Tópicos: 102
Reputação:
0
Crusader com Fist of Heaven e IAS é bom.
Toda build que você gera e gasta seu recurso (e o recurso é gerado por ataques) IAS é bom.
Toda build que não depende de recurso e sim de cooldowns IAS é porco, beirando a inutilidade.
Por exemplo crusader com build de Fist of Heavens se benificia de IAS, de Blessed Shield também... basicamente qualquer um que use como skill primaria um Wrath Spender.
Agora tem builds que não usam nenhum Wrath Spender, ou não usa ele frequentemente, esses não se benificiam de IAS.
Mas sheet DPS não quer dizer nada, esse cara tem 400k de sheet dps.
[media] http://www.youtube.com/watch?v=OQGqO96yKg0[/media]
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Tópicos: 59
Reputação:
0
Muito bom post! Gratz
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]
Tópicos: 567
Tem erros ai.
Quando você pega uma arma mais rápida, com o status de dano menor mas aumentando o dano lá no status total do char, os hits são maiores sim.
E essa é uma parte difícil de eu entender como diabos funciona. Nunca entendi e pelo visto nunca vou entender. aumentar o AS e isso fazer os números sairem maiores é bizarrice.
Tópicos: 126
Reputação:
0
04-16-2014, 02:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-17-2014, 10:26 AM por Gawayne.)
@Dark Rebirth: Na verdade não é bom não. Você colocando Attack Speed numa build de FOTH, ou quase qualquer combinação de Resource Builder com High Cost Spender, faz com que você recupere mais Wrath por que bate mais rápido, mas você também gasta mais Wrath pelo mesmo motivo, simplesmente por que ao mesmo tempo que você está aumentando o seu ganho de Wrath por segundo, você também está aumentando seu gasto na mesma proporção. Isso também faz com que skills que dão Wrath como Provoke sejam muito menos eficientes. Um Provoke dá 30 Wrath Base, com 50% de Attack Speed você vai usar apenas um FOTH e já era, com 50% de Resource Reduction você consegue usar dois e o mesmo vale para skills que aumenta sua regeneração de Wrath, te dão Wrath por golpe ou aumentam seu Wrath máximo. É mais ou menos o mesmo motivo do por que é quase sempre melhor ter Defesa Alta e HP baixo do que Defesa baixa e HP alto, Defesa alta faz você tomar menos dano, portanto heals que não são baseados na sua Max HP são muito mais eficientes. E para agravar ainda mais a situação o ASPD aumentado não aumenta nenhum efeito de nenhuma das runas do FOTH, Fissure não solta mais raios, Heaven's Tempest não dá mais dano assim como nenhuma das outras runas. Não consegui achar se Attack Speed fazer Divine Well soltar raios mais rápido, ACHO que não.
E não entendi por que você linkou esse vídeo. Ele vai diretamente contra o que você disse. A build desse cara nem Wrath Builder tem, tem um ÚNICO item com Attack Speed, que provavelmente ele substituiria por Crit ou Crit Damage se pudesse, e é socado até o talo em CD Reduction. Ele bate rápido por causa do Akarats Champion, porém ele usa essa skill por causa do +100% Wrath Regeneration, -50% Wrath Consumption e chance de reduzir CDs da Rune, como você pode ver a Wrath dele nem desce. O +25% ASPD é apenas um bonus que eu diria que ele trocaria com +25% DMG num piscar de olhos.
Mas ainda assim, obrigado por linkar. Puta build fudida do caralho, meu objetivo agora. O Akarats do cara tem nem 20 segundos de CD pqp. Profile dele: http://us.battle.net/d3/en/profile/Jacki...o/43590522
[quote name='Eddy' timestamp='1397661884' post='3178361']
Tem erros ai.
Quando você pega uma arma mais rápida, com o status de dano menor mas aumentando o dano lá no status total do char, os hits são maiores sim.
E essa é uma parte difícil de eu entender como diabos funciona. Nunca entendi e pelo visto nunca vou entender. aumentar o AS e isso fazer os números sairem maiores é bizarrice.
[/quote]
Não, pera, que? Não entendi o que você quis dizer. Explica melhor ae. Ah entendi, você quer dizer arma mais rápidas mas que dão menor dano por hit? Bem... na verdade não são erros e sim EXCEÇÕES. E aí a coisa começa a ficar complicada, por que até hoje ninguém sabe exatamente como certas coisas funcionam. Dois exemplos dessas exceções são Blizzard e Hydra. Hydra não bate mais rápido com maior attack speed e Blizzard não dá mais Hits, porém O DANO POR HIT dessas skills aumentam com com Attack Speed SIM. E isso é algo que já foi testado e discutido alguns meses depois que Diablo saiu e nunca ninguém entendeu por que essas skills são afetadas e skills como Locust Swarm e Rend não. O povo diz que skills que ficam paradas atacando sozinhas, como Hydra, se você não vê eles atacarem mais rápida é o dano por hit delas que é aumentado. Por que é assim ninguém sabe.
Tópicos: 2
Reputação:
-4
04-16-2014, 03:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-16-2014, 03:46 PM por Raposa.)
Olha ali esse carinha crusader.
Com a luva tasker and theo.
Bowmen deve bater como o demônio.
O IAS estão esquecendo de uma coisa: mais crítico e procs.
Tópicos: 126
Reputação:
0
04-16-2014, 04:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-16-2014, 04:54 PM por Gawayne.)
[quote name='Raposa' timestamp='1397668302' post='3178411']
Olha ali esse carinha crusader.
Com a luva tasker and theo.
Bowmen deve bater como o demônio.
O IAS estão esquecendo de uma coisa: mais crítico e procs.
