02-21-2014, 03:47 PM
só fiquei de cara de nao ter harvest golem, acho bom demais pqp
enfim, parabens aeee
enfim, parabens aeee
|
Legend S3
|
|
02-21-2014, 03:47 PM
só fiquei de cara de nao ter harvest golem, acho bom demais pqp
enfim, parabens aeee
07-09-2014, 05:48 PM
depois de tristemente terminar season passada no rank 1 de warrior control, resolvi mudar para shaman
estou me divertindo bastante com uma versão mais agroo, gostaria de opinião de vocês estou rank 10 agora e extremamente curioso pra ver a eficácia desse deck entre os ranks 1 e 4 essa season finalmente vou ter tempo para jogar, vamos ver se consigo pegar rank legend \o/
07-09-2014, 05:50 PM
interessante as violet teacher!
07-09-2014, 05:53 PM
[quote name='shdw' timestamp='1404935281' post='3215161']
depois de tristemente terminar season passada no rank 1 de warrior control, resolvi mudar para shaman estou me divertindo bastante com uma versão mais agroo, gostaria de opinião de vocês estou rank 10 agora e extremamente curioso pra ver a eficácia desse deck entre os ranks 1 e 4 essa season finalmente vou ter tempo para jogar, vamos ver se consigo pegar rank legend \o/ [/quote] Al'Akir é bom mesmo? Geralt >>>>> All
07-09-2014, 06:03 PM
ja quis desencantar esse alakir foil 10x, finalmente to conseguindo usar ele
comparado as outras lendárias é uma merda, só serve nesse dekc mesmo como um finisher junto com uma weapon podia colocar um leeroy mas ai precisava adicionar o windfury também as teacher tão ali pq shaman n tem drop de turno 4 eficiente, e junto com o imp enchem a mesa de minion que torna os flametong mais uteis e comba bem com o bloodlust quando vem.
07-09-2014, 06:11 PM
Al'akir gaha mt jogo com flametongue/rockbiter uahuhah eh mt chato
07-10-2014, 09:58 AM
Gratz! Como muita gente, acho shaman e control warrior muito fodas.
Pena que sou muito ruim de shaman, sempre me fodo com overload e falta de card draw.
07-11-2014, 10:39 AM
Gosto de shaman cara, mas sou ruim no jogo mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Tô pensando em dar DE na Sylvanas, faz tempo que alguém caiu no último suspiro dela. Sempre limpam a mesa e se destroem nela :'( Fora ela, tenho Ysera e Ragnaros (que entra em qq deck!) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
Geralt >>>>> All
07-11-2014, 10:41 AM
[quote name='Maxximus' timestamp='1405082393' post='3215973']
Gosto de shaman cara, mas sou ruim no jogo mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Tô pensando em dar DE na Sylvanas, faz tempo que alguém caiu no último suspiro dela. Sempre limpam a mesa e se destroem nela :'( Fora ela, tenho Ysera e Ragnaros (que entra em qq deck!) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] vc ta ligado q isso é bom né? O cara pra anular o efeito da sylvanas as vezes gasta 2, 3 cartas... nao é tao ruim quanto parece. É bom pra caralho na verdade. É igual cairne, as vezes vejo nego gastando 2~3 cartas pra matar um, isso é coisa pra cacete.
07-11-2014, 12:15 PM
[quote name='Kilix' timestamp='1405082517' post='3215976']
vc ta ligado q isso é bom né? O cara pra anular o efeito da sylvanas as vezes gasta 2, 3 cartas... nao é tao ruim quanto parece. É bom pra caralho na verdade. É igual cairne, as vezes vejo nego gastando 2~3 cartas pra matar um, isso é coisa pra cacete. [/quote] Mesma coisa daquele golem, uma carta fraca que pode te salvar. Já cansei de limpar a mesa com DW porque não me resta outra opção e sempre esqueço do fdp do golem e sempre to com pouco life. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> Código: <----Da onde veio o bola gato |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|