fui ate paragon 200 NAO DROPAVA NADA! so merda.. se vinha set era com stats horriveis.. quando morri a primeira vez o segundo barb dropou MUITA coisa.. ja vi nego falando disso e ainda fico meio assim, mas geralmente os chars que vieram depois tao sendo bem mais sortudos pra mim pelo menos.



mas é sorte né mano.. passei um fim de semana das 2 da tarde ate as 6 da manha FRENZY em rift, quando nao tinha mais ninguem pra jogar eu fui fazer uns achievements por ai que deu vontade(aqueles de boss de matar em tempo/sem dar cc) e quando matei a aranha do act 3 caiu shard of hate.. no dia seguinte peguei 2 items do IK (boms por sinal) e a chest 500str 500 vit do BTS e com o shard of hate meu farm ficou MUITO mais effetivo e aguentando t3 muito melhor em grupo.



a real é sempre evitar jogar solo, strength in numbers é um bom buff e se voce tomar DC em party a chance de morrer é muito baixa e se tu joga com a galera da mesma class é mais facil se equipar.



por exemplo ali eu morri com o might of the earth equipado.. mas o IK tava no banco junto com a shard of hate ai quando fui pro backup ja tinha uma gearzinha de boa, mas perdi umas paradas foda, minha tf tinha 2.4k dps com 700+ str 366%proc, anel do act 1 bounty era trifecta, bts chest e pants era 490+ str/vit gemas eram a ultima cara la, luva do might of earth trifecta tambem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



mas gostei da kadala nova, ja tirei umas coisas legais


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#17
Eu cheguei a conclusao q o might of the earth eh muito bosta pro hardcore, o set rola muito mal e o toughness fica zuado, eu tava jogando com o bug do IK mas agora q arrumaram ta dificil.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#18
cara pra group play é muito bom... ainda mais se combar com blackthorne.. eu tava com 20m toughness 670k HP e 1200~ resist


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#19
[quote name='Staub' timestamp='1400170182' post='3190926']

cara pra group play é muito bom... ainda mais se combar com blackthorne.. eu tava com 20m toughness 670k HP e 1200~ resist

[/quote]

ai nao rola, tem q usar as gear de fire, cidercoat, magefist, se nao o dano é merda. se eh pra manteigar eu fico de lightning fazendo t4 com IK. Outra build q eu curto é full physical com Raekor e boulder toss, clunky mas divertido de mais.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#20
porra mesmo com pouco elemental dmg (so tinha bracers de 20% fire) eu tava dando 70k por tick nos 4 earthquakes juntos (com fire) mas em party de 4 eu tava preferindo usar o quake de gelo freezava tudo pra galera limpar.. tava funcionando MUITO bem com um monk de palm e um WD de harvest.. os pack de elite tavam desaparecendo vei..


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)