Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Massa, indiscutivelmente o pior piloto de f1 ever
#11
[quote name='gabrieL!' timestamp='1398116337' post='3179979']

Comparar pontos nem rola mais.

Agora 1st ganha 25 e vai até o décimo. Na maior parte da época do Rubenzinho, era 10 pro 1st e só os top6 pontuavam.

[/quote]

isso aí foi trollação dele
Responder
#12
Não vi o GP da china, mas no Bahein ele ia ser pódio, não fosse um retarda bater e obrigar a entrada no safety car.

Ele não vai ser campeão, mas é muito melhor que isso aí.

Vamos ver no que dá.


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#13
Eu piloto melhor que ele.


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#14
[quote name='dg' timestamp='1398124670' post='3180015']

isso aí foi trollação dele

[/quote]



Tenho minhas duvidas, se a materia é da globo ta com cara das respostas de lá, que nego não entende porra nenhuma sobre o esporte e posta essa merdas.



Posso estar errado, mas sempre achei o Rubinho um bom piloto (inclusive muito melhor que o Massa) a diferença que ele nunca teve a chance de lutar por titulo igual a ferrari fez com o Massa.



Como o cara disse ali em cima, Massa tem essa proteção toda da mídia por ser amigo pessoal da maioria e principalmente do Galvão, se fosse outro ali já teria sido massacrado em varias oportunidades.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#15
Todos os pilotos que sofrem acidentes graves não correm mais nada após o fato.



O Barrichello era uma promessa na F1 e, em 1994, 2 dias antes do Senna morrer, em uma curva ele levantou voo na zebra e bateu na proteção de pneus. Desde então não correu mais merda nenhuma. Vídeo abaixo com música de filme pornô:

http://www.youtube.com/watch?v=muJoUN-90VI



O Massa mesma coisa, com o caso da mola. Irônicamente lançada pelo carro do Barrichello:

http://www.youtube.com/watch?v=IzKc76-isOk





Ambos tinham futuro e viraram pilotos medíocres.



Mesma coisa o Schumacher no seu retorno à F1 após o acidente de moto. Virou um piloto medíocre.


Retired!
Responder
#16
nunca gostei do massa, sempre achei um piloto meio bleh

ele sempre foi medroso, depois da molada na cara só piorou


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#17
[quote name='-M-' timestamp='1398188721' post='3180309']

Todos os pilotos que sofrem acidentes graves não correm mais nada após o fato.



O Barrichello era uma promessa na F1 e, em 1994, 2 dias antes do Senna morrer, em uma curva ele levantou voo na zebra e bateu na proteção de pneus. Desde então não correu mais merda nenhuma. Vídeo abaixo com música de filme pornô:

http://www.youtube.com/watch?v=muJoUN-90VI



O Massa mesma coisa, com o caso da mola. Irônicamente lançada pelo carro do Barrichello:

http://www.youtube.com/watch?v=IzKc76-isOk





Ambos tinham futuro e viraram pilotos medíocres.



Mesma coisa o Schumacher no seu retorno à F1 após o acidente de moto. Virou um piloto medíocre.

[/quote]

Essa corrida de 1994 era pra ter sido suspensa. Rubinho decolou na sexta, o outro piloto que não lembro o nome agora deu um twist carpado e morreu no sabado e o Senna foi-se no domingo. Corrida amaldiçoada!
Responder
#18
[quote name='-M-' timestamp='1398188721' post='3180309']

Todos os pilotos que sofrem acidentes graves não correm mais nada após o fato.



O Barrichello era uma promessa na F1 e, em 1994, 2 dias antes do Senna morrer, em uma curva ele levantou voo na zebra e bateu na proteção de pneus. Desde então não correu mais merda nenhuma. Vídeo abaixo com música de filme pornô:



O Massa mesma coisa, com o caso da mola. Irônicamente lançada pelo carro do Barrichello:



Ambos tinham futuro e viraram pilotos medíocres.



Mesma coisa o Schumacher no seu retorno à F1 após o acidente de moto. Virou um piloto medíocre.

[/quote]



Kubica feelings?



----------



Acho que o Massa é um bom piloto mediano.

Abaixo de Alonso, Luís Amilton, por exemplo.

Pra mim, acima do Raikkonen.

Mas não sei dizer se ele é pior que o Vettel, por exemplo, que foi tetra com um carro divino e agora fica de mimimi pra tudo, se achando o zé da pica.


"People don't change".
Responder
#19
[quote name='Bugio' timestamp='1398190774' post='3180326']

Essa corrida de 1994 era pra ter sido suspensa. Rubinho decolou na sexta, o outro piloto que não lembro o nome agora deu um twist carpado e morreu no sabado e o Senna foi-se no domingo. Corrida amaldiçoada!

[/quote]



- Nesta corrida, teve uma lesão antiga de JJ Lehto que foi agravada com o acidente da largada.

- Tiveram 4 espectadores atingidos por destroços desta mesma largada.

- E o acidente com o Pneu do carro do Michele Alboreto que acertou uma pessoa dentro dos boxes.



O piloto morto no treino oficial foi o Roland Ratzenberger, que diferente do que disseram, teve morte instantânea na pista.



Na verdade o ano de 1994 foi o pior da história da F1.


Retired!
Responder
#20
Bah, me deu uma bad agora lembrando deste acidente ( do Ratzenberger e do Senna). Até hoje eu lembro de estar vendo o acidente do Senna, do Cabrini "dando a notícia que jamais imaginou que iria dar". Foda. Depois dali nunca mais acompanhei a F1 como eu gostava de fazer com o meu pai...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)