Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legend S3
#11
só fiquei de cara de nao ter harvest golem, acho bom demais pqp



enfim, parabens aeee
Responder
#12
depois de tristemente terminar season passada no rank 1 de warrior control, resolvi mudar para shaman



estou me divertindo bastante com uma versão mais agroo, gostaria de opinião de vocês



estou rank 10 agora e extremamente curioso pra ver a eficácia desse deck entre os ranks 1 e 4



essa season finalmente vou ter tempo para jogar, vamos ver se consigo pegar rank legend



\o/
Responder
#13
interessante as violet teacher!
Responder
#14
[quote name='shdw' timestamp='1404935281' post='3215161']

depois de tristemente terminar season passada no rank 1 de warrior control, resolvi mudar para shaman



estou me divertindo bastante com uma versão mais agroo, gostaria de opinião de vocês



estou rank 10 agora e extremamente curioso pra ver a eficácia desse deck entre os ranks 1 e 4



essa season finalmente vou ter tempo para jogar, vamos ver se consigo pegar rank legend



\o/

[/quote]



Al'Akir é bom mesmo?


Geralt >>>>> All
Responder
#15
ja quis desencantar esse alakir foil 10x, finalmente to conseguindo usar ele



comparado as outras lendárias é uma merda, só serve nesse dekc mesmo como um finisher junto com uma weapon

podia colocar um leeroy mas ai precisava adicionar o windfury também



as teacher tão ali pq shaman n tem drop de turno 4 eficiente, e junto com o imp enchem a mesa de minion que torna os flametong mais uteis e comba bem com o bloodlust quando vem.
Responder
#16
Al'akir gaha mt jogo com flametongue/rockbiter uahuhah eh mt chato
Responder
#17
Gratz! Como muita gente, acho shaman e control warrior muito fodas.



Pena que sou muito ruim de shaman, sempre me fodo com overload e falta de card draw.
Responder
#18
Gosto de shaman cara, mas sou ruim no jogo mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

Tô pensando em dar DE na Sylvanas, faz tempo que alguém caiu no último suspiro dela. Sempre limpam a mesa e se destroem nela :'(

Fora ela, tenho Ysera e Ragnaros (que entra em qq deck!) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


Geralt >>>>> All
Responder
#19
[quote name='Maxximus' timestamp='1405082393' post='3215973']

Gosto de shaman cara, mas sou ruim no jogo mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

Tô pensando em dar DE na Sylvanas, faz tempo que alguém caiu no último suspiro dela. Sempre limpam a mesa e se destroem nela :'(

Fora ela, tenho Ysera e Ragnaros (que entra em qq deck!) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

[/quote]

vc ta ligado q isso é bom né? O cara pra anular o efeito da sylvanas as vezes gasta 2, 3 cartas... nao é tao ruim quanto parece. É bom pra caralho na verdade. É igual cairne, as vezes vejo nego gastando 2~3 cartas pra matar um, isso é coisa pra cacete.
Responder
#20
[quote name='Kilix' timestamp='1405082517' post='3215976']

vc ta ligado q isso é bom né? O cara pra anular o efeito da sylvanas as vezes gasta 2, 3 cartas... nao é tao ruim quanto parece. É bom pra caralho na verdade. É igual cairne, as vezes vejo nego gastando 2~3 cartas pra matar um, isso é coisa pra cacete.

[/quote]

Mesma coisa daquele golem, uma carta fraca que pode te salvar.

Já cansei de limpar a mesa com DW porque não me resta outra opção e sempre esqueço do fdp do golem e sempre to com pouco life. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)