Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BIS por classe
#11
eu sei que nunca vou tirar o SOJ do meu wiz. =)
Responder
#12
Farmzinho top ontem rendeu luva de gladiador, só preciso por CD nela, e uma burizinha marota de 2,5k dps, to quase chegando aos 900k <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#13
só sei que nao consigo torcar a arma do meu wiz, é uma maça que depois que voce mata 10 bixo ela faz uma explosao de poison nova com mais de 1200% de dano, é extremamente op


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#14
mostra ela ae wat !


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#15
Queria alguma arma ranged (arco ou besta) com esses procs insanos que tem nas melee, tipo a Thunderfury, falta muito amor pro DH <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#16
Já que colocaram a TF, pede pra colocarem a Thori'dal pros DH.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#17
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1396963892' post='3174901']

Queria alguma arma ranged (arco ou besta) com esses procs insanos que tem nas melee, tipo a Thunderfury, falta muito amor pro DH <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]



DH tem aquela pra usar Elemental Arrow como generator, que é op. E tem o outro que coloca Marked for Death todo hit (+20% de dano). o_o


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#18
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1396965623' post='3174914']

DH tem aquela pra usar Elemental Arrow como generator, que é op. E tem o outro que coloca Marked for Death todo hit (+20% de dano). o_o

[/quote]

Mas xbow 2H não tem nenhum proc do nível, e pra minha build preciso da arma mais lenta possível.
Responder
#19
[quote name='deefy' timestamp='1396962494' post='3174888']

mostra ela ae wat !

[/quote]

http://us.battle.net/d3/en/item/mad-mona...ter-2F34bH


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#20
Achei uma soj , dei mais de 30 roll nela pra ve se pego dano igneo, mas não vem nem ferrando. É aleatorio o caramba o enchanting, tem umas propriedades mais dificeis.


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)