Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
qtos insanes vc jah derrotou e como ganhou?
#11
uaaaaaaaaaau matou 2 insanes!


M.V.M.S.V.H.S.T. - Movimento Volta Moska, Sem Você a Hangar é Só Tristeza!!!
#12
o topico eh meio inutil devo concordar com 4ever mas eh unica coisa que eu estava em mente no momento hehe peço desculpas por qq trauma que isso possa trazer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />
#13
fala serio Pato ouvi falar que vc eh o kra, duvido que vc jah naum tenha derrotado alguns tb
#14
4ever eu sei que depende de como vc joga mas eu quero saber como vc fez pra derrotar os maldito aiai povo dificil de se lidar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />
#15
Ja matei 11

GG
#16
11 fala serio oque tu fez kra?
#17
Simples coloco allyourarebelongtous. GG 11 insanes.

Outra coisa amigo,tu é ingenuo ? lol
#18
to esperando download acaba aqui vo testa...



edit: tem q ser todos do mesmo time? (hehueue)


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
#19
na época que eu jogava bem ( e human prestava, leia-se roc) eu matava dois fácil... depois dois dificil, e agora se eu matar um to dando pulos de alegria <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
#20
joguei micro wars com o pc insane, perdi 4 rounds <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)