Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HANGARNET NA STEAM
Novamente venho informar que é NO Steam, obrigado!
Responder
Quem disse?

Respeite os pronomes que as pessoas queiram inventar para as coisas
Responder
quem fala NO steam deve falar NO hnet também

claramente vítimas de algum retardo resultante de um acidente radioativo

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
"O steam é necessário para entrar em uma sala de equipe"

"Bem vindo ao steam"

De fato é, segundo o fabricante, "O steam", mas a pessoa pode colocar um termo elíptico no meio:
"A (empresa) steam"
"A (tecnologia) Steam"
"A (engrenagem) steam"
Não estando errado segundo muitos gramáticos, estando todos vocês certos ou errados, dependendo do referencial.
Do meu referencial (até pelo histórico de todos vocês) estão todos errados, sempre!!! Principalmente o Brender
Responder
Do meu referencial eu quero que todos vocês tenham um bom dia. (tirando o brender).

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
ja são quase 16h, bom dia pra quem seu desgraçado

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Deus tá vendo essa problematização ae.

Uma ótima tarde pra alguns de vocês.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
(06-21-2018, 10:14 AM)vempire_ghost Escreveu: Novamente venho informar que é NO Steam, obrigado!

Steam é um substantivo da língua inglesa e não possui gênero. Você pode usar tanto "o" quanto "a" neste contexto.
Dta

(06-11-2017, 12:02 AM)Gargos ' Escreveu: Quebrava cada articulação dos teus bracinhos e enterrava eles no teu cu.

nem adianta me quotar que não vou responder otário, mas nunca que vc falaria isso na minha frente.

Responder
(06-21-2018, 04:32 PM)IamVassili Escreveu: "O steam é necessário para entrar em uma sala de equipe"

"Bem vindo ao steam"

De fato é, segundo o fabricante, "O steam", mas a pessoa pode colocar um termo elíptico no meio:
"A (empresa) steam"
"A (tecnologia) Steam"
"A (engrenagem) steam"
Não estando errado segundo muitos gramáticos, estando todos vocês certos ou errados, dependendo do referencial.
Do meu referencial (até pelo histórico de todos vocês) estão todos errados, sempre!!! Principalmente o Brender

(06-21-2018, 04:55 PM)Texboy Escreveu: Steam é um substantivo da língua inglesa e não possui gênero. Você pode usar tanto "o" quanto "a" neste contexto.
Dta

Ou seja, gênero é uma construção social
Responder
(06-21-2018, 04:38 PM)dulago Escreveu: ja são quase 16h, bom dia pra quem seu desgraçado

Bom dia pra quem acorda tarde.

Fascista.

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)