04-07-2014, 09:27 PM
eu sei que nunca vou tirar o SOJ do meu wiz. =)
|
BIS por classe
|
|
04-07-2014, 09:27 PM
eu sei que nunca vou tirar o SOJ do meu wiz. =)
04-08-2014, 09:23 AM
Farmzinho top ontem rendeu luva de gladiador, só preciso por CD nela, e uma burizinha marota de 2,5k dps, to quase chegando aos 900k <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
04-08-2014, 11:06 AM
só sei que nao consigo torcar a arma do meu wiz, é uma maça que depois que voce mata 10 bixo ela faz uma explosao de poison nova com mais de 1200% de dano, é extremamente op
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614'] Still waiting on the economic meltdown. Since 2002. [/quote]
04-08-2014, 11:08 AM
mostra ela ae wat !
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
04-08-2014, 11:31 AM
Queria alguma arma ranged (arco ou besta) com esses procs insanos que tem nas melee, tipo a Thunderfury, falta muito amor pro DH <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
04-08-2014, 12:00 PM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1396963892' post='3174901']
Queria alguma arma ranged (arco ou besta) com esses procs insanos que tem nas melee, tipo a Thunderfury, falta muito amor pro DH <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] DH tem aquela pra usar Elemental Arrow como generator, que é op. E tem o outro que coloca Marked for Death todo hit (+20% de dano). o_o [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
04-08-2014, 03:55 PM
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1396965623' post='3174914']
DH tem aquela pra usar Elemental Arrow como generator, que é op. E tem o outro que coloca Marked for Death todo hit (+20% de dano). o_o [/quote] Mas xbow 2H não tem nenhum proc do nível, e pra minha build preciso da arma mais lenta possível.
04-08-2014, 09:56 PM
[quote name='deefy' timestamp='1396962494' post='3174888']
mostra ela ae wat ! [/quote] http://us.battle.net/d3/en/item/mad-mona...ter-2F34bH [quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614'] Still waiting on the economic meltdown. Since 2002. [/quote]
04-09-2014, 12:15 PM
Achei uma soj , dei mais de 30 roll nela pra ve se pego dano igneo, mas não vem nem ferrando. É aleatorio o caramba o enchanting, tem umas propriedades mais dificeis.
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size] [size="7"] SAATAAANNN[/size][/color] Assinatura parcialmente editada. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|