Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch 2.1
#11
Tbm joguei uns games no Starbow e achei bem mais agradável que o HotS em si. Só pelo fato de não ter colosso, forcefield, immortal, oracle e aquele warp gate ridiculo já é uma evolução imensa.

to torcendo pra q esse mod dê certo, mas precisa de um campeonato grande pra atrair mais jogadores e a partir daí fazer um retoque no balanceamento do jogo e tal.

Pelo q eu sei, tão inclusive preparando uma ladder pra esse mod, estilo iCCUP.


I'm thinking about starting a weekly show. Would anyone be interested in a show called 'How fucking bad can a zerg play and yet win?'
Responder
#12
Eu acho que não vá ser tão popular assim infelizmente. O Starbow é mais dificil de jogar que Hots. Os engagements precisam de micro, tem que ter uma noção bem melhor de controle de mapa e as batalhas são mais demoradas e não é só apertar A Move.



Ou seja, quem se acostumou com SC2 não vai gostar porque é mais dificil, mesmo o jogo sendo bem mais fácil que BW era, já que as mecânicas de seleção de unidades a autorally estão no game.



Já tem a ladder: Starbowarena.com, ta bem ruim ainda, mas a tendência é ir melhorando.
Responder
#13
Joguei algumas partidas, mas não me dei bem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Assisti alguns vídeos, achei bem bacana. Tô assistindo esse do husky agora:



http://www.youtube.com/watch?v=qL7Ucr2uNio



Tem muito mais coisa que o starcraft2 normal, tomara que tenha um relativo sucesso.
Responder
#14
Os caras da blizzard tinham que ficar com vergonha. Usuários comuns conseguiram em meses fazer o que eles tentam a 4 anos, deixar o jogo massa.
Responder
#15
po mas eu gosto de jogar o HoS... como vcs reclamam heheheh
Responder
#16
Ficou muito legal esse starbow.. vergonha mesmo essa blizzard pqp


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#17
O interessante é que se esse mod ficar famoso ninguém vai ter que pagar pra jogar o starcraft, por que arcade é gratuito agora.
Responder
#18
engraçado..... a Relic mesmo agora com uma equipe pequena ta trabalhando com o pessoal dos mods dowpro e II elite pra relançar o Original e o 2 com o selo da Sega com todos balances que eles cagaram, e eles gostaram



Na Activizzard, um pessoal faz um mod foda com tudo que o pessoal quer pro SC2 que é balance perfeito,o mod é um sucesso o caralho e ate o pessoal da pro scene joga, e a Activi$$ard caga pra eles......



e aquela síndrome de George Lucas de não admitir que os outros fizeram um trabalho melhor do que o deles, que nem o Imperio Contra Ataca que foi film do caralho sem o George lucas do lado


Quake.com
/arena/
Responder
#19
O lance de mods tornaram muito mais divertido jogar 4fun, aquele swarm mod é bom. Experimentem também.
Responder
#20
Da para jogar esse starbow pelo arcade de graça?


Hangar net™

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)