01-22-2014, 04:47 PM
[quote name='Gother' timestamp='1389936234' post='3143034']
Terminei Biblia e Stand Up. Por mais que eu tenha achado sem graã, no final eu curti ambos. Especialmente Biblia, tem um toque artístico bem marcante. Estou pra ver Ichi Rittoru no Namida e depois não tenho mais nada na lista.
[/quote]
Vou te recomendar mais um, Kurosagi.
Assista ao primeiro minuto do vídeo, não mais do que isso, e irá entender a proposta do Dorama
[media]http://www.youtube.com/watch?v=vqUZqkk4LsE[/media]
毎度 あり!!
Terminei Biblia e Stand Up. Por mais que eu tenha achado sem graã, no final eu curti ambos. Especialmente Biblia, tem um toque artístico bem marcante. Estou pra ver Ichi Rittoru no Namida e depois não tenho mais nada na lista.
[/quote]
Vou te recomendar mais um, Kurosagi.
Assista ao primeiro minuto do vídeo, não mais do que isso, e irá entender a proposta do Dorama
[media]http://www.youtube.com/watch?v=vqUZqkk4LsE[/media]
毎度 あり!!



' />![[Imagem: eOOGV.png]](http://i.imgur.com/eOOGV.png)