Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WOW / Guild wars
#11
qual teu nick no jogo p@nico?



zorick: de qual filme eh essa frase? ou eh de um episodio qquer do seriado?
Responder
#12
Po, preciso compra o jogo, tu ja ta jogando?

no beta acho q era PanicoBR =]


É eu bem
Responder
#13
quem dera... a gente quase chegou no alpha... mais umas 4-5 posicoes na frente e era certo... :/



bem improvavel... soh se for "Panico BR", pq no GW eh obrigatorio o sobrenome... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Responder
#14
Sera que rola jogar Guildwars em uma maquina com 256 de ram ? ou é que nem wow que fica meio complicado ? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />



Tou pensando em comprar o guildwars... wow sai muito caro para o meu bolso!



E quanto mais ou menos vai sair o guildwars ? $$
Responder
#15
Rola sim, porem desabilita todos os outros programas (antivirus e afins) pra ficar o maximo de ram livre, ai n tera problema nao ^^

eu sempre joguei com 256


É eu bem
Responder
#16
se nao me engano vai sair por volta de 140-160 reais

mas esse eh o preco vc comprando lah fora... n sei se existe a possibilidade de alguem lancar o jogo no brasil mais barato... (mas duvido q fique abaixo de 100 reais)
Responder
#17
VIXE, SERIO? muito caro afff

ja comecei a desistir de comprar uhahuahua! =/

o unico bao e n pagar mensalidade


É eu bem
Responder
#18
lah fora o doom3 tah em media US$ 45... ele tah no submarino a 100 reais (99,00)...

lah fora o gw tah com previsao de 45-50 dolares (nas lojas q tao vendendo o pre-order)... acho q as chances de sair a 100-120 reais aumentaram... (eu tava por fora do preco dos jogos aqui no brasil... soh fui pesquisar depois q vc reclamou do preco <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />)
Responder
#19
ham?

pra jogar wow tem q paga mensalidade? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


=)
Responder
#20
[quote name='p@nico' date='Dec 26 2004, 02:24 PM']o unico bao e n pagar mensalidade[/quote]

Issu responde?

le direito po =P


É eu bem
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)