Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='gabrieL!' timestamp='1398116337' post='3179979']
Comparar pontos nem rola mais.
Agora 1st ganha 25 e vai até o décimo. Na maior parte da época do Rubenzinho, era 10 pro 1st e só os top6 pontuavam.
[/quote]
isso aí foi trollação dele
Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
Não vi o GP da china, mas no Bahein ele ia ser pódio, não fosse um retarda bater e obrigar a entrada no safety car.
Ele não vai ser campeão, mas é muito melhor que isso aí.
Vamos ver no que dá.
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
Eu piloto melhor que ele.
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
[quote name='dg' timestamp='1398124670' post='3180015']
isso aí foi trollação dele
[/quote]
Tenho minhas duvidas, se a materia é da globo ta com cara das respostas de lá, que nego não entende porra nenhuma sobre o esporte e posta essa merdas.
Posso estar errado, mas sempre achei o Rubinho um bom piloto (inclusive muito melhor que o Massa) a diferença que ele nunca teve a chance de lutar por titulo igual a ferrari fez com o Massa.
Como o cara disse ali em cima, Massa tem essa proteção toda da mídia por ser amigo pessoal da maioria e principalmente do Galvão, se fosse outro ali já teria sido massacrado em varias oportunidades.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
nunca gostei do massa, sempre achei um piloto meio bleh
ele sempre foi medroso, depois da molada na cara só piorou
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
[quote name='-M-' timestamp='1398188721' post='3180309']
Todos os pilotos que sofrem acidentes graves não correm mais nada após o fato.
O Barrichello era uma promessa na F1 e, em 1994, 2 dias antes do Senna morrer, em uma curva ele levantou voo na zebra e bateu na proteção de pneus. Desde então não correu mais merda nenhuma. Vídeo abaixo com música de filme pornô:
O Massa mesma coisa, com o caso da mola. Irônicamente lançada pelo carro do Barrichello:
Ambos tinham futuro e viraram pilotos medíocres.
Mesma coisa o Schumacher no seu retorno à F1 após o acidente de moto. Virou um piloto medíocre.
[/quote]
Kubica feelings?
----------
Acho que o Massa é um bom piloto mediano.
Abaixo de Alonso, Luís Amilton, por exemplo.
Pra mim, acima do Raikkonen.
Mas não sei dizer se ele é pior que o Vettel, por exemplo, que foi tetra com um carro divino e agora fica de mimimi pra tudo, se achando o zé da pica.
"People don't change".
Mensagens: 613
Tópicos: 6
Registrado: Oct 2008
Reputação:
0
[quote name='Bugio' timestamp='1398190774' post='3180326']
Essa corrida de 1994 era pra ter sido suspensa. Rubinho decolou na sexta, o outro piloto que não lembro o nome agora deu um twist carpado e morreu no sabado e o Senna foi-se no domingo. Corrida amaldiçoada!
[/quote]
- Nesta corrida, teve uma lesão antiga de JJ Lehto que foi agravada com o acidente da largada.
- Tiveram 4 espectadores atingidos por destroços desta mesma largada.
- E o acidente com o Pneu do carro do Michele Alboreto que acertou uma pessoa dentro dos boxes.
O piloto morto no treino oficial foi o Roland Ratzenberger, que diferente do que disseram, teve morte instantânea na pista.
Na verdade o ano de 1994 foi o pior da história da F1.
Retired!
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
Bah, me deu uma bad agora lembrando deste acidente ( do Ratzenberger e do Senna). Até hoje eu lembro de estar vendo o acidente do Senna, do Cabrini "dando a notícia que jamais imaginou que iria dar". Foda. Depois dali nunca mais acompanhei a F1 como eu gostava de fazer com o meu pai...