Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clã <Hangar> Kicks
#11
vou kickar o mamute por ser ally


HUEHUEHUEHUE
Responder
#12
[Imagem: qDumdnZ.jpg]
Responder
#13
Opa eae pessoal , blz ? Sou player antigo do D3 e estava querendo entrar num Clan com bastante membros , pois meus horários de jogar nunca são os mesmo. Então acabo ficando sozinho online no atual Clan que estou .

Quais as exigências para entrar no Clan do fórum ? Existe algum apply ?

Vlw !



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
Responder
#14
Rapaz, tinha esquicido como wow é TÃO colorido.


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
#15
que pandinha gay mamute.. pqp


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#16
[quote name='Chucknorris' timestamp='1399141223' post='3185091']

Opa eae pessoal , blz ? Sou player antigo do D3 e estava querendo entrar num Clan com bastante membros , pois meus horários de jogar nunca são os mesmo. Então acabo ficando sozinho online no atual Clan que estou .

Quais as exigências para entrar no Clan do fórum ? Existe algum apply ?

Vlw !



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />

[/quote]

Te mandei msg.
Responder
#17
[quote name='p1kachu' timestamp='1399146954' post='3185131']

Te mandei msg.

[/quote]



Valeu mano, te respondi lá com as informações !

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sensivel.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsensivel:' />
Responder
#18
[quote name='Staub' timestamp='1399146328' post='3185127']

que pandinha gay mamute.. pqp

[/quote]



e vc conhece algum panda q nao seja gay hahahaha

Larva chucknorris tinha q ganhar status de admin de cara hehe
Responder
#19
[quote name='mammute' timestamp='1399662583' post='3188315']

e vc conhece algum panda q nao seja gay hahahaha



Larva chucknorris tinha q ganhar status de admin de cara hehe

[/quote]





Chucknorris é a lei. Chucknorris é a religião. Chucknorris é a politica. Chucknorris é CHUCKnorris !!!





huauhauhauhauhauah





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#20
Boa tarde.



Cara será que poderia me add no Clã, to voltando a jogar agora e to meio perdido, mudou muita coisa.



Meu Nick: BlackCrow.



Abraço
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)