05-10-2014, 03:30 PM
É Blizzard... Deus ta vendo essa parada do swarmhost aê! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
|
Ta osso esse jogo!
|
|
05-10-2014, 03:30 PM
É Blizzard... Deus ta vendo essa parada do swarmhost aê! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
05-23-2014, 02:26 AM
Porra tu deve ser o único brasileiro que ainda joga isso, jogo ruim demais.
05-24-2014, 12:44 AM
[quote name='ClouD' timestamp='1400819214' post='3194801']
Porra tu deve ser o único brasileiro que ainda joga isso, jogo ruim demais. [/quote] Ruim pra ti. Pra mim o jogo está sensacional. Eu jogo e continuo acompanhando as ligas e vejo que sc2 juntamente com dota 2 continuam no topo do e-sports. Abraço
05-24-2014, 04:01 AM
BRA-1
05-25-2014, 04:38 AM
[quote name='BrusTox' timestamp='1400899469' post='3195206']
Ruim pra ti. Pra mim o jogo está sensacional. Eu jogo e continuo acompanhando as ligas e vejo que sc2 juntamente com dota 2 continuam no topo do e-sports. Abraço [/quote] Topo? ahuahauahua
06-03-2014, 10:59 AM
[quote name='BrusTox' timestamp='1400899469' post='3195206']
Ruim pra ti. Pra mim o jogo está sensacional. Eu jogo e continuo acompanhando as ligas e vejo que sc2 juntamente com dota 2 continuam no topo do e-sports. Abraço [/quote] HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHA SC2 domingão, rolando ESL e tudo mais, com um TOTAL de 16k de viewers no twitch. Isso que estava em divulgação no topo da pagina... LOL com 250k e dota com 50k.... [quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277'] Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão. [/quote]
06-03-2014, 09:32 PM
Cara que o cenario de sc2 br ta no ralo é fato, mas eu simplesmente não consigo jogar outra coisa, tentei jogar lol esses dias mas velho, joguim parado da bexiga, to fora!
Bora ver WCS America http://www.twitch.tv/wcs_pt
06-04-2014, 01:11 AM
[quote name='Rath' timestamp='1401800362' post='3199178']
HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHA SC2 domingão, rolando ESL e tudo mais, com um TOTAL de 16k de viewers no twitch. Isso que estava em divulgação no topo da pagina... LOL com 250k e dota com 50k.... [/quote] Tu se da conta que sc2 morreu, quando tem 800 pessoas no twitch vendo o Jaedong jogar e 10mil pessoas vendo o brtt.
06-28-2014, 07:00 PM
muita gente falou e a blizz não quis escutar, se eles tivessem lançado o BW com os mesmos graficos de SC2 o jogo seria sucesso total! mas fizerem esse lixo ai..
não compro hots e nem a terceira expansão nem fudendo, blizz não merece mais o meu dinheiro. "As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
08-28-2014, 02:09 PM
por incrível q pareça o jogo q + 'roubou" publico do SC2 foi hearthstone... depois q lançou hearthstone o twitch do sc-2 despencou... e o do hearthstone já se consolida em 3o, atrás só dos mobas.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|