Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 198 WERDUM X MIOCIC
#11
Boa Werdum. One punch KO.
Responder
#12
War Werdum HAHHAHAHAHHA



Nunca vi um narrador tão sem jeito quanto o Cléber Machado tentando entender que a luta já tinha acabado HAHAHAHAH
Responder
#13
Caralho, achei Werdum mt precipitado vei, saiu voando pra cima de um cara nocauteador.

Seilá, vai ver que esse lance de jogar em casa, seja uma pressão fodida msm.


=o



"Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!"



EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
Responder
#14
werdum ratiou, abrir a guarda assim contra um cara foda em boxe?



afobou, perdey
Responder
#15
[quote name='Tripeh' timestamp='1463286255' post='3422201']

War Werdum HAHHAHAHAHHA



Nunca vi um narrador tão sem jeito quanto o Cléber Machado tentando entender que a luta já tinha acabado HAHAHAHAH

[/quote]



Cléber machado errou tudo, TUDO! Vi essa porra no mute.


=o



"Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!"



EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
Responder
#16
verdade, cleber machado pessimo auhaahuauhauh, errou o nome do minotauro,errava a porra toda,conseguiu ser pior que o galvao.



Werdum parecia estar fora de foraa, todo lerdao,mereceu perder


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder
#17
não entendi o vitor puxando o jaca pra guarda...


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#18
[quote name='Jack!' timestamp='1463286832' post='3422206']

não entendi o vitor puxando o jaca pra guarda...

[/quote]



Tb percebi isso, fiquei com cara de WTF


=o



"Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!"



EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
Responder
#19
nessas horas eu fico igual os bra-1 achando que rola alguns esquemas

pq o vitor não fez nada... até ai ok jacaré ficou toda hora colocando pressão

mas ele puxa o jaca pra guarda e dá a cara pro jaca bater a vontade

ele DEIXOU o jaca sair da meia guarda pra montada

vai saber...


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#20
é como fan do pastor acho q ele nem devia ter pegado a luta

fico feliz pelo jacaré mas bom mesmo é ver brasil vs alguma outra coisa

acho q foi tramóia do dana branco pra tirar um da disputa do cinturão

shogun ganhou meio roubado mas eu acho ate bom pq ele perde muito a muito tempo, chega a ser ate deprimente pq o cara é uma lenda, quem sabe a vitoria em casa o convence a aposentar

cyborg ja devia estar no ufc a muito tempo, ficaram atrasando pra esperar o ronda hype train passar , resultado esperado

werdum mesmo erro do jose aldo , avançou demais levou uma bomba e perdeu de bobeira

o destaque mesmo foi o nogueira que mandou o boxe pedreiro e massacrou

uma pena que o ufc que prometia ser o mais lendário ever nem foi tao bom assim , azar


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)