[/quote]
LOL ele mudou a build. Tava diferente. Ele estava com 44% de CD Reduction, Sword of Destiny e no lugar de Phalanx e Judgement ele estava com Condemn e Shield Glare com Divine Veredict. Não lembro que gloves que ele tava, mas não era T&T.
Cacete... Baleful Remnant, T&T e Akarats Champion praticamente eterno. Nego deve lotar a tela de ghosts estupradores.
Tópicos: 85
Reputação:
8
[quote name='Maxximu' timestamp='1397651963' post='3178296']
Calma, não é assim... ¬¬
AS é sim importante, mas SÓ ELE não é caminho a seguir. Focar em AS não é abandonar Crit chance ou CritDmg.
Meu Wizz tá muito mais fluído com um bocado de AS que tem, e não foco AS.
Uso uma build baseada no "Lowko's Frozen Orb Wizard"
[url="http://www.d3head.com/calculator/skill#zozyp8VRtR8zBjZ8cGGA8zjg08cIRn8521852t8zNSh8zvZG"]Algo assim[/url]
*uso em português, posso ter errado alguma runa
[/quote]
Pra minha build é sim, eu não uso nenhum gerador de ódio, apenas gastador, e IAS pouco afeta o dano do strafe com a runa do rastro de fogo, mas afeta monstruosamente o custo de ódio, não sei como seria se combar as calças do Mr.Yan com uma cindercoat e o elmo que dá redução de custo, mas sem eles nem arco é viável usar na build pq tu fica sem ódio em segundos.
Ai entra genialidade da blizzard, e poem o bônus de lendário pra strafe, numa porra e besta de mão com 1,60 de velocidade de ataque, o cara que fez isso num deve ter jogado nunca na vida com a skill, pq não tem lógica, o bônus tinha que estar numa besta 2h que é as mais lentas.
Tópicos: 102
Reputação:
0
04-16-2014, 06:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-16-2014, 06:39 PM por Dark_Rebirth.)
[quote name='Gawayne' timestamp='1397664886' post='3178386']
@Dark Rebirth: Na verdade não é bom não. Você colocando Attack Speed numa build de FOTH, ou quase qualquer combinação de Resource Builder com High Cost Spender, faz com que você recupere mais Wrath por que bate mais rápido, mas você também gasta mais Wrath pelo mesmo motivo, simplesmente por que ao mesmo tempo que você está aumentando o seu ganho de Wrath por segundo, você também está aumentando seu gasto na mesma proporção. Isso também faz com que skills que dão Wrath como Provoke sejam muito menos eficientes. Um Provoke dá 30 Wrath Base, com 50% de Attack Speed você vai usar apenas um FOTH e já era, com 50% de Resource Reduction você consegue usar dois e o mesmo vale para skills que aumenta sua regeneração de Wrath, te dão Wrath por golpe ou aumentam seu Wrath máximo. É mais ou menos o mesmo motivo do por que é quase sempre melhor ter Defesa Alta e HP baixo do que Defesa baixa e HP alto, Defesa alta faz você tomar menos dano, portanto heals que não são baseados na sua Max HP são muito mais eficientes. E para agravar ainda mais a situação o ASPD aumentado não aumenta nenhum efeito de nenhuma das runas do Wrath, Fissure não solta mais raios, Heaven's Tempest não dá mais dano assim como nenhuma das outras runas. Não consegui achar se Attack Speed fazer Divine Well soltar raios mais rápido, ACHO que não.
E não entendi por que você linkou esse vídeo. Ele vai diretamente contra o que você disse. A build desse cara nem Wrath Builder tem, tem um ÚNICO item com Attack Speed, que provavelmente ele substituiria por Crit ou Crit Damage se pudesse, e é socado até o talo em CD Reduction. Ele bate rápido por causa do Akarats Champion, porém ele usa essa skill por causa do +100% Wrath Regeneration, -50% Wrath Consumption e chance de reduzir CDs da Rune, como você pode ver a Wrath dele nem desce. O +25% ASPD é apenas um bonus que eu diria que ele trocaria com +25% DMG num piscar de olhos.
Mas ainda assim, obrigado por linkar. Puta build fudida do caralho, meu objetivo agora. O Akarats do cara tem nem 20 segundos de CD pqp. Profile dele: [url="http://us.battle.net/d3/en/profile/JackieTran-1693/hero/43590522"]http://us.battle.net...3/hero/43590522[/url]
[/quote]
É só pra mostrar que Sheet DPS não vale 1 real, meh até toughness não vale nada, eu tenho no meu crusader 600~k DPS e 13~k Though e não sou metade do que esse cara é com metade dos meus stats.
Mas é, olhando por esse lado em relação ao recurso gerado sem usar ataques IAS perde boa parte de sua utilidade. =(
Sempre tive essa noção no Wiz que gera recurso muito rápido, seila porque não me liguei em crusader. =p
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Tópicos: 74
Reputação:
0
eu percebi isso tem uns 10 dias, meu sheet dps é alto até 1.1 milhao, mas o elemental só 1.35, então nao adianta nada, tenho cc 50 cd 598 e as nas alturas, mas nao adianta nada, foda que nao dei enchanting nos as que peguei, aí fuuu
" ![[Imagem: kenshin05.gif]](http://animegifs.free.fr/anime/kenshin/page4/kenshin05.gif) You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
Tópicos: 150
Reputação:
0
[quote name='LeiSen' timestamp='1397729254' post='3178784']
eu percebi isso tem uns 10 dias, meu sheet dps é alto até 1.1 milhao, mas o elemental só 1.35, então nao adianta nada, tenho cc 50 cd 598 e as nas alturas, mas nao adianta nada, foda que nao dei enchanting nos as que peguei, aí fuuu
[/quote]
como não adianta nada? só elemental é que vale?
Geralt >>>>> All
|