04-22-2014, 02:02 AM
vou kickar o mamute por ser ally
HUEHUEHUEHUE
|
Clã <Hangar> Kicks
|
|
04-23-2014, 01:51 AM
05-03-2014, 04:20 PM
Opa eae pessoal , blz ? Sou player antigo do D3 e estava querendo entrar num Clan com bastante membros , pois meus horários de jogar nunca são os mesmo. Então acabo ficando sozinho online no atual Clan que estou .
Quais as exigências para entrar no Clan do fórum ? Existe algum apply ? Vlw ! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
05-03-2014, 05:41 PM
Rapaz, tinha esquicido como wow é TÃO colorido.
Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
05-03-2014, 05:45 PM
que pandinha gay mamute.. pqp
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
05-03-2014, 05:55 PM
[quote name='Chucknorris' timestamp='1399141223' post='3185091']
Opa eae pessoal , blz ? Sou player antigo do D3 e estava querendo entrar num Clan com bastante membros , pois meus horários de jogar nunca são os mesmo. Então acabo ficando sozinho online no atual Clan que estou . Quais as exigências para entrar no Clan do fórum ? Existe algum apply ? Vlw ! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> [/quote] Te mandei msg.
05-03-2014, 06:11 PM
[quote name='p1kachu' timestamp='1399146954' post='3185131']
Te mandei msg. [/quote] Valeu mano, te respondi lá com as informações ! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sensivel.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsensivel:' />
05-09-2014, 05:09 PM
[quote name='Staub' timestamp='1399146328' post='3185127']
que pandinha gay mamute.. pqp [/quote] e vc conhece algum panda q nao seja gay hahahaha Larva chucknorris tinha q ganhar status de admin de cara hehe
05-09-2014, 07:40 PM
[quote name='mammute' timestamp='1399662583' post='3188315']
e vc conhece algum panda q nao seja gay hahahaha Larva chucknorris tinha q ganhar status de admin de cara hehe [/quote] Chucknorris é a lei. Chucknorris é a religião. Chucknorris é a politica. Chucknorris é CHUCKnorris !!! huauhauhauhauhauah <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
03-16-2015, 02:48 PM
Boa tarde.
Cara será que poderia me add no Clã, to voltando a jogar agora e to meio perdido, mudou muita coisa. Meu Nick: BlackCrow. Abraço |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|