Mensagens: 590
Tópicos: 27
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
sem querer ser chato... + em algum lugar do hnet ja n tem 1 parte pra test?
bom + fase uq ol n tem + assunto msm...<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />(só assuntos q n saum diretamente sobre o jogo)
...
fecha isso o cara já aprendeu ou faz melhor fecha e dexa como fixo e muda o nome pra tutorial pra nb que não sabe quotar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
Mensagens: 375
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
eh apolo ... vc ta aki a mo kara ....
bnois somuas novatos,....
tenha paciencia
Mensagens: 590
Tópicos: 27
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
eles tem razão apolo + eu axo q tem issu la no suporte do hnet
ou entaum flem com alguem no msn... ou por flar de msn lembrei de 1 coisa
...
Mensagens: 375
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
eh .. eu alem de ser novato no forum .. sou novinhu.. num intendo muita coisa
XD
Mensagens: 375
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
tricks
eu tenhu 11 aninho véi