Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
09-18-2018, 12:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-18-2018, 12:40 PM por Viva Che.)
(09-18-2018, 10:40 AM)dulago Escreveu: Pra deputados to tendendo a ir de Novo mesmo, só pro executivo que os caras são uns boçais. Agora foda ta é escolher senador em MG.. hahahhaha
RESPONDA CARALHO
Eleitor envergonhado
primeiro turno vou no novo ta ta ta ta
isso já é cliche pra caralho, ta querendo fazer moral com alguma mina aqui?
Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.
Inventado
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
c num deve mandar nem no que vc come em casa e quer vir mandar nos outros na internet, te enxerga moleque mimado
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
09-18-2018, 09:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-18-2018, 09:23 PM por ||||||||.)
Legislativo vou de NOVO.... tenho alguns aqui, mas não vou botar pra não influenciar ngm... pesquisem!!
Presidente tá complicated..... Pra mim o mais sensato seria votar no Alckmin: governabilidade certa, reformas estruturais vão passar, e ponto final.... De resto nada vai mudar...
Mas pensando na resistência desse chororô todo me dá vontade de votar 17!!!! E se eu for pensar no melhor pra mim (de forma egoística) tbm 17 sem sombra de dúvidas...
Esse próximo presidente só vai fazer uma coisa: Reformar previdência, equilibrar as contas, e fim.. E óbvio que os partidos no CN vão apoiar, não vão querer deixar o próximo presidente se foder com esse tema...
Então no fundo, qualquer um que seja a favor das reformas necessárias, tá bom. Só se deve evitar boulos, haddad.... o resto vai dar quase na mesma.
Mensagens: 6.843
Tópicos: 78
Registrado: Apr 2003
Reputação:
9
(09-18-2018, 12:58 PM)dulago Escreveu: c num deve mandar nem no que vc come em casa e quer vir mandar nos outros na internet, te enxerga moleque mimado
Lol.
<clap-> eu enfiei na bunda
<_Hawk_> não dói não?
<clap-> eh horrivel
<clap-> a veio
<clap-> vou ser sincero
<clap-> doi pra caralho
<clap-> tu quase desmaia
<clap-> de dor
Mensagens: 3.470
Tópicos: 48
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
09-19-2018, 01:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-19-2018, 01:47 PM por Zio.)
Ainda estou na dúvida. Dos que estavam na frente único que tolero é a Marina. Curto as ideias do Meirelles, mas MDB. Amoedo tem boas ideias e gosto da postura dele mesmo em pontos que discordo dele.
Segundo turno a prioridade é voto contra Bolsonaro, depois contra PT. Por conhecer e conviver apenas com Bolsominios e nenhum petista. Vou me juntar aos ptistas e bolsonaristas. Ja que querem ver o Brasil pegar fogo vamo botar pra pegar fogo pelo menos de um modo que eu veja as pessoas reclamando.
Jà que vocês querem um populista demagago pra salvar a Pátria qual o motivo de mudar quem já tá aí? Deixa essa porra na mão do Lula mesmo foda se
-
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
quanto rodeio pra falar que vota em bandido
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 3.470
Tópicos: 48
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
09-19-2018, 02:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-19-2018, 02:24 PM por Zio.)
tirando essa questão de não ser bandido, porque eu deveria votar no Bolsonaro?
estou desesperado me ajude
-
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
De um lado você tem um bandido.
De outro lado você tem alguém que você não concorda com as idéias mas não é bandido.
Parece uma decisão bem simples.
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
caralho tem que ser muito corno pra acreditar nesse papo de que bolsonaro é só um "homem de bem com uns ideais controversos"