Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
foda
tinha mais de tb upado e agora n consigo cadastrar
fdps
se alguem tiver invite manda ae plz
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Mensagens: 1.329
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
boas noticias pra quem ainda não conseguiu, é só ficar insistindo.
post do facebook oficial do BJ-SHARE
"Quem ainda está de fora, o site vai ficar aberto até o dia 30/05 com um limite de 300 cadastros por hora. Ao atingir 300 cadastros/hora, o sistema irá fechar e reabrir na próxima hora. No dia 30/05 às 23:59 (horário de Brasília) os cadastros serão fechados automaticamente pelo sistema."
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Mensagens: 1.279
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Bagulho ridiculo. Menos de 1 min e ja acabam os tais 300 cadastros
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Pra quem interessar, o Demonoid tá aberto também!
Mensagens: 1.279
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
alguem pode mandar invite pro bjshare?
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Eles falam que abrem 300 convites por hora.. problema é que sempre vai aparecer a tela de "Desculpe, o site só aceita cadastros com convites." Ai o macete é ficar apertando F5 igual um retardado até aparecer o formulário.. após preencher o formulário ao invés de receber a msg de confirmação, você acaba voltando pra tela anterior.. ai é só repetir o passo de spamar F5 e reenviar o formulário até receber a msg de checar o email ou de ip duplicado (em ambos os casos é só checar o email e GG). Todo mundo que conheço conseguiu cadastro dessa forma.
Mensagens: 1.279
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
[quote name='mrdarc' timestamp='1464046092' post='3424601']
Eles falam que abrem 300 convites por hora.. problema é que sempre vai aparecer a tela de "Desculpe, o site só aceita cadastros com convites." Ai o macete é ficar apertando F5 igual um retardado até aparecer o formulário.. após preencher o formulário ao invés de receber a msg de confirmação, você acaba voltando pra tela anterior.. ai é só repetir o passo de spamar F5 e reenviar o formulário até receber a msg de checar o email ou de ip duplicado (em ambos os casos é só checar o email e GG). Todo mundo que conheço conseguiu cadastro dessa forma.
[/quote]
Realmente essa merda ai da certo.
Agora eu vi que so tenho 500mb de UP inicial...Nao tem um esquema de freeleech no começo pra começar a seedar? 500mb nao da pra nada.
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Aeonbreak' timestamp='1464117188' post='3424861']
Realmente essa merda ai da certo.
Agora eu vi que so tenho 500mb de UP inicial...Nao tem um esquema de freeleech no começo pra começar a seedar? 500mb nao da pra nada.
[/quote]
Todos torrents estão free (enquanto o cadastro de novos membros estiver aberto).
Ou se preferir pode investir num seedbox.
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Esse negócio de ficar prostituindo sua conexão pra aumentar ratio em tempos de internet limitada (em alguns casos) fora que nossa diferença entre taxa de upload/download é absurda, será que vale mesmo apena um torrent privado desses? Digo isso pq normalmente o que eu procuro sempre acho na internet, com algumas exceções, como uma série de TV mais antiga. Vale mesmo a pena?
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
[quote name='Vøgel' timestamp='1464125397' post='3424897']
Esse negócio de ficar prostituindo sua conexão pra aumentar ratio em tempos de internet limitada (em alguns casos) fora que nossa diferença entre taxa de upload/download é absurda, será que vale mesmo apena um torrent privado desses? Digo isso pq normalmente o que eu procuro sempre acho na internet, com algumas exceções, como uma série de TV mais antiga. Vale mesmo a pena?
[/quote]
Vale e vale muito.