Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de DOTA 5.84c ! (Curitiba)
#11
[quote name='Bardock ~ Sky' date='Mar 29 2005, 03:08 PM']ri ri

curitiba já tem poco player



dando prêmio de horas em lan house



geral nem vai ligar



aki em BH rolo uns prêmio mo rox e geral não veio



teve 6 nego no camp



mas DOTA pode ser diferente



anyway



GL AE =)[/quote]

Não que eu seja bom, mas fora o Pato e algum flagelos, qm de bom tem ae? Vai flooda o teu cu com os seus milhares de "COCO PLAYERS" e para de flooda.


WoW Auröra - Dota AR BR Banlist ON - Ursin



Sc2 Twentyvoltz
Responder
#12
EDIT: Sol na tela, leitura errada T_T...



No ultimo camp de DOTA os premios foram bons, ja é um começo....


WoW Auröra - Dota AR BR Banlist ON - Ursin



Sc2 Twentyvoltz
Responder
#13
[quote name='Bardock ~ Sky' date='Mar 29 2005, 03:08 PM']ri ri

curitiba já tem poco player



dando prêmio de horas em lan house



geral nem vai ligar



aki em BH rolo uns prêmio mo rox e geral não veio



teve 6 nego no camp



mas DOTA pode ser diferente



anyway



GL AE =)[/quote]

Tem poco player de warcraft, mas chove dota player aqui. Vai lotar isso =P
Responder
#14
[quote name='ChurrosFrito' date='Mar 30 2005, 04:02 PM']Não que eu seja bom, mas fora o Pato e algum flagelos, qm de bom tem ae? Vai flooda o teu cu com os seus milhares de "COCO PLAYERS" e para de flooda.[/quote]

Primeiro , EU NÃO CITEI HORA ALGUMA QUE MG TINHA PLAYER´S BONS E SIM MTOS PLAYERS



Segundo , Eu Não estou floodando , estou apenas comentando sobre o camp que o cara criou



e Terceiro , Hora nenhuma eu faltei respeito contigo , então fica na tua , pois se tu não sabe as regras do fórum , Ofender algum usuário é adv na certa ...



Continuando , Respondendo ao wizardy , aki tb rola mto dota player , mas o problema é se eles vão kerer pagar pra jogar x negos experientes iaueuaie



pode ter mto , mas a maioria é mo cagão pra esses trem , pelo menos aki é bh é assim =P


[Imagem: 184107-2.png]
Responder
#15
[quote name='Bardock ~ Sky' date='Mar 30 2005, 05:52 PM']Primeiro , EU NÃO CITEI HORA ALGUMA QUE MG TINHA PLAYER´S BONS E SIM MTOS PLAYERS



Segundo , Eu Não estou floodando , estou apenas comentando sobre o camp que o cara criou



e Terceiro , Hora nenhuma eu faltei respeito contigo , então fica na tua , pois se tu não sabe as regras do fórum , Ofender algum usuário é adv na certa ...



Continuando , Respondendo ao wizardy , aki tb rola mto dota player , mas o problema é se eles vão kerer pagar pra jogar x negos experientes iaueuaie



pode ter mto , mas a maioria é mo cagão pra esses trem , pelo menos aki é bh é assim =P[/quote]

" EDIT: Sol na tela, leitura errada T_T...



No ultimo camp de DOTA os premios foram bons, ja é um começo.... "



Admito ter escrito ofensas contra vcs, mas eu havia lido que vcs havia nos chamados de "porcos" ao invés de poco.



Estranhei o pq do thanatos ter vido falar comigo e quando vi, já havia ocorrido o indejado.


WoW Auröra - Dota AR BR Banlist ON - Ursin



Sc2 Twentyvoltz
Responder
#16
[quote name='ChurrosFrito' date='Mar 30 2005, 06:50 PM']" EDIT: Sol na tela, leitura errada T_T...



No ultimo camp de DOTA os premios foram bons, ja é um começo.... "



Admito ter escrito ofensas contra vcs, mas eu havia lido que vcs havia nos chamados de "porcos" ao invés de poco.



Estranhei o pq do thanatos ter vido falar comigo e quando vi, já havia ocorrido o indejado.[/quote]

edita teu post entao animal hauihauiahiuahiauh

q mlk folgado esse churros pqp

e vai treina dota fdp senao n entra no time n

E Q KCT

REGRAS PLZ

REGRAS

alias falta mais d 1 mes pro camp

tt

tem q ser jah

semana q vem

=p


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#17
Os premios variam ate o terceiro lugar

aproximadamente 80% do valor das incricoes vai ser pra premiação

se tiver patriocinio , que estamos procurando , (na verdade começamos hoje)

pode chegar ate 95% , que pode chegar a mais de 130 reais por cabeça

varia mt , metade de abril vai tar pronto













Regras meio óbvias: Não pode bugar sapphire water do morphling ,

backdoor

trees no meio do mapa (poucos conhecem)

(por favor , nap peguem broodmother , eh pior pra vc

pra quem nao a sabe a redinha n funca =p







E teve um camp no final do ano passado , nao posso falar em que lan que foi pq eh propapanda , mas foi + de 600 reais em premiação , é o que pode chegar nesse camp , e claro , lotou , agora na tua LAN HOSE realmente n deve ter lotado brow



(tem 5 equipes ja reservadas)


[color="red"]Tomara que vc pegue fogo[/color]
Responder
#18
3v3 -ap =D

disculpa , skeci do AP ! =P



e na hora vai ser explicado como vai ser determinado a escolha dos herois ,

vo dar 1 breve explicação... pausa o jogo , da o -ap , dai tira-se par ou impar do capitão de cada equipe , ou representante... o ganhador escolhe se o time dele começa escolhendo o hero ou o do adversario e assim vai revezando ate todos escolherem =D , se alguem quiser ir de -random que é pouco provavel , vai ser liberado o jogo os que ja escolheram escolhem , dai o cara da -random e pausa de novo para os outros escolherem


[color="red"]Tomara que vc pegue fogo[/color]
Responder
#19
[quote name='ChurrosFrito' date='Mar 30 2005, 06:50 PM']" EDIT: Sol na tela, leitura errada T_T...



No ultimo camp de DOTA os premios foram bons, ja é um começo.... "



Admito ter escrito ofensas contra vcs, mas eu havia lido que vcs havia nos chamados de "porcos" ao invés de poco.



Estranhei o pq do thanatos ter vido falar comigo e quando vi, já havia ocorrido o indejado.[/quote]

Ker meu oculos emprestado churritos?? auheueh

O say vai joga tb churros? kd ele?


[color="#4B0082"]Hummm... Bjosmeliga!![/color]
Responder
#20
desculpa flooda seguido.. se alguem ainda tiver duvidas , eu posso tira-las , dai faço um encontro com alguns dos times escritos e dito as regras , premios e etc em abril... caso necessite







se rolar um certim de dota , vai rolar um de ft , logo , e se lotar ja na primeira semana de abril , vai ser marcado um de ft logo em seguida =D


[color="red"]Tomara que vc pegue fogo[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)