12-19-2004, 12:58 PM
nao... quando eu uso o caracter invisivel depois do tm, fala q o nome do clan
precisa ter ate no maximo 8 caracters... lol... ah dexa queto eu vo cria sem a
porra do tm... huaehuae vlw galera
precisa ter ate no maximo 8 caracters... lol... ah dexa queto eu vo cria sem a
porra do tm... huaehuae vlw galera
