Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Doramas
#11
[quote name='Gother' timestamp='1389936234' post='3143034']

Terminei Biblia e Stand Up. Por mais que eu tenha achado sem graã, no final eu curti ambos. Especialmente Biblia, tem um toque artístico bem marcante. Estou pra ver Ichi Rittoru no Namida e depois não tenho mais nada na lista.

[/quote]



Vou te recomendar mais um, Kurosagi.



Assista ao primeiro minuto do vídeo, não mais do que isso, e irá entender a proposta do Dorama



[media]http://www.youtube.com/watch?v=vqUZqkk4LsE[/media]



毎度 あり!!
Responder
#12
Entendi, a proposta é fazer um romance entre Nobuta e Kusano.





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Vou baixar já e assistirei quando tiver tempo e terminado 1L no Namida. Aliás, tu tem recomendação de algum material online pra aprendizado? Eu comprei aqui um livro (Genki II), e é bem bom. Mas qualquer coisa a mais já ajuda. Até app pra android, se tu souber.



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
#13
Vou reviver isso aqui, já tem mais de dois anos e eu nem imaginava vir pro Japão tão cedo. No final das contas eu vi todos os doramas que foram recomendados haha. Ichi Ritoru no Namida é a coisa mais triste da história.



Agora estou com netflix japonês e estou querendo recomendação de filmes/doramas pra assistir. No momento estou vendo Itazura na Kiss que é bem ruinzinho, mas é bem fácil de entender sem tradução. E também estou vendo Terrace House, que é um reality show mais parecido com dorama (com legenda em inglês mas nem uso =p).



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
#14
Gother como q eh a vida noturna no japao? As pakera eh izi qnem aqui no Br ou eh do tipo tudo via celular, app e encontro super democratico agendado?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#15
Tem de lutar Aikido.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#16
Ve se tem no netflix jap ai Densha Otoko



[center]Densha Otoko[/center]

Adaptado da obra literária (baseada em uma história real) de Nakano Hitori, Densha Otoko começou a ser exibido na TV Fuji em 17 de julho de 2005 e alcançou 18,3% de audiência logo no primeiro episódio. Um romance adaptado aos tempos modernos, que têm como foco principal os conhecidos no país como otaku.

Otaku é um termo utilizado para designar pessoas extremamente fanáticas por seus hobbies, sendo na maioria dos casos por games, animes, miniaturas e super heróis. Por tratar deste assunto, Densha Otoko despertou interesse em muitos jovens, além de ter conseguido amenizar a visão negativa que a sociedade em geral tinha perante este grupo.



[media]https://www.youtube.com/watch?v=uJHRtklMRwc[/media]

wiki https://pt.wikipedia.org/wiki/Densha_Otoko

Curti muito

Vou comprar o livro assim que acabar de ler a montanha de livros que tenho aqui kkk



Outro e Nobunaga Concerto achei legal ate

N posso recomendar muitos pq so vi esses 2 ate hj kkk
Responder
#17
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1471594135' post='3441348']

Gother como q eh a vida noturna no japao? As pakera eh izi qnem aqui no Br ou eh do tipo tudo via celular, app e encontro super democratico agendado?

[/quote]



É tudo muito bem planejado com semanas de antecedência e bla bla. Nesse quesito é um saco. Se tu gosta de chegar pegando tem que ficar no Brasil mesