Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
em quem vc vai votar em diferens cenarios?
#11
(09-18-2018, 10:40 AM)dulago Escreveu: Pra deputados to tendendo a ir de Novo mesmo, só pro executivo que os caras são uns boçais. Agora foda ta é escolher senador em MG.. hahahhaha

RESPONDA CARALHO

Eleitor envergonhado

primeiro turno vou no novo ta ta ta ta

isso já é cliche pra caralho, ta querendo fazer moral com alguma mina aqui?


Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder
#12
c num deve mandar nem no que vc come em casa e quer vir mandar nos outros na internet, te enxerga moleque mimado


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#13
(09-18-2018, 10:39 AM)termal Escreveu: Faria sentido o segundo turno ter 3 candidatos?
Acho que a lei eleitoral só trata de dois candidatos no segundo turno.

(09-18-2018, 10:40 AM)dulago Escreveu: Pra deputados to tendendo a ir de Novo mesmo, só pro executivo que os caras são uns boçais. Agora foda ta é escolher senador em MG.. hahahhaha
A resposta é óbvia, Dilma pelo potencial imenso de futuros memes Cool Cool Cool
Responder
#14
Legislativo vou de NOVO.... tenho alguns aqui, mas não vou botar pra não influenciar ngm... pesquisem!!

Presidente tá complicated..... Pra mim o mais sensato seria votar no Alckmin: governabilidade certa, reformas estruturais vão passar, e ponto final.... De resto nada vai mudar...

Mas pensando na resistência desse chororô todo me dá vontade de votar 17!!!! E se eu for pensar no melhor pra mim (de forma egoística) tbm 17 sem sombra de dúvidas...

Esse próximo presidente só vai fazer uma coisa: Reformar previdência, equilibrar as contas, e fim.. E óbvio que os partidos no CN vão apoiar, não vão querer deixar o próximo presidente se foder com esse tema...
Então no fundo, qualquer um que seja a favor das reformas necessárias, tá bom. Só se deve evitar boulos, haddad.... o resto vai dar quase na mesma.
Responder
#15
(09-18-2018, 12:58 PM)dulago Escreveu: c num deve mandar nem no que vc come em casa e quer vir mandar nos outros na internet, te enxerga moleque mimado

Lol.


<clap-> eu enfiei na bunda

<_Hawk_> não dói não?

<clap-> eh horrivel

<clap-> a veio

<clap-> vou ser sincero

<clap-> doi pra caralho

<clap-> tu quase desmaia

<clap-> de dor
Responder
#16
Ainda estou na dúvida. Dos que estavam na frente único que tolero é a Marina. Curto as ideias do Meirelles, mas MDB. Amoedo tem boas ideias e gosto da postura dele mesmo em pontos que discordo dele.
Segundo turno a prioridade é voto contra Bolsonaro, depois contra PT. Por conhecer e conviver apenas com Bolsominios e nenhum petista. Vou me juntar aos ptistas e bolsonaristas. Ja que querem ver o Brasil pegar fogo vamo botar pra pegar fogo pelo menos de um modo que eu veja as pessoas reclamando.
Jà que vocês querem um populista demagago pra salvar a Pátria qual o motivo de mudar quem já tá aí? Deixa essa porra na mão do Lula mesmo foda se


-
Responder
#17
quanto rodeio pra falar que vota em bandido


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#18
tirando essa questão de não ser bandido, porque eu deveria votar no Bolsonaro?
estou desesperado me ajude


-
Responder
#19
De um lado você tem um bandido.
De outro lado você tem alguém que você não concorda com as idéias mas não é bandido.

Parece uma decisão bem simples.


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#20
caralho tem que ser muito corno pra acreditar nesse papo de que bolsonaro é só um "homem de bem com uns ideais controversos"


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)