09-12-2019, 08:16 AM
Complicado, cheguei aqui com 13 anos de idade, loucura.
|
TRISTE =/
|
|
09-12-2019, 08:16 AM
Complicado, cheguei aqui com 13 anos de idade, loucura.
09-12-2019, 03:12 PM
Pior que o adm do fórum renovou o domínio por mais 2 anos. Quer ver morrer mesmo.
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
09-12-2019, 06:31 PM
Logo menos war3 reforged ta aí pra salvar.
Citar:kelsen says:
09-13-2019, 11:35 AM
O fórum faliu quando tiraram o baner de patrocinio da Brancas Shop e do AbraaoGS
![]()
09-13-2019, 02:36 PM
(09-12-2019, 06:31 PM)Holy Cat Escreveu: Logo menos war3 reforged ta aí pra salvar. reforged já era, já mataram a ladder pra RoC. -
09-14-2019, 08:10 PM
Voltei so pra falar que a lenda do semcastellulz vai volta a joga archeage com sua guild isso me deu mais animo pra joga essa budega de novo kkkkkkkkk
Quem esqueceu da lenda o tópico ta aqui https://forum.hangarnet.com.br/showthread.php?tid=8482 Estão tentando reviver o jogo com novo formato e tal pra quem não sabe ta aqui https://www.youtube.com/watch?v=WwBuHFgtCQc
09-16-2019, 11:18 PM
Grande TioLoko.
09-18-2019, 12:43 PM
(09-09-2019, 06:00 PM)Viva Che Escreveu: Devia encerrar o servidor, seria uma morte mais digna. Somente o Adrenaline Se curte hardware https://adrenaline.uol.com.br/forum/foru...emorias.8/ https://adrenaline.uol.com.br/forum/foru...itores.23/ Se curte jogos https://adrenaline.uol.com.br/forum/forums/pc.13/ https://adrenaline.uol.com.br/forum/forums/consoles.14/ Se curte Geral https://adrenaline.uol.com.br/forum/forums/geral.15/ https://adrenaline.uol.com.br/forum/foru...abeca.135/ (09-14-2019, 08:10 PM)Takezo Escreveu: Voltei so pra falar que a lenda do semcastellulz vai volta a joga archeage com sua guild isso me deu mais animo pra joga essa budega de novo kkkkkkkkk Lost Ark é o que há https://adrenaline.uol.com.br/forum/thre...41/page-20 https://adrenaline.uol.com.br/forum/thre...841/unread ![]() Blue Protocol está chegando também https://adrenaline.uol.com.br/forum/thre...pg.653406/
09-18-2019, 05:50 PM
Eu por enquanto estou no hardmob, tinha uma conta antiga fiquei por lá mesmo. lá não é legal?
-
09-18-2019, 07:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-18-2019, 07:23 PM por brender.)
(09-18-2019, 05:50 PM)Zio Escreveu: Eu por enquanto estou no hardmob, tinha uma conta antiga fiquei por lá mesmo. lá não é legal? Se tudo o que você faz é ficar na área de POLÍTICA / BOTECO / PROMOÇÕES da hardmob e não liga ser censurado, ok. Com exceções dessas áreas, todo o resto do fórum está morto. Esquece hardware e jogos. https://www.hardmob.com.br/forums/440-Co...e-politica https://www.hardmob.com.br/forums/226-Boteco-hardMOB https://www.hardmob.com.br/forums/407-Promocoes O fórum está morrendo faz tempo, muitos moderadores já foram embora. Antigamente o boteco tinha 2 ou 3 páginas de tópicos com post's novos em um único dia. Hoje não passa da primeira página. O fórum não consegue renovar a user base. Para piorar a situação agora existem sites similares a área de promoções, logo não é mais exclusividade deles. https://www.jacotei.com.br/ https://www.promobit.com.br/ https://www.pelando.com.br/ https://www.zoom.com.br/ https://www.baixou.com.br/ https://adrenaline.uol.com.br/forum/foru...-sale.221/ E ainda existem moderadores apagando post's sem motivo. Censura e etc. Se você é de esquerda, pode xingar, ameaçar, quebras regras e nada acontece. No fórum adrenaline existe a renovação da user base, o site principal é bastante popular. Hardware e jogos são áreas bastante ativas, ainda existem outras áreas como Smartphone e etc. Não existe censura e nem discriminação contra novos usuários. Usuário novo é tratado da mesma forma como usuário antigo. https://adrenaline.uol.com.br/forum/
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|