Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Queen Atziri
#11
nego já solou ela na ambush

com gear bem lixo ainda
Responder
#12
Então o objetivo do PoE é deixar o personagem com o máximo de pontos colocados em nós de defesa e nada ofensivo? Se for, então tira todo e qualquer ponto que aumenta dano em alguma coisa e substitui por alguma coisa defensiva. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />



edit: até entendo que talvez eles tivessem a intenção de aumentar a utilidade e necessidade de auras elementais pq de fato são muito pouco utilizadas no jogo, mas no meu ver eles tinham que arrumar então de outras formas e não criando bosses com dano em Storm Call em 30k, que reduzido de uma resist 75% ainda dá 7.5k, ou por acaso esta é a única maneira de colocar desafio em jogos do gênero?


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#13
Depende, maioria do pessoal que foi tentar ela foi com gear que joga normalmente, um "allaround" mas acho que se você focar a gear só pra esse encontro deve ir de boa.



Agora pra HC sem uns 6-7k de HP, uns 85% de resist ou cap de spell block.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#14
o objetivo do jogo, no hc, é se manter vivo amigo

tem gente que tem a falsa impressão que você precisa de 20k+ tooltip dps pra fazer algo no jogo
Responder
#15
[quote name='farseer' timestamp='1394672062' post='3165056']

O que a GGG ganha em fazer um boss ridículo desses?



arf, acho que vou ter que parar com poe, não suporto mais a direção que esse jogo está se encaminhando

[/quote]

Diablo e Duriel Vanilla eram dificeis pra caralho e ninguem reclamava



vou ver se libero um espaço depois aqui no pc pra re-instalar PoE


Quake.com
/arena/
Responder
#16
Eu achava que em hardcore vc tem sim que investir mais em defesa, mas não ao ponto de praticamente não investir pontos ofensivos. Isto significa que o meu teoricraft no típico da EK com uma build com 272% de incremento no life máximo e praticamente nada de dano é o caminho a ser seguido.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#17
já te falei que aquela build ta ruim carrasco

e não tem nada a ver isso

olha a minha atual tree no sb 81:

[color="#0000ee"]http://www.pathofexile.com/passive-skill...-F8B_z3fno[/color]

[color="#0000ee"]

[/color]20 pontos em dano.

5.2k life 77% all res
Responder
#18
Hmmm aceitei sua crítica construtiva e remontei essa porra, vamos ver no que vai dar:

http://poebuilder.com/#character/AAAAAgY...yr_MX-j_66


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#19
https://www.youtube.com/watch?v=VY31xXnB_gs



Uber Atziri, mapa tem mod +100% dmg e +100% life.



HF Sofcore players.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)