05-15-2016, 02:23 AM
Boa Werdum. One punch KO.
|
UFC 198 WERDUM X MIOCIC
|
|
05-15-2016, 02:23 AM
Boa Werdum. One punch KO.
05-15-2016, 02:24 AM
War Werdum HAHHAHAHAHHA
Nunca vi um narrador tão sem jeito quanto o Cléber Machado tentando entender que a luta já tinha acabado HAHAHAHAH
05-15-2016, 02:25 AM
Caralho, achei Werdum mt precipitado vei, saiu voando pra cima de um cara nocauteador.
Seilá, vai ver que esse lance de jogar em casa, seja uma pressão fodida msm. =o "Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!" EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
05-15-2016, 02:26 AM
werdum ratiou, abrir a guarda assim contra um cara foda em boxe?
afobou, perdey
05-15-2016, 02:28 AM
[quote name='Tripeh' timestamp='1463286255' post='3422201']
War Werdum HAHHAHAHAHHA Nunca vi um narrador tão sem jeito quanto o Cléber Machado tentando entender que a luta já tinha acabado HAHAHAHAH [/quote] Cléber machado errou tudo, TUDO! Vi essa porra no mute. =o "Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!" EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
05-15-2016, 02:30 AM
verdade, cleber machado pessimo auhaahuauhauh, errou o nome do minotauro,errava a porra toda,conseguiu ser pior que o galvao.
Werdum parecia estar fora de foraa, todo lerdao,mereceu perder Canal no youtube [url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url] Canal Justin [url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url] Twitter @Zaimbr http://twitter.com/zaimbr
05-15-2016, 02:33 AM
não entendi o vitor puxando o jaca pra guarda...
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
05-15-2016, 02:38 AM
[quote name='Jack!' timestamp='1463286832' post='3422206']
não entendi o vitor puxando o jaca pra guarda... [/quote] Tb percebi isso, fiquei com cara de WTF =o "Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!" EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
05-15-2016, 02:39 AM
nessas horas eu fico igual os bra-1 achando que rola alguns esquemas
pq o vitor não fez nada... até ai ok jacaré ficou toda hora colocando pressão mas ele puxa o jaca pra guarda e dá a cara pro jaca bater a vontade ele DEIXOU o jaca sair da meia guarda pra montada vai saber... ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
05-15-2016, 02:41 AM
é como fan do pastor acho q ele nem devia ter pegado a luta
fico feliz pelo jacaré mas bom mesmo é ver brasil vs alguma outra coisa acho q foi tramóia do dana branco pra tirar um da disputa do cinturão shogun ganhou meio roubado mas eu acho ate bom pq ele perde muito a muito tempo, chega a ser ate deprimente pq o cara é uma lenda, quem sabe a vitoria em casa o convence a aposentar cyborg ja devia estar no ufc a muito tempo, ficaram atrasando pra esperar o ronda hype train passar , resultado esperado werdum mesmo erro do jose aldo , avançou demais levou uma bomba e perdeu de bobeira o destaque mesmo foi o nogueira que mandou o boxe pedreiro e massacrou uma pena que o ufc que prometia ser o mais lendário ever nem foi tao bom assim , azar ![]() [url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|