Mensagens: 488
Tópicos: 7
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Tbm joguei uns games no Starbow e achei bem mais agradável que o HotS em si. Só pelo fato de não ter colosso, forcefield, immortal, oracle e aquele warp gate ridiculo já é uma evolução imensa.
to torcendo pra q esse mod dê certo, mas precisa de um campeonato grande pra atrair mais jogadores e a partir daí fazer um retoque no balanceamento do jogo e tal.
Pelo q eu sei, tão inclusive preparando uma ladder pra esse mod, estilo iCCUP.
I'm thinking about starting a weekly show. Would anyone be interested in a show called 'How fucking bad can a zerg play and yet win?'
Mensagens: 968
Tópicos: 8
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
Eu acho que não vá ser tão popular assim infelizmente. O Starbow é mais dificil de jogar que Hots. Os engagements precisam de micro, tem que ter uma noção bem melhor de controle de mapa e as batalhas são mais demoradas e não é só apertar A Move.
Ou seja, quem se acostumou com SC2 não vai gostar porque é mais dificil, mesmo o jogo sendo bem mais fácil que BW era, já que as mecânicas de seleção de unidades a autorally estão no game.
Já tem a ladder: Starbowarena.com, ta bem ruim ainda, mas a tendência é ir melhorando.
Mensagens: 968
Tópicos: 8
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
Os caras da blizzard tinham que ficar com vergonha. Usuários comuns conseguiram em meses fazer o que eles tentam a 4 anos, deixar o jogo massa.
Mensagens: 1.668
Tópicos: 84
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
po mas eu gosto de jogar o HoS... como vcs reclamam heheheh
Mensagens: 1.350
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Ficou muito legal esse starbow.. vergonha mesmo essa blizzard pqp
Mensagens: 1.748
Tópicos: 87
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
O interessante é que se esse mod ficar famoso ninguém vai ter que pagar pra jogar o starcraft, por que arcade é gratuito agora.
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
engraçado..... a Relic mesmo agora com uma equipe pequena ta trabalhando com o pessoal dos mods dowpro e II elite pra relançar o Original e o 2 com o selo da Sega com todos balances que eles cagaram, e eles gostaram
Na Activizzard, um pessoal faz um mod foda com tudo que o pessoal quer pro SC2 que é balance perfeito,o mod é um sucesso o caralho e ate o pessoal da pro scene joga, e a Activi$$ard caga pra eles......
e aquela síndrome de George Lucas de não admitir que os outros fizeram um trabalho melhor do que o deles, que nem o Imperio Contra Ataca que foi film do caralho sem o George lucas do lado
Quake.com
/arena/
Mensagens: 1.748
Tópicos: 87
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
O lance de mods tornaram muito mais divertido jogar 4fun, aquele swarm mod é bom. Experimentem também.
Mensagens: 690
Tópicos: 17
Registrado: Jan 2013
Reputação:
0
Da para jogar esse starbow pelo arcade de graça?
Hangar net™
[quote name='Snakexds' timestamp='1384665904' post='3117820']
Depois do tópico lá da melhor maneira de defecar, que me fez mudar a posição, já posso dizer que a hnet mudou minha vida
[/quote]