Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É bolacha pq o biscoito quebrou!
#11
Sobre o hate com o RJ:



[Imagem: 13466010_10154256237177290_7499834625426...e=57C66185]


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#12
mas gente

quê que ilson

e o pão de açúcar, bondinho, ipanema, copacabana, mulheres de fio dental, carnaval e mc bin laden???


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#13
Bizarro o hate que esse pessoal tem do RJ ta doido.
Responder
#14
Só o que faltava... Patrulha


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#15
O hate que o pessoal tem para com o RJ é justificável. Eu moro no ES, vizinho do RJ, vou ao RJ constantemente, tenho amigos de lá, inclusive fico na casa deles quando vou...



Com exceções, é claro, é exatamente da maneira como foi exposta aqui no Topic: carioca é ignorante, folgado pra caralho, desonestos (principalmente em regiões turísticas) e o preço das coisas é um negócio completamente fora da realidade Brasileira. Eu lembro que quando fui a lagoa a muito tempo atrás o preço da pipoca de MICROONDAS era tipo 12 reais (lol). E isso foi a uns bons 8 anos atrás... ta ta ta, eu sei, era Lagoa, mas mesmo assim. Comer em regiões nobres do Rio é implorar ser assaltado. Um almoço? Desembolsa ae uns 50 conto. Um café expresso? Sim, aqueles de 50ml. Mais uns 8 reais. Tudo, absolutamente TUDO é cobrado um preço inacreditavelmente alto. Até mesmo para regiões nobres.



Eu já comi em regiões nobres de MG e SP (e aqui no Es, obviamente) e nunca cheguei perto de pagar o que eu pago quando vou pro RJ....



O negócio é simplesmente retardado.



Isso tudo associado ao fator bosta de morar em um lugar aonde o trânsito é insuportável, o preço do aluguel é absolutamente surreal e outros perks que só quem mora lá entende...





Um dos meus melhores amigos (de infância até) é carioca, morou um tempo no ES e voltou pro RJ com o pai. Hoje mora lá mas sonha em voltar a morar aqui no ES...


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
#16
Sinceramente, não sei aonde vcs devem visitar, talvez o morro, pra dizer que carioca é tudo ignorante, cinicos, malandros e etc



Efim, como é opinião de vcs wtv, não me importa, mas pode ter certeza, nada é mais retardado do que torcer para as pessoas de um estado se foderem, tem gente aqui morrendo pelo mesmo motivo que quebrou o Brasil e varios estados, roubo dos nossos politicos.
Responder
#17
[size="6"]Troca de tiros dentro de hospital do Rio deixa morto e feridos[/size]



invadiram o hospital e resgataram um traficante, 2 policiais em estago grave + 1 morto
Responder
#18
[quote name='Miojex' timestamp='1466350454' post='3430406']

Sinceramente, não sei aonde vcs devem visitar, talvez o morro, pra dizer que carioca é tudo ignorante, cinicos, malandros e etc



Efim, como é opinião de vcs wtv, não me importa, mas pode ter certeza, nada é mais retardado do que torcer para as pessoas de um estado se foderem, tem gente aqui morrendo pelo mesmo motivo que quebrou o Brasil e varios estados, roubo dos nossos politicos.

[/quote]

é um panorama geral... não é todo carioca q se encaixa nessas características, mas ela é tão marcante que as pessoas acabam generalizando...


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
#19
[quote name='mammute' timestamp='1466352320' post='3430409']

[size="6"]Troca de tiros dentro de hospital do Rio deixa morto e feridos[/size]



invadiram o hospital e resgataram um traficante, 2 policiais em estago grave + 1 morto

[/quote]







Um maldito desses com ficha criminal extensa. É salvo e cuidado... possivelmente no lugar um cidadão de bem. Essa porra vai esculhamba e mata, onde tão tratando dele.



ESSE PORRA MERECE VIVER EM SOCIEDADE, SER DEFENDIDO?



quero ver esses socialistas unicórnio fazerem protesto paz e amor!





DIREITOS HUMANOS DE MERDA!
Responder
#20
Opa faço coro ao hate com o hell de janeiro. Fui 3 vezes, é bonito pacas mas os cariocas em geral são como descrito


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)