Mensagens: 435
Tópicos: 28
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
here we go, sexta-feira eu falei que não ia mais comprar pacotes no HS, até ai ok.
Sobrou uma graninha e eu comprei mais 7pcts hoje, não veio absolutamente NADA decente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' /> , as melhores cartas foram de hunter, e eu nem jogo com essa maldita classe, já como eu não jogo Arena pq sou ruim d+ eu fico na expectativa de dropar algo Lendário em algum dos pacotes, 14 pacotes comprados + uns 4 por gold = 2 épicas e 1 lendária, sendo que 1 épica e 1 lendária são de Hunter, na moralzinha, sou muito, mas muito azarado -_-
De qualquer forma vou parar de tentar juntar pó pra Ragnaros ou Ysera e tentar montar meu deck de Pally ou Druid sem lendárias p/ tentar subir no ranking.
Acham que da pra fazer isso tranquilo? Hoje fiquei meio perdido quando um cara colocou Ysera na mesa, foi tenso, eu não tinha nada pra parar ela.
"My blade seeks vengeance!"
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
ahuhaua eu sou mt cagado, unica vez q joguei contra um filho da puta q tinha yseras usei archer+execute
mas eu acho tosco galera com ranking ruim usando essas cartas, acho q desequilibra mt
Mensagens: 435
Tópicos: 28
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
Na moral, é foda, pior que eu peguei um cara com Ysera em game não-ranked =/
Mas o que broxou mesmo foi esses 44 reais jogados no lixo, auehuaehuahe, nem pra pó arcano as malditas cartas prestaram.
"My blade seeks vengeance!"
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Hoje eu peguei dois ranked com ysera, uma eu copiei e ganhei o game. a outra eu não consegui tirar do campo e consequência eu perdi o game.
Hoje eu estou mais controlado pensando mais no que fazer, porque já perdi muito game por focar em lendário tendo dano suficiente pra acabar o jogo.
E Just se tu não gosta de hunter vai sem medo no DE, eu tinha vancleef mesmo gostando de rogue eu não tive duvidas em dar DE em quase todas as minhas cartas pra poder fazer o ragnaros. Hoje eu ou um cara feliz. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 34
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2013
Reputação:
0
To com um deck aggro, de Mage. 10 ou 11 no ranked, não me lembro.
Sem nenhuma lendária, infelizmente.
Mas sinto que dificilmente vou passar desse nivel sem algumas lendárias.
Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
To jogando de Druid. Rank 10, descendo devagar. Unica lendária que eu tenho é o harrison jones HUeahsUEHAUE
Mensagens: 34
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2013
Reputação:
0
01-27-2014, 10:55 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-27-2014, 10:56 AM por dropme..)
Essa é a lista que to usando.
Mensagens: 7.556
Tópicos: 320
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
bem aggro essa lista... ja tentou usar polymorph pra tirar bicho com taunt da mesa??
Mensagens: 6
Tópicos: 0
Registrado: Jan 2014
Reputação:
0
Estou jogando faz pouco tempo, estou de warrior não consigo subir mais que ranking 12 :/
Inner Rage × 2
Execute × 2
Upgrade! × 1
Whirlwind × 1
Amani Berserker × 2
Bloodsail Raider × 2
Cruel Taskmaster × 1
Fiery War Axe × 2
Heroic Strike × 1
Slam × 2
Frothing Berserker × 2
Raging Worgen × 2
Shield Block x2
Warsong Commander × 2
Arathi Weaponsmith × 2
Kor'kron Elite × 2
Arcanite Reaper × 2
Está bem básico ainda, mas se tiverem como fazer sugestões para melhorar.
Obrigado!
Mensagens: 435
Tópicos: 28
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
[quote name='Shinhunter' timestamp='1390789168' post='3147348']
Hoje eu peguei dois ranked com ysera, uma eu copiei e ganhei o game. a outra eu não consegui tirar do campo e consequência eu perdi o game.
Hoje eu estou mais controlado pensando mais no que fazer, porque já perdi muito game por focar em lendário tendo dano suficiente pra acabar o jogo.
E Just se tu não gosta de hunter vai sem medo no DE, eu tinha vancleef mesmo gostando de rogue eu não tive duvidas em dar DE em quase todas as minhas cartas pra poder fazer o ragnaros. Hoje eu ou um cara feliz. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
Shin, to num puta dilema.
DE em um monte de carta, vai fechar 1100 de pó nesses DE(1 lendária, e o resto épica), ai eu fecho 1600 de pó Arcano, aí é que entra o dilema.
Ragnaros ou Ysera, oooou, deixar meu deck de pally top sem lendárias, o que fazer?
"My blade seeks vengeance!"