Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sword Art Online 2 - Phantom Bullet
#11
Vocês assistiram ao filme do SAO? SAO Extra Edition?



DO CARALHO! Foda-se malhação, eu quero ver essa porra ai de qualquer jeito.
Responder
#12
[quote name='TheLol' timestamp='1403132915' post='3205928']

Vocês assistiram ao filme do SAO? SAO Extra Edition?



DO CARALHO! Foda-se malhação, eu quero ver essa porra ai de qualquer jeito.

[/quote]





Também irei acompanhar.



Só acho que tá faltando moderação por aqui, já mataram o tópico da Sailor Moon, quero só ver esse aqui.



Até parece que o pessoal do Geral veio fazer "rolezinho" aqui.
Responder
#13
Swords > guns



Mas vamos ver assim mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#14
é quen ainda assiste essa merda?


Quake.com
/arena/
Responder
#15
[quote name='剣心' timestamp='1403134237' post='3205938']

Também irei acompanhar.



Só acho que tá faltando moderação por aqui, já mataram o tópico da Sailor Moon, quero só ver esse aqui.



Até parece que o pessoal do Geral veio fazer "rolezinho" aqui.

[/quote]

CULPA DO PT! HUE HUE HUE BR BR BR FEIJOADA.



[quote name='Paulo D.' timestamp='1403151295' post='3206033']

Swords > guns



Mas vamos ver assim mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]

Eu prefiro espadas do que armas, normalmente lutas com armas é tipo splinter cell, HIDE>SHOOT FROM DISTANCE>SILENT KILL ou HIDE>SHOOT FROM BEHIND>SILENT KILL



2 tempos para estragarem o anime, mas, tentemos ser esperançosos.



[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1403187683' post='3206097']

é quen ainda assiste essa merda?

[/quote]



Uma galera ai grande.
Responder
#16
[quote name='TheLol' timestamp='1403192893' post='3206128']





Eu prefiro espadas do que armas, normalmente lutas com armas é tipo splinter cell, HIDE>SHOOT FROM DISTANCE>SILENT KILL ou HIDE>SHOOT FROM BEHIND>SILENT KILL



[/quote]



Nem sempre. Posso mudar sua opinião?



[media]http://www.youtube.com/watch?v=tVi_fs2oz3E[/media]



Além disso:



Jormungand

Black Lagoon (em especial Roberta's Bloody Trail)

Phantom - Requiem for the Phantom
Responder
#17
Como assim Sword > Gun?



[media]http://www.youtube.com/watch?v=l8NC5nne0j0[/media]


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#18
Eae assistiram o primeiro episodio? começou ontem, foi uma introdução mesmo, tomara que seja bom igual a primeira parte de SAO ! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#19
[quote name='terror__' timestamp='1404680497' post='3213552']

Eae assistiram o primeiro episodio? começou ontem, foi uma introdução mesmo, tomara que seja bom igual a primeira parte de SAO ! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]



Sim.



GGO tem o potencial para ser tão bom quanto o SAO (ALO não), e a Sinon pra ser uma das melhores female character apresentadas até agora.



[Imagem: Death_Gun.jpg]



[Imagem: Sinon.jpg]



Ainda mais que ela possui cabelos curtos e óculos, +500 Kawaii Points fácil fácil!



[Imagem: Asada_Shino.png]



[Imagem: maxresdefault.jpg]
Responder
#20
Achei bem "meh", porque não existe motivação de nenhum lado pra fazer o que fizeram

1) Dele, que já saiu quase morreu de verdade 2x pra salvar a garota la, que por sinal é filha unica de um milhoner, ou seja ele ta com a vida ganha (com certeza qualquer coisa rola um QI)

2) do cara que vai atras de um infante para resolver um problema serio que, pelo que eu entendi, a empresa esta desesperada porque fez um mau planejamento e colocou toda sua grana em uma tecnologia que já tinha dado um problemasso antes.



Não tem base a historia, no primeiro tinha seus motivos, que era sair vivo ....No segundo, beleza, ir atras da garota la, apesar eles terem tipo 15 anos de idade, e o que aconteceria na verdade era o kirito tomar uma sova do pai e da mãe com o famoso discurso de "tu tem apenas 15 anos"....Mas passa já que no japão aparentemente a idade media dos habitantes é 25 anos.



pff seila, não me pegou esse primeiro episodio não.







em tempo: porra o que aconteceu com os animes hoje em dia, fui dar uma chance ai pra passar o tempo, porra, TODOS são de amolecentes que tem alguma fêmea do lado (que normalmente aparenta ter 12 anos e olhe la) porra, fui ver um la que tava escrito algo como treinador da dragões, algo assim, porra deu 15min de anime apareceu de tudo, a mesma mulher peituda na cama do garoto x2 e uma garotinha infante seminua, e 0 dragões , porra vsf.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: