Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kingdom Come: Deliverance
#11
Eu tinha me animada demais com esse jogo, porém depois de acompanhar diversos videos no youtube desanimei com a quantidade de bugs existentes. E pagar 150 golpes por um single player até então "desconhecido" e "inacabado" é tenso! mas vou acompanhar com certeza.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#12
(02-26-2018, 11:14 AM)Flecktarn Escreveu: O jogo é pesado? Qual a config de vocês?
To com um ryzen 5 1600, 8gb memória, mas a placa de vídeo é uma gts 450, não sei se aguenta Sad

i5 4460, 8gb ram, gtx960, rodo o jogo no normal a 40 fps. Drop de fps normalmente quando mato um cara e atualiza quest, ou qdo combina chuva e tocha. O problema são as travadinhas random de 2-4 segundos e o memory leak, mas acho que todos sistemas estão sofrendo disso até o próximo patch.

GTS450 eu daria o palpite que roda razoável no low com um bom processador, mas o jogo é bonito demais pra low, eu tenho pena de jogar no medium e no próximo patch vou tentar rodar no high com alguns tweaks.
Responder
#13
Poisé, acho que vo esperar pegar uma placa nova então, jogo parece lindo mesmo
Eu tava pra trocar de placa, mas a 1060 6gb subiu demais, juntar mais uma grana heh
valeu
Responder
#14
(02-26-2018, 11:14 AM)Flecktarn Escreveu: O jogo é pesado? Qual a config de vocês?
To com um ryzen 5 1600, 8gb memória, mas a placa de vídeo é uma gts 450, não sei se aguenta Sad

Não achei o jogo pesado não.


Tenho a mesma spec q vc, com diferença na placa mãe ^^

A minha é uma 1060.
Rodo com com 60fps cravado o tempo todo.

Eu não sei se é pq eu tava com mto sono, mas achei q o jogo demora demais pra começar........


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#15
O 'prólogo' demora algumas horas

Depois que começa o open world de fato, ainda é bom seguir a main quest quando possível, pq não tem level scaling e se vc deixar pra fazer a main quest depois de 30 horas (como eu fiz) vai ficar meio fácil demais
Responder
#16
Faça a main quest até ganhar um cavalo, depois va para as side quests.
Responder
#17
Nesse jogo vc anda pelo mundo numa visão tipo mount and blade ou vc fica o tempo inteiro na visão do seu personagem tipo skyrim?


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#18
xupa zé limeira ja havia criado o tópico !

xupa aqui ó !!


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
#19
https://forum.hangarnet.com.br/showthrea...ngdom+come
Responder
#20
qm fez primeiro eu ou vc ?

pq olhaste a grama do vizinho ?


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)