03-13-2014, 03:15 AM
nego já solou ela na ambush
com gear bem lixo ainda
com gear bem lixo ainda
|
Queen Atziri
|
|
03-13-2014, 03:15 AM
nego já solou ela na ambush
com gear bem lixo ainda
03-13-2014, 09:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-13-2014, 09:16 AM por Carrasco_Santo.)
Então o objetivo do PoE é deixar o personagem com o máximo de pontos colocados em nós de defesa e nada ofensivo? Se for, então tira todo e qualquer ponto que aumenta dano em alguma coisa e substitui por alguma coisa defensiva. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
edit: até entendo que talvez eles tivessem a intenção de aumentar a utilidade e necessidade de auras elementais pq de fato são muito pouco utilizadas no jogo, mas no meu ver eles tinham que arrumar então de outras formas e não criando bosses com dano em Storm Call em 30k, que reduzido de uma resist 75% ainda dá 7.5k, ou por acaso esta é a única maneira de colocar desafio em jogos do gênero? "Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
03-13-2014, 01:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-13-2014, 01:06 PM por Dark_Rebirth.)
Depende, maioria do pessoal que foi tentar ela foi com gear que joga normalmente, um "allaround" mas acho que se você focar a gear só pra esse encontro deve ir de boa.
Agora pra HC sem uns 6-7k de HP, uns 85% de resist ou cap de spell block. [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
03-13-2014, 03:37 PM
o objetivo do jogo, no hc, é se manter vivo amigo
tem gente que tem a falsa impressão que você precisa de 20k+ tooltip dps pra fazer algo no jogo
03-13-2014, 07:36 PM
[quote name='farseer' timestamp='1394672062' post='3165056']
O que a GGG ganha em fazer um boss ridículo desses? arf, acho que vou ter que parar com poe, não suporto mais a direção que esse jogo está se encaminhando [/quote] Diablo e Duriel Vanilla eram dificeis pra caralho e ninguem reclamava vou ver se libero um espaço depois aqui no pc pra re-instalar PoE Quake.com /arena/
03-13-2014, 07:50 PM
Eu achava que em hardcore vc tem sim que investir mais em defesa, mas não ao ponto de praticamente não investir pontos ofensivos. Isto significa que o meu teoricraft no típico da EK com uma build com 272% de incremento no life máximo e praticamente nada de dano é o caminho a ser seguido.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
03-13-2014, 10:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-13-2014, 10:10 PM por vinicinN.)
já te falei que aquela build ta ruim carrasco
e não tem nada a ver isso olha a minha atual tree no sb 81: [color="#0000ee"]http://www.pathofexile.com/passive-skill...-F8B_z3fno[/color] [color="#0000ee"] [/color]20 pontos em dano. 5.2k life 77% all res
03-13-2014, 10:39 PM
Hmmm aceitei sua crítica construtiva e remontei essa porra, vamos ver no que vai dar:
http://poebuilder.com/#character/AAAAAgY...yr_MX-j_66 "Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
03-15-2014, 08:13 PM
https://www.youtube.com/watch?v=VY31xXnB_gs
Uber Atziri, mapa tem mod +100% dmg e +100% life. HF Sofcore players. [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|