03-31-2014, 11:08 PM
Sou jogador das antigas de HC, da época do antigo Inferno, que era um inferno literalmente, e acabei nele.
Hoje tá bem mais fácil, basta não ser um cone.
Hoje tá bem mais fácil, basta não ser um cone.
|
Hardcore
|
|
03-31-2014, 11:08 PM
Sou jogador das antigas de HC, da época do antigo Inferno, que era um inferno literalmente, e acabei nele.
Hoje tá bem mais fácil, basta não ser um cone.
04-01-2014, 02:46 PM
Pô perdeu a chance de world first então no torment VI.
04-01-2014, 03:17 PM
[quote name='剣心' timestamp='1396314504' post='3171845']
Sou jogador das antigas de HC, da época do antigo Inferno, que era um inferno literalmente, e acabei nele. Hoje tá bem mais fácil, basta não ser um cone. [/quote] eu jogava na época do inferno antig, só que era default <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />comecei a jogar hardcore no poe e eu tenho que concordar com o dark, o jogo ta fácil demais acho que to lvl 45 farmando aventuras lvl 45, ta tão fácil que to usando set do cain (bonus exp) leoric signet (bonus exp) e pedra vermelha no helm mas ta divertido (coloquei o ros)
04-01-2014, 09:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2014, 09:26 PM por vinicinN.)
Uma parada que eu tinha certeza que ia acontecer só não imaginei que fosse ser tão engraçado assim:
A progressão do jogo não faz sentido algum hahahaha. Você chega no lvl 60 e ainda sofrendo/hoarding ALL gems usando no máximo um quadrado perfeito... pega 61 e dropa marquesa a riviria uahsiufhae (nem cheguei a craftar nenhuma daquelas estrelas etc). Outra coisa engraçada é a dificuldade escalando. Você ta de boa jogando no dificil lvl 55 quando vc upa tu não consegue nem tankar white mob. Tive que voltar pro normal, e quando peguei 61 quase morri (foi engraçado pq 60 no normal tava de boas e eu tava com uma arma com 900 dps+-, peguei 61 e a dificuldade ficou ABSURDA ae no sofrimento matei um elite e dropou um raro com 1.6k dps... lol.) Eles tem que consertar essa parada ae logo. edit: Outra coisa engraçada é o craft. Tu sofre sofre sofre pra juntar mat e ta la pagando 4k chorando pra cada craft lvl 60, ae ce vai craftar um lvl 61 custa 75k cada)... eu tenho 400k de gold uaheiuhiuahe
04-01-2014, 10:13 PM
É igual XP do WoW essa porra, joga fora o jogo que tinha antes do 61 e só vale o que tem na EXP. Eu acho escroto pra caralho, mas o pessoal gosta... fazer o que. T_T
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
04-01-2014, 10:34 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1396394752' post='3172352']
Uma parada que eu tinha certeza que ia acontecer só não imaginei que fosse ser tão engraçado assim: A progressão do jogo não faz sentido algum hahahaha. Você chega no lvl 60 e ainda sofrendo/hoarding ALL gems usando no máximo um quadrado perfeito... pega 61 e dropa marquesa a riviria uahsiufhae (nem cheguei a craftar nenhuma daquelas estrelas etc). Outra coisa engraçada é a dificuldade escalando. Você ta de boa jogando no dificil lvl 55 quando vc upa tu não consegue nem tankar white mob. Tive que voltar pro normal, e quando peguei 61 quase morri (foi engraçado pq 60 no normal tava de boas e eu tava com uma arma com 900 dps+-, peguei 61 e a dificuldade ficou ABSURDA ae no sofrimento matei um elite e dropou um raro com 1.6k dps... lol.) Eles tem que consertar essa parada ae logo. edit: Outra coisa engraçada é o craft. Tu sofre sofre sofre pra juntar mat e ta la pagando 4k chorando pra cada craft lvl 60, ae ce vai craftar um lvl 61 custa 75k cada)... eu tenho 400k de gold uaheiuhiuahe [/quote] Eu morri nesse esquema ai. Lvl 61 eu juntava tudo e dava AoE. Fui pro 62 e morri fazendo a mesma coisa de sempre. Tu upa e fica mais fraco, tenso ahahuahua.
04-01-2014, 10:59 PM
Não tenho coragem de jogar hardcore com minha internet <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
04-01-2014, 10:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2014, 11:00 PM por SleepTime.)
edit.: post duplo :S
04-02-2014, 12:07 AM
eu nao tenho coragem tb nao. Acho que mesmo com ping 20 eu nao consigo!! hehe
04-02-2014, 01:37 AM
Somente baixo a dificuldade em bosses do act V para não tomarem tempo demais ou garantia de vida no leveling.
Normalmente eu faço meu leveling alternando entre expert e t1, não compensa jogar em algo menor do que isso, o xp não rende, em contra partida os bichos as vezes tem muito hp e se torna chato demais ficar batendo neles. Somente morri na época em que tava aprendendo as coisas e no antigo Inferno, onde qualquer fogo no chão, bizarramente te dava instant kill, meu primeiro boneco morreu num fogo desses |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|