06-21-2018, 10:14 AM
Novamente venho informar que é NO Steam, obrigado!
|
HANGARNET NA STEAM
|
|
06-21-2018, 10:14 AM
Novamente venho informar que é NO Steam, obrigado!
06-21-2018, 10:55 AM
Quem disse?
Respeite os pronomes que as pessoas queiram inventar para as coisas
06-21-2018, 11:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-21-2018, 11:14 AM por dulago.)
quem fala NO steam deve falar NO hnet também
claramente vítimas de algum retardo resultante de um acidente radioativo
06-21-2018, 04:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-21-2018, 04:34 PM por ||||||||.)
"O steam é necessário para entrar em uma sala de equipe"
"Bem vindo ao steam" De fato é, segundo o fabricante, "O steam", mas a pessoa pode colocar um termo elíptico no meio: "A (empresa) steam" "A (tecnologia) Steam" "A (engrenagem) steam" Não estando errado segundo muitos gramáticos, estando todos vocês certos ou errados, dependendo do referencial. Do meu referencial (até pelo histórico de todos vocês) estão todos errados, sempre!!! Principalmente o Brender
06-21-2018, 04:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-21-2018, 04:34 PM por Manson.)
Do meu referencial eu quero que todos vocês tenham um bom dia. (tirando o brender).
06-21-2018, 04:40 PM
Deus tá vendo essa problematização ae.
Uma ótima tarde pra alguns de vocês. Junte-se ao partido cogumelo camarada.
06-21-2018, 04:55 PM
06-21-2018, 11:48 PM
(06-21-2018, 04:32 PM)IamVassili Escreveu: "O steam é necessário para entrar em uma sala de equipe" (06-21-2018, 04:55 PM)Texboy Escreveu: Steam é um substantivo da língua inglesa e não possui gênero. Você pode usar tanto "o" quanto "a" neste contexto. Ou seja, gênero é uma construção social |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|