12-25-2004, 09:30 PM
qual teu nick no jogo p@nico?
zorick: de qual filme eh essa frase? ou eh de um episodio qquer do seriado?
zorick: de qual filme eh essa frase? ou eh de um episodio qquer do seriado?
|
WOW / Guild wars
|
|
12-25-2004, 09:30 PM
qual teu nick no jogo p@nico?
zorick: de qual filme eh essa frase? ou eh de um episodio qquer do seriado?
12-25-2004, 11:00 PM
Po, preciso compra o jogo, tu ja ta jogando?
no beta acho q era PanicoBR =] É eu bem
12-26-2004, 01:31 AM
quem dera... a gente quase chegou no alpha... mais umas 4-5 posicoes na frente e era certo... :/
bem improvavel... soh se for "Panico BR", pq no GW eh obrigatorio o sobrenome... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
12-26-2004, 11:32 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-26-2004, 11:41 AM por iNv.ForayeR.)
Sera que rola jogar Guildwars em uma maquina com 256 de ram ? ou é que nem wow que fica meio complicado ? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Tou pensando em comprar o guildwars... wow sai muito caro para o meu bolso! E quanto mais ou menos vai sair o guildwars ? $$
12-26-2004, 12:15 PM
Rola sim, porem desabilita todos os outros programas (antivirus e afins) pra ficar o maximo de ram livre, ai n tera problema nao ^^
eu sempre joguei com 256 É eu bem
12-26-2004, 02:04 PM
se nao me engano vai sair por volta de 140-160 reais
mas esse eh o preco vc comprando lah fora... n sei se existe a possibilidade de alguem lancar o jogo no brasil mais barato... (mas duvido q fique abaixo de 100 reais)
12-26-2004, 02:24 PM
VIXE, SERIO? muito caro afff
ja comecei a desistir de comprar uhahuahua! =/ o unico bao e n pagar mensalidade É eu bem
12-26-2004, 07:37 PM
lah fora o doom3 tah em media US$ 45... ele tah no submarino a 100 reais (99,00)...
lah fora o gw tah com previsao de 45-50 dolares (nas lojas q tao vendendo o pre-order)... acho q as chances de sair a 100-120 reais aumentaram... (eu tava por fora do preco dos jogos aqui no brasil... soh fui pesquisar depois q vc reclamou do preco <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />)
12-27-2004, 02:34 AM
ham?
pra jogar wow tem q paga mensalidade? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
=)
12-27-2004, 03:03 AM
[quote name='p@nico' date='Dec 26 2004, 02:24 PM']o unico bao e n pagar mensalidade[/quote]
Issu responde? le direito po =P É eu bem |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|