12-17-2004, 01:17 PM
uaaaaaaaaaau matou 2 insanes!
M.V.M.S.V.H.S.T. - Movimento Volta Moska, Sem Você a Hangar é Só Tristeza!!!
|
qtos insanes vc jah derrotou e como ganhou?
|
|
12-17-2004, 01:17 PM
uaaaaaaaaaau matou 2 insanes!
M.V.M.S.V.H.S.T. - Movimento Volta Moska, Sem Você a Hangar é Só Tristeza!!!
12-17-2004, 01:18 PM
o topico eh meio inutil devo concordar com 4ever mas eh unica coisa que eu estava em mente no momento hehe peço desculpas por qq trauma que isso possa trazer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
12-17-2004, 01:19 PM
fala serio Pato ouvi falar que vc eh o kra, duvido que vc jah naum tenha derrotado alguns tb
12-17-2004, 01:20 PM
4ever eu sei que depende de como vc joga mas eu quero saber como vc fez pra derrotar os maldito aiai povo dificil de se lidar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
12-17-2004, 01:31 PM
Ja matei 11
GG
12-17-2004, 01:33 PM
11 fala serio oque tu fez kra?
12-17-2004, 01:39 PM
Simples coloco allyourarebelongtous. GG 11 insanes.
Outra coisa amigo,tu é ingenuo ? lol
12-17-2004, 01:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-17-2004, 01:43 PM por Instinct.)
to esperando download acaba aqui vo testa...
edit: tem q ser todos do mesmo time? (hehueue) [color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color] "You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams [color="blue"]Logics:[/color] Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
12-17-2004, 02:14 PM
na época que eu jogava bem ( e human prestava, leia-se roc) eu matava dois fácil... depois dois dificil, e agora se eu matar um to dando pulos de alegria <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
12-17-2004, 04:25 PM
joguei micro wars com o pc insane, perdi 4 rounds <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|