Mensagens: 615
Tópicos: 33
Registrado: May 2003
Reputação:
0
[quote name='Bardock ~ Sky' date='Mar 29 2005, 03:08 PM']ri ri
curitiba já tem poco player
dando prêmio de horas em lan house
geral nem vai ligar
aki em BH rolo uns prêmio mo rox e geral não veio
teve 6 nego no camp
mas DOTA pode ser diferente
anyway
GL AE =)[/quote]
Não que eu seja bom, mas fora o Pato e algum flagelos, qm de bom tem ae? Vai flooda o teu cu com os seus milhares de "COCO PLAYERS" e para de flooda.
WoW Auröra - Dota AR BR Banlist ON - Ursin
Sc2 Twentyvoltz
Mensagens: 615
Tópicos: 33
Registrado: May 2003
Reputação:
0
EDIT: Sol na tela, leitura errada T_T...
No ultimo camp de DOTA os premios foram bons, ja é um começo....
WoW Auröra - Dota AR BR Banlist ON - Ursin
Sc2 Twentyvoltz
Mensagens: 874
Tópicos: 8
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
[quote name='Bardock ~ Sky' date='Mar 29 2005, 03:08 PM']ri ri
curitiba já tem poco player
dando prêmio de horas em lan house
geral nem vai ligar
aki em BH rolo uns prêmio mo rox e geral não veio
teve 6 nego no camp
mas DOTA pode ser diferente
anyway
GL AE =)[/quote]
Tem poco player de warcraft, mas chove dota player aqui. Vai lotar isso =P
Mensagens: 3.323
Tópicos: 152
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
[quote name='ChurrosFrito' date='Mar 30 2005, 04:02 PM']Não que eu seja bom, mas fora o Pato e algum flagelos, qm de bom tem ae? Vai flooda o teu cu com os seus milhares de "COCO PLAYERS" e para de flooda.[/quote]
Primeiro , EU NÃO CITEI HORA ALGUMA QUE MG TINHA PLAYER´S BONS E SIM MTOS PLAYERS
Segundo , Eu Não estou floodando , estou apenas comentando sobre o camp que o cara criou
e Terceiro , Hora nenhuma eu faltei respeito contigo , então fica na tua , pois se tu não sabe as regras do fórum , Ofender algum usuário é adv na certa ...
Continuando , Respondendo ao wizardy , aki tb rola mto dota player , mas o problema é se eles vão kerer pagar pra jogar x negos experientes iaueuaie
pode ter mto , mas a maioria é mo cagão pra esses trem , pelo menos aki é bh é assim =P
Mensagens: 615
Tópicos: 33
Registrado: May 2003
Reputação:
0
[quote name='Bardock ~ Sky' date='Mar 30 2005, 05:52 PM']Primeiro , EU NÃO CITEI HORA ALGUMA QUE MG TINHA PLAYER´S BONS E SIM MTOS PLAYERS
Segundo , Eu Não estou floodando , estou apenas comentando sobre o camp que o cara criou
e Terceiro , Hora nenhuma eu faltei respeito contigo , então fica na tua , pois se tu não sabe as regras do fórum , Ofender algum usuário é adv na certa ...
Continuando , Respondendo ao wizardy , aki tb rola mto dota player , mas o problema é se eles vão kerer pagar pra jogar x negos experientes iaueuaie
pode ter mto , mas a maioria é mo cagão pra esses trem , pelo menos aki é bh é assim =P[/quote]
" EDIT: Sol na tela, leitura errada T_T...
No ultimo camp de DOTA os premios foram bons, ja é um começo.... "
Admito ter escrito ofensas contra vcs, mas eu havia lido que vcs havia nos chamados de "porcos" ao invés de poco.
Estranhei o pq do thanatos ter vido falar comigo e quando vi, já havia ocorrido o indejado.
WoW Auröra - Dota AR BR Banlist ON - Ursin
Sc2 Twentyvoltz
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
[quote name='ChurrosFrito' date='Mar 30 2005, 06:50 PM']" EDIT: Sol na tela, leitura errada T_T...
No ultimo camp de DOTA os premios foram bons, ja é um começo.... "
Admito ter escrito ofensas contra vcs, mas eu havia lido que vcs havia nos chamados de "porcos" ao invés de poco.
Estranhei o pq do thanatos ter vido falar comigo e quando vi, já havia ocorrido o indejado.[/quote]
edita teu post entao animal hauihauiahiuahiauh
q mlk folgado esse churros pqp
e vai treina dota fdp senao n entra no time n
E Q KCT
REGRAS PLZ
REGRAS
alias falta mais d 1 mes pro camp
tt
tem q ser jah
semana q vem
=p
Mensagens: 444
Tópicos: 18
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Os premios variam ate o terceiro lugar
aproximadamente 80% do valor das incricoes vai ser pra premiação
se tiver patriocinio , que estamos procurando , (na verdade começamos hoje)
pode chegar ate 95% , que pode chegar a mais de 130 reais por cabeça
varia mt , metade de abril vai tar pronto
Regras meio óbvias: Não pode bugar sapphire water do morphling ,
backdoor
trees no meio do mapa (poucos conhecem)
(por favor , nap peguem broodmother , eh pior pra vc
pra quem nao a sabe a redinha n funca =p
E teve um camp no final do ano passado , nao posso falar em que lan que foi pq eh propapanda , mas foi + de 600 reais em premiação , é o que pode chegar nesse camp , e claro , lotou , agora na tua LAN HOSE realmente n deve ter lotado brow
(tem 5 equipes ja reservadas)
[color="red"]Tomara que vc pegue fogo[/color]
Mensagens: 444
Tópicos: 18
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
3v3 -ap =D
disculpa , skeci do AP ! =P
e na hora vai ser explicado como vai ser determinado a escolha dos herois ,
vo dar 1 breve explicação... pausa o jogo , da o -ap , dai tira-se par ou impar do capitão de cada equipe , ou representante... o ganhador escolhe se o time dele começa escolhendo o hero ou o do adversario e assim vai revezando ate todos escolherem =D , se alguem quiser ir de -random que é pouco provavel , vai ser liberado o jogo os que ja escolheram escolhem , dai o cara da -random e pausa de novo para os outros escolherem
[color="red"]Tomara que vc pegue fogo[/color]
Mensagens: 305
Tópicos: 9
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
[quote name='ChurrosFrito' date='Mar 30 2005, 06:50 PM']" EDIT: Sol na tela, leitura errada T_T...
No ultimo camp de DOTA os premios foram bons, ja é um começo.... "
Admito ter escrito ofensas contra vcs, mas eu havia lido que vcs havia nos chamados de "porcos" ao invés de poco.
Estranhei o pq do thanatos ter vido falar comigo e quando vi, já havia ocorrido o indejado.[/quote]
Ker meu oculos emprestado churritos?? auheueh
O say vai joga tb churros? kd ele?
[color="#4B0082"]Hummm... Bjosmeliga!![/color]
Mensagens: 444
Tópicos: 18
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
desculpa flooda seguido.. se alguem ainda tiver duvidas , eu posso tira-las , dai faço um encontro com alguns dos times escritos e dito as regras , premios e etc em abril... caso necessite
se rolar um certim de dota , vai rolar um de ft , logo , e se lotar ja na primeira semana de abril , vai ser marcado um de ft logo em seguida =D
[color="red"]Tomara que vc pegue fogo[/color]
|