Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wizard korean mode
Dropou hj pra mim num rift t2 da galera do clan.

Ainda falta muito pra ficar Koreanando com ela mas eh legal.

[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
ué, da pra fazer isso com archon também.
Responder
[quote name='ornitorrinco' timestamp='1397103162' post='3175714']

ué, da pra fazer isso com archon também.

[/quote]

all time archon? acho que só reduzindo muuuuito o cdr. O que eu acho que nao deve dar, deve ter um cap ou sei la

Du är en skitstövel
Responder
[quote name='Kamper' timestamp='1397064598' post='3175428']

monk female nao ta mais parecendo a voz da Aleta Ocean!

[/quote]

Explicado porque gosto tanto de Monk female. pqp

Era uma coisa que não fazia sentido algum.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Tuia' timestamp='1397103375' post='3175717']

all time archon? acho que só reduzindo muuuuito o cdr. O que eu acho que nao deve dar, deve ter um cap ou sei la

[/quote]

vi nego com 7s cd em archon. Muito de boa, mas perde mt item pra fazer isso e acho que fica elas por elas. Vou esperar fechar o vyr's set pra fazer isso, ai deve valer a pena.

[Imagem: 29379-2.png]
Responder
[quote name='Gawayne' timestamp='1397060928' post='3175409']Caralho por curiosidade eu fui procurar pelas dublagens em outras linguas, achei isso aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=H-qE-6albv8

@1:30: Caralho mano, é uma milagre, o WD foi curado de sua Huezisse. Alguém dá um terno pra ele, o bicho vai até cantar agora. Aí logo em seguida você ouve em inglês, tive que rir do contraste, não teve como.

[/quote]

hauhaua que merda é essa, a unica voz que fica melhor em koreano é a do wiz male

talvez pq a gente não consiga entender sotaque em koreano (se é que tem), mas sei lá, bem pior.. como disseram aí, alguns sotaques combinam com o personagem, dão mais identidade ahuahauha

[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)