Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nome do clan
#11
nao... quando eu uso o caracter invisivel depois do tm, fala q o nome do clan



precisa ter ate no maximo 8 caracters... lol... ah dexa queto eu vo cria sem a



porra do tm... huaehuae vlw galera
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)