Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hardcore
#11
Sou jogador das antigas de HC, da época do antigo Inferno, que era um inferno literalmente, e acabei nele.



Hoje tá bem mais fácil, basta não ser um cone.
Responder
#12
Pô perdeu a chance de world first então no torment VI.
Responder
#13
[quote name='剣心' timestamp='1396314504' post='3171845']

Sou jogador das antigas de HC, da época do antigo Inferno, que era um inferno literalmente, e acabei nele.



Hoje tá bem mais fácil, basta não ser um cone.

[/quote]



eu jogava na época do inferno antig, só que era default <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

comecei a jogar hardcore no poe e eu tenho que concordar com o dark, o jogo ta fácil demais

acho que to lvl 45 farmando aventuras lvl 45, ta tão fácil que to usando set do cain (bonus exp) leoric signet (bonus exp) e pedra vermelha no helm

mas ta divertido (coloquei o ros)
Responder
#14
Uma parada que eu tinha certeza que ia acontecer só não imaginei que fosse ser tão engraçado assim:

A progressão do jogo não faz sentido algum hahahaha.

Você chega no lvl 60 e ainda sofrendo/hoarding ALL gems usando no máximo um quadrado perfeito... pega 61 e dropa marquesa a riviria uahsiufhae (nem cheguei a craftar nenhuma daquelas estrelas etc).

Outra coisa engraçada é a dificuldade escalando. Você ta de boa jogando no dificil lvl 55 quando vc upa tu não consegue nem tankar white mob. Tive que voltar pro normal, e quando peguei 61 quase morri (foi engraçado pq 60 no normal tava de boas e eu tava com uma arma com 900 dps+-, peguei 61 e a dificuldade ficou ABSURDA ae no sofrimento matei um elite e dropou um raro com 1.6k dps... lol.)

Eles tem que consertar essa parada ae logo.

edit: Outra coisa engraçada é o craft. Tu sofre sofre sofre pra juntar mat e ta la pagando 4k chorando pra cada craft lvl 60, ae ce vai craftar um lvl 61 custa 75k cada)... eu tenho 400k de gold uaheiuhiuahe
Responder
#15
É igual XP do WoW essa porra, joga fora o jogo que tinha antes do 61 e só vale o que tem na EXP. Eu acho escroto pra caralho, mas o pessoal gosta... fazer o que. T_T


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#16
[quote name='vinicinn' timestamp='1396394752' post='3172352']

Uma parada que eu tinha certeza que ia acontecer só não imaginei que fosse ser tão engraçado assim:

A progressão do jogo não faz sentido algum hahahaha.

Você chega no lvl 60 e ainda sofrendo/hoarding ALL gems usando no máximo um quadrado perfeito... pega 61 e dropa marquesa a riviria uahsiufhae (nem cheguei a craftar nenhuma daquelas estrelas etc).

Outra coisa engraçada é a dificuldade escalando. Você ta de boa jogando no dificil lvl 55 quando vc upa tu não consegue nem tankar white mob. Tive que voltar pro normal, e quando peguei 61 quase morri (foi engraçado pq 60 no normal tava de boas e eu tava com uma arma com 900 dps+-, peguei 61 e a dificuldade ficou ABSURDA ae no sofrimento matei um elite e dropou um raro com 1.6k dps... lol.)

Eles tem que consertar essa parada ae logo.

edit: Outra coisa engraçada é o craft. Tu sofre sofre sofre pra juntar mat e ta la pagando 4k chorando pra cada craft lvl 60, ae ce vai craftar um lvl 61 custa 75k cada)... eu tenho 400k de gold uaheiuhiuahe

[/quote]



Eu morri nesse esquema ai. Lvl 61 eu juntava tudo e dava AoE. Fui pro 62 e morri fazendo a mesma coisa de sempre.



Tu upa e fica mais fraco, tenso ahahuahua.
Responder
#17
Não tenho coragem de jogar hardcore com minha internet <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#18
edit.: post duplo :S
Responder
#19
eu nao tenho coragem tb nao. Acho que mesmo com ping 20 eu nao consigo!! hehe
Responder
#20
Somente baixo a dificuldade em bosses do act V para não tomarem tempo demais ou garantia de vida no leveling.



Normalmente eu faço meu leveling alternando entre expert e t1, não compensa jogar em algo menor do que isso, o xp não rende, em contra partida os bichos as vezes tem muito hp e se torna chato demais ficar batendo neles.



Somente morri na época em que tava aprendendo as coisas e no antigo Inferno, onde qualquer fogo no chão, bizarramente te dava instant kill, meu primeiro boneco morreu num fogo desses
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)