01-20-2014, 10:31 AM
É mais facil fazer essa troa de info em um chat do que em um forum. de qualquer forma a quamtas andas a formação do grupo ai
|
Mago A Ascensão
|
|
01-20-2014, 10:31 AM
É mais facil fazer essa troa de info em um chat do que em um forum. de qualquer forma a quamtas andas a formação do grupo ai
01-20-2014, 06:22 PM
Algumas cabeças se agitaram mas depois n responderam mais aqui. Nao ter contato estavel da nisso.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
01-20-2014, 08:33 PM
por isso que D&D é melhor pra formar grupo, é "pa pum".
Storyteller é complicado pra começar qualquer coisa, ainda mais mago que dos 4 principais é o mais complicado.
01-21-2014, 02:28 AM
Sim, eh o mais complicado por nego n sacar o enredo. Mas vontade d joga nao tem a ver com isso. E eh isso q atrapalha.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
01-21-2014, 08:12 AM
Ótimo sistema e jogo, pena que não curto RPG virtual, só em mesa mesmo, mas boa sorte!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|