Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BJ Share voltou
#11
foda

tinha mais de tb upado e agora n consigo cadastrar

fdps



se alguem tiver invite manda ae plz


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#12
boas noticias pra quem ainda não conseguiu, é só ficar insistindo.



post do facebook oficial do BJ-SHARE



"Quem ainda está de fora, o site vai ficar aberto até o dia 30/05 com um limite de 300 cadastros por hora. Ao atingir 300 cadastros/hora, o sistema irá fechar e reabrir na próxima hora. No dia 30/05 às 23:59 (horário de Brasília) os cadastros serão fechados automaticamente pelo sistema."


"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
#13
Bagulho ridiculo. Menos de 1 min e ja acabam os tais 300 cadastros
Responder
#14
Pra quem interessar, o Demonoid tá aberto também!


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#15
alguem pode mandar invite pro bjshare?
Responder
#16
Eles falam que abrem 300 convites por hora.. problema é que sempre vai aparecer a tela de "Desculpe, o site só aceita cadastros com convites." Ai o macete é ficar apertando F5 igual um retardado até aparecer o formulário.. após preencher o formulário ao invés de receber a msg de confirmação, você acaba voltando pra tela anterior.. ai é só repetir o passo de spamar F5 e reenviar o formulário até receber a msg de checar o email ou de ip duplicado (em ambos os casos é só checar o email e GG). Todo mundo que conheço conseguiu cadastro dessa forma.
Responder
#17
[quote name='mrdarc' timestamp='1464046092' post='3424601']

Eles falam que abrem 300 convites por hora.. problema é que sempre vai aparecer a tela de "Desculpe, o site só aceita cadastros com convites." Ai o macete é ficar apertando F5 igual um retardado até aparecer o formulário.. após preencher o formulário ao invés de receber a msg de confirmação, você acaba voltando pra tela anterior.. ai é só repetir o passo de spamar F5 e reenviar o formulário até receber a msg de checar o email ou de ip duplicado (em ambos os casos é só checar o email e GG). Todo mundo que conheço conseguiu cadastro dessa forma.

[/quote]





Realmente essa merda ai da certo.



Agora eu vi que so tenho 500mb de UP inicial...Nao tem um esquema de freeleech no começo pra começar a seedar? 500mb nao da pra nada.
Responder
#18
[quote name='Aeonbreak' timestamp='1464117188' post='3424861']

Realmente essa merda ai da certo.



Agora eu vi que so tenho 500mb de UP inicial...Nao tem um esquema de freeleech no começo pra começar a seedar? 500mb nao da pra nada.

[/quote]



Todos torrents estão free (enquanto o cadastro de novos membros estiver aberto).



Ou se preferir pode investir num seedbox.
Responder
#19
Esse negócio de ficar prostituindo sua conexão pra aumentar ratio em tempos de internet limitada (em alguns casos) fora que nossa diferença entre taxa de upload/download é absurda, será que vale mesmo apena um torrent privado desses? Digo isso pq normalmente o que eu procuro sempre acho na internet, com algumas exceções, como uma série de TV mais antiga. Vale mesmo a pena?


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#20
[quote name='Vøgel' timestamp='1464125397' post='3424897']

Esse negócio de ficar prostituindo sua conexão pra aumentar ratio em tempos de internet limitada (em alguns casos) fora que nossa diferença entre taxa de upload/download é absurda, será que vale mesmo apena um torrent privado desses? Digo isso pq normalmente o que eu procuro sempre acho na internet, com algumas exceções, como uma série de TV mais antiga. Vale mesmo a pena?

[/quote]

Vale e vale muito.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)