Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Vocês assistiram ao filme do SAO? SAO Extra Edition?
DO CARALHO! Foda-se malhação, eu quero ver essa porra ai de qualquer jeito.
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
[quote name='TheLol' timestamp='1403132915' post='3205928']
Vocês assistiram ao filme do SAO? SAO Extra Edition?
DO CARALHO! Foda-se malhação, eu quero ver essa porra ai de qualquer jeito.
[/quote]
Também irei acompanhar.
Só acho que tá faltando moderação por aqui, já mataram o tópico da Sailor Moon, quero só ver esse aqui.
Até parece que o pessoal do Geral veio fazer "rolezinho" aqui.
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
é quen ainda assiste essa merda?
Quake.com
/arena/
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
Achei bem "meh", porque não existe motivação de nenhum lado pra fazer o que fizeram
1) Dele, que já saiu quase morreu de verdade 2x pra salvar a garota la, que por sinal é filha unica de um milhoner, ou seja ele ta com a vida ganha (com certeza qualquer coisa rola um QI)
2) do cara que vai atras de um infante para resolver um problema serio que, pelo que eu entendi, a empresa esta desesperada porque fez um mau planejamento e colocou toda sua grana em uma tecnologia que já tinha dado um problemasso antes.
Não tem base a historia, no primeiro tinha seus motivos, que era sair vivo ....No segundo, beleza, ir atras da garota la, apesar eles terem tipo 15 anos de idade, e o que aconteceria na verdade era o kirito tomar uma sova do pai e da mãe com o famoso discurso de "tu tem apenas 15 anos"....Mas passa já que no japão aparentemente a idade media dos habitantes é 25 anos.
pff seila, não me pegou esse primeiro episodio não.
em tempo: porra o que aconteceu com os animes hoje em dia, fui dar uma chance ai pra passar o tempo, porra, TODOS são de amolecentes que tem alguma fêmea do lado (que normalmente aparenta ter 12 anos e olhe la) porra, fui ver um la que tava escrito algo como treinador da dragões, algo assim, porra deu 15min de anime apareceu de tudo, a mesma mulher peituda na cama do garoto x2 e uma garotinha infante seminua, e 0 dragões , porra vsf.