Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mago A Ascensão
#11
É mais facil fazer essa troa de info em um chat do que em um forum. de qualquer forma a quamtas andas a formação do grupo ai
Responder
#12
Algumas cabeças se agitaram mas depois n responderam mais aqui. Nao ter contato estavel da nisso.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#13
por isso que D&D é melhor pra formar grupo, é "pa pum".



Storyteller é complicado pra começar qualquer coisa, ainda mais mago que dos 4 principais é o mais complicado.
Responder
#14
Sim, eh o mais complicado por nego n sacar o enredo. Mas vontade d joga nao tem a ver com isso. E eh isso q atrapalha.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#15
Ótimo sistema e jogo, pena que não curto RPG virtual, só em mesa mesmo, mas boa sorte!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)