Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
em quem vc vai votar em diferens cenarios?
(09-18-2018, 10:40 AM)dulago Escreveu: Pra deputados to tendendo a ir de Novo mesmo, só pro executivo que os caras são uns boçais. Agora foda ta é escolher senador em MG.. hahahhaha

RESPONDA CARALHO

Eleitor envergonhado

primeiro turno vou no novo ta ta ta ta

isso já é cliche pra caralho, ta querendo fazer moral com alguma mina aqui?

Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder
c num deve mandar nem no que vc come em casa e quer vir mandar nos outros na internet, te enxerga moleque mimado

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(09-18-2018, 10:39 AM)termal Escreveu: Faria sentido o segundo turno ter 3 candidatos?
Acho que a lei eleitoral só trata de dois candidatos no segundo turno.

(09-18-2018, 10:40 AM)dulago Escreveu: Pra deputados to tendendo a ir de Novo mesmo, só pro executivo que os caras são uns boçais. Agora foda ta é escolher senador em MG.. hahahhaha
A resposta é óbvia, Dilma pelo potencial imenso de futuros memes Cool Cool Cool
Responder
Legislativo vou de NOVO.... tenho alguns aqui, mas não vou botar pra não influenciar ngm... pesquisem!!

Presidente tá complicated..... Pra mim o mais sensato seria votar no Alckmin: governabilidade certa, reformas estruturais vão passar, e ponto final.... De resto nada vai mudar...

Mas pensando na resistência desse chororô todo me dá vontade de votar 17!!!! E se eu for pensar no melhor pra mim (de forma egoística) tbm 17 sem sombra de dúvidas...

Esse próximo presidente só vai fazer uma coisa: Reformar previdência, equilibrar as contas, e fim.. E óbvio que os partidos no CN vão apoiar, não vão querer deixar o próximo presidente se foder com esse tema...
Então no fundo, qualquer um que seja a favor das reformas necessárias, tá bom. Só se deve evitar boulos, haddad.... o resto vai dar quase na mesma.
Responder
(09-18-2018, 12:58 PM)dulago Escreveu: c num deve mandar nem no que vc come em casa e quer vir mandar nos outros na internet, te enxerga moleque mimado

Lol.

<clap-> eu enfiei na bunda

<_Hawk_> não dói não?

<clap-> eh horrivel

<clap-> a veio

<clap-> vou ser sincero

<clap-> doi pra caralho

<clap-> tu quase desmaia

<clap-> de dor
Responder
Ainda estou na dúvida. Dos que estavam na frente único que tolero é a Marina. Curto as ideias do Meirelles, mas MDB. Amoedo tem boas ideias e gosto da postura dele mesmo em pontos que discordo dele.
Segundo turno a prioridade é voto contra Bolsonaro, depois contra PT. Por conhecer e conviver apenas com Bolsominios e nenhum petista. Vou me juntar aos ptistas e bolsonaristas. Ja que querem ver o Brasil pegar fogo vamo botar pra pegar fogo pelo menos de um modo que eu veja as pessoas reclamando.
Jà que vocês querem um populista demagago pra salvar a Pátria qual o motivo de mudar quem já tá aí? Deixa essa porra na mão do Lula mesmo foda se

-
Responder
quanto rodeio pra falar que vota em bandido

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder
tirando essa questão de não ser bandido, porque eu deveria votar no Bolsonaro?
estou desesperado me ajude

-
Responder
De um lado você tem um bandido.
De outro lado você tem alguém que você não concorda com as idéias mas não é bandido.

Parece uma decisão bem simples.

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder
caralho tem que ser muito corno pra acreditar nesse papo de que bolsonaro é só um "homem de bem com uns ideais controversos"

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)