Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HANGARNET NA STEAM
#11
Novamente venho informar que é NO Steam, obrigado!
Responder
#12
Quem disse?

Respeite os pronomes que as pessoas queiram inventar para as coisas
Responder
#13
quem fala NO steam deve falar NO hnet também

claramente vítimas de algum retardo resultante de um acidente radioativo


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#14
"O steam é necessário para entrar em uma sala de equipe"

"Bem vindo ao steam"

De fato é, segundo o fabricante, "O steam", mas a pessoa pode colocar um termo elíptico no meio:
"A (empresa) steam"
"A (tecnologia) Steam"
"A (engrenagem) steam"
Não estando errado segundo muitos gramáticos, estando todos vocês certos ou errados, dependendo do referencial.
Do meu referencial (até pelo histórico de todos vocês) estão todos errados, sempre!!! Principalmente o Brender
Responder
#15
Do meu referencial eu quero que todos vocês tenham um bom dia. (tirando o brender).


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#16
ja são quase 16h, bom dia pra quem seu desgraçado


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#17
Deus tá vendo essa problematização ae.

Uma ótima tarde pra alguns de vocês.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#18
(06-21-2018, 10:14 AM)vempire_ghost Escreveu: Novamente venho informar que é NO Steam, obrigado!

Steam é um substantivo da língua inglesa e não possui gênero. Você pode usar tanto "o" quanto "a" neste contexto.
Dta


(06-11-2017, 12:02 AM)Gargos ' Escreveu: Quebrava cada articulação dos teus bracinhos e enterrava eles no teu cu.

nem adianta me quotar que não vou responder otário, mas nunca que vc falaria isso na minha frente.




Responder
#19
(06-21-2018, 04:32 PM)IamVassili Escreveu: "O steam é necessário para entrar em uma sala de equipe"

"Bem vindo ao steam"

De fato é, segundo o fabricante, "O steam", mas a pessoa pode colocar um termo elíptico no meio:
"A (empresa) steam"
"A (tecnologia) Steam"
"A (engrenagem) steam"
Não estando errado segundo muitos gramáticos, estando todos vocês certos ou errados, dependendo do referencial.
Do meu referencial (até pelo histórico de todos vocês) estão todos errados, sempre!!! Principalmente o Brender

(06-21-2018, 04:55 PM)Texboy Escreveu: Steam é um substantivo da língua inglesa e não possui gênero. Você pode usar tanto "o" quanto "a" neste contexto.
Dta

Ou seja, gênero é uma construção social
Responder
#20
(06-21-2018, 04:38 PM)dulago Escreveu: ja são quase 16h, bom dia pra quem seu desgraçado

Bom dia pra quem acorda tarde.

Fascista.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)