Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kingdom Come: Deliverance
Eu tinha me animada demais com esse jogo, porém depois de acompanhar diversos videos no youtube desanimei com a quantidade de bugs existentes. E pagar 150 golpes por um single player até então "desconhecido" e "inacabado" é tenso! mas vou acompanhar com certeza.

Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
(02-26-2018, 11:14 AM)Flecktarn Escreveu: O jogo é pesado? Qual a config de vocês?
To com um ryzen 5 1600, 8gb memória, mas a placa de vídeo é uma gts 450, não sei se aguenta Sad

i5 4460, 8gb ram, gtx960, rodo o jogo no normal a 40 fps. Drop de fps normalmente quando mato um cara e atualiza quest, ou qdo combina chuva e tocha. O problema são as travadinhas random de 2-4 segundos e o memory leak, mas acho que todos sistemas estão sofrendo disso até o próximo patch.

GTS450 eu daria o palpite que roda razoável no low com um bom processador, mas o jogo é bonito demais pra low, eu tenho pena de jogar no medium e no próximo patch vou tentar rodar no high com alguns tweaks.
Responder
Poisé, acho que vo esperar pegar uma placa nova então, jogo parece lindo mesmo
Eu tava pra trocar de placa, mas a 1060 6gb subiu demais, juntar mais uma grana heh
valeu
Responder
(02-26-2018, 11:14 AM)Flecktarn Escreveu: O jogo é pesado? Qual a config de vocês?
To com um ryzen 5 1600, 8gb memória, mas a placa de vídeo é uma gts 450, não sei se aguenta Sad

Não achei o jogo pesado não.

Tenho a mesma spec q vc, com diferença na placa mãe ^^

A minha é uma 1060.
Rodo com com 60fps cravado o tempo todo.

Eu não sei se é pq eu tava com mto sono, mas achei q o jogo demora demais pra começar........

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
O 'prólogo' demora algumas horas

Depois que começa o open world de fato, ainda é bom seguir a main quest quando possível, pq não tem level scaling e se vc deixar pra fazer a main quest depois de 30 horas (como eu fiz) vai ficar meio fácil demais
Responder
Faça a main quest até ganhar um cavalo, depois va para as side quests.
Responder
Nesse jogo vc anda pelo mundo numa visão tipo mount and blade ou vc fica o tempo inteiro na visão do seu personagem tipo skyrim?

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
xupa zé limeira ja havia criado o tópico !

xupa aqui ó !!

!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
https://forum.hangarnet.com.br/showthrea...ngdom+come
Responder
qm fez primeiro eu ou vc ?

pq olhaste a grama do vizinho ?

!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)