Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
05-07-2014, 11:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2014, 11:26 AM por Gawayne.)
Só para deixar registrado. Meu Crusader estava encostado fazia uma semana ou mais. Já tinha queimado quase 5k Shards em Pants na Kadela. Peguei mais 500 e decidi ir nela com o Crusader, em menos de 200 Shards peguei Hexing Pants, que era justamente o que eu procurava, depois em mais 100 Shards peguei Tasker and Theo.
Não estou dizendo que Rested Drop existe. Mas que existe, existe.
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
Eles estão te comprando com lendários pra vc ficar quieto.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Gawayne' timestamp='1399469142' post='3186799']
Só para deixar registrado. Meu Crusader estava encostado fazia uma semana ou mais. Já tinha queimado quase 5k Shards em Pants na Kadela. Peguei mais 500 e decidi ir nela com o Crusader, em menos de 200 Shards peguei Hexing Pants, que era justamente o que eu procurava, depois em mais 100 Shards peguei Tasker and Theo.
Não estou dizendo que Rested Drop existe. Mas que existe, existe.
[/quote]
Meu monge não concorda com essa tua afirmação lol.
Mensagens: 2.350
Tópicos: 186
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
É o que falei desde o começo do ROS e a galera caiu matando:
- Com BOA o drop rate precisa ser consideravelmente maior. Não temos como trocar itens e ninguém tem tempo para ficar 600 horas de jogo por char para chegar próximo de "fechar" o mesmo. Isso estamos falando de uma build específica, agora imagina quando queremos testar mais de uma...
Eu estou parando de jogar por isso... Tinha vontade de equipar todos e tal, mas demora tanto que desanima.
Tirando que acho uma merda esse esquema do jogo focado em CC e CHD. Começaram a acertar quando colocaram o +%ED, só que ainda assim tudo é completamente dependente de CC e CHD.
Mensagens: 2.850
Tópicos: 88
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Com meu crusader hc em 42 caixas dropei 2 anéis e mais 6 lendários no total. Dessas, 28 abri de uma vez e veio dos anéis e o restante dos lends. Já o outro veio em outro dia, outro jogo, outro modo, etc.
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
05-07-2014, 06:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2014, 06:57 PM por Raposa.)
[quote name='DurangoK' timestamp='1399482072' post='3186963']
Tirando que acho uma merda esse esquema do jogo focado em CC e CHD. Começaram a acertar quando colocaram o +%ED, só que ainda assim tudo é completamente dependente de CC e CHD.
[/quote]
Sdds POE.
Problema é que tem tão pouco item lendário útil, que se eles aumentarem o drop o jogo morre em um mês.
Mensagens: 1.171
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Se esse lance de a loot table ser criada quando o jogo é criado, da para a guilda se ajudar também.
Digamos que eu fico com 500 shards lá guardadas, se alguém na guilda dropa o item que eu quero, eu peço invite para essa pessoa, entro e torro as shards e já saio.
O cara que me invitou perde sei la, 3m (supondo que ele realmente não aguente continuar jogando na dificuldade que está com um a mais) somente esperando eu gastar as shards e eu tenho altas chances de dropar o item que eu quero da Kadela.
Estou errado em alguma coisa?
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
Isso se o loot table for pelo jogo criado e não para cada jogador.
Mensagens: 1.171
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
[quote name='Raposa' timestamp='1399562049' post='3187608']
Isso se o loot table for pelo jogo criado e não para cada jogador.
[/quote]
Na vdd postei no tópico errado, mas como todos os posts falam do mesmo assunto deixei assim, minha sugestão se refere ao seguinte post:
[quote name='Nequam' timestamp='1399515319' post='3187302']
Bom, pessoal tava meio sumido resolvi dar uma passada e vi a teoria de vocês. Bom, vou dizer o que tenho feito e tem funcionado. Vocês vão ver que vai bater com essas teorias.
1. Os itens das caixas dropam com as propriedades de quem abre. Isso já tem tempo que a galera sabe. Eu farmei muitas caixas do ato 1 com meu bárbaro. Abri as caixas com minha arcanista. O ring veio com int. Entrei no mesmo jogo e abri o resto com minha demohunter e veio outro ring com dex.
2. O loot table e criado quando o jogo é criado. Isso já foi comprovado. Quando jogo em grupo, fazendo rifts fico observando o que dropa para galera. Se cair um jordan, torro minhas shards todas na kadala com ring e quase todas as vezes veio um jordan. O que quero dizer é que se dropou um item que você quer para alguém, as chances dele vir na kadala são grandes. Eu e meus colegas jogamos um domingo no mesmo jogo o dia inteiro. Quando saíamos deixávamos um char segurando o jogo. Nesse jogo caiu a sun keeper e a thunderfury. Todo mundo ou dropou ou comprou na kadala a mesma arma. Nesse jogo dropou um set para mim, uma ombreira. Posteriormente, a ombreira dropou novamente no mesmo jogo. Meus amigos começaram a dropar, assim como eu, os mesmos itens que alguém já havia pego.
3. Jogar t4 para cima a quantidade de drops aumenta absurdamente. Fazemos t3 muito rápido, mas t4 a passos mais lentos cai muito mais legs.
[/quote]
Em especial ao item 2, mas realmente se a loot table for por char ai fudeu.
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
Estou testando o drop rate durante esse tempo que o bônus irá ficar, mas ontém aconteceu uma parada meio esquisita:
Tempos atrás eu tinha um Barbz com mais de 100 horas de jogo, nunca dropei nada com ele e esse personagem ficava sempre dropando as mesmas coisas, tanto em rifts quanto na Kadala. Nada de set item, nada de equips como TF ou Shard, o máximo que consegui foi uma SOJ que tenho até hoje.
Guardei o gear dele e matei o personagem. Eu já não gostava muito do nome e tava querendo fazer um teste logo em seguida.
Upei mais dois Barbz, um deles com 40 horas de jogo dropou horrores de coisas em menos de 15 rifts, muitos sets items mas nada de TFs e afins, o drop foi MUITO satisfatório.
Só que com esse personagem me encontro numa situação bem estranha e parece que a maldição do antigo Barbz e os mesmos drops voltaram, tanto rifts como Kadala: Tyrael's Might, Goldskin e outros.
Agora estou testando o terceiro Barbz (mas não matei o outro, dessa vez não possuo motivos), com 10 horas de jogo e vou tenta chegar nas mesmas horas do segundo Barbz para ter "uma idéia" dos drops,
quero ver se vai acontecer algo como aconteceu antes e dropar muitas coisas e em seguida cair numa pool de loot ruim ou dropar coisas novas.
Ambos os novos Barbz droparam coisas novas que o antigo nunca tinha dropado, mesmo sendo itens que viraram souls mas ao menos eram inéditos.
|