Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
rank 21, sim eu sei, jogo pouco mesmo... mas ontem foi engraçado q por diversas vezes estive perdendo life (eu = 7 e adv = 23) e em 2 rodadas ele deu GG.
joguei de priest e o cara ficou puto pq eu puxei o gigante dele pra mim ^^
achei mais equilibrado, mas tem carta básica de priest que não tenho... sinto falta de minions!
postem bons sets de priest plz! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Geralt >>>>> All
Mensagens: 787
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
priest ta carente mesmo de minions, o forte dele é o mc e o removal de 3 e 5, ontem tava perdendo de 25 a 5 pra um shaman e baixei ele pra 3 e fiquei com 1 de hp, tinha 7 minions na mesa com 2 sendo taunts, o cara me joga o atirador de faca e sumona um totem, adivinha quem levou a facada, tem muita sorte e rng nesse game, é dificil acreditar nesses decks 75% + de win rate, atualmente tem sido bem chato ysera com aquela carta de 5 de dano em todos os personagens e mage ITB
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
late game é melhor ignorar a Ysera, vc perderá uns 2-3 turnos pra deitá-la.... enquanto isso ela vai mandando cartas!
se tiver menos de 15 de life no hero, eu ignoro-a
mandei ragnaros ontem e ganhei o jogo pq o cara só queria matá-lo e eu curava ele e ganhava carta ^^
Geralt >>>>> All
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Apesar do removal de priest ser legal acho meio dead cards por causa do custo, exceto death que remove ragnaros e outros, assim como ter 2 northshire cleric.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
[quote name='Maxximu' timestamp='1389111522' post='3138179']
late game é melhor ignorar a Ysera, vc perderá uns 2-3 turnos pra deitá-la.... enquanto isso ela vai mandando cartas!se tiver menos de 15 de life no hero, eu ignoro-amandei ragnaros ontem e ganhei o jogo pq o cara só queria matá-lo e eu curava ele e ganhava carta ^^
[/quote]
Eu já matei a ysera quando o cara passou a vez dele pra mim, mas como postei la na cagada master tinha dano suficiente pra ganhar o jogo, mas eu não posso ver um lendário. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Poderia ter um skirmish ou até mesmo um "play game" de arena , onde não pagaria pra entrar e poderia ter uma recompensa de 10 de gold a cada 3 vitorias , também. Constructed é muito chato decks full lendários OP as hell
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
[quote name='Shinhunter' timestamp='1389113318' post='3138197']
Eu já matei a ysera quando o cara passou a vez dele pra mim, mas como postei la na cagada master tinha dano suficiente pra ganhar o jogo, mas eu não posso ver um lendário. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />
[/quote]
pois é, ter 12 de dano e ainda atacar a carta é ter sangue no zoio <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nervoso.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mad:' /> huahauhauahuahuahaua
Geralt >>>>> All
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
eu tava perdendo muito jogo tentando tirar uma lendaria da mesa, sem bolar algo pra finalizar o jogo, mais é fato, se a ysera tiver na mesa de um priest, pode vir um instant kill no proximo turno , logo eu tento tirar ela da mesa. maldito innerfire
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
[quote name='Bleq' timestamp='1389202306' post='3138693']
eu tava perdendo muito jogo tentando tirar uma lendaria da mesa, sem bolar algo pra finalizar o jogo, mais é fato, se a ysera tiver na mesa de um priest, pode vir um instant kill no proximo turno , logo eu tento tirar ela da mesa. maldito innerfire
[/quote]
geralmente qdo se tem uma Ysera, o Priest joga MC e gg
Geralt >>>>> All
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
se o priest tiver a carta, ele dobra a vida e da innerfire, se vc for o priest, vc da o mc.
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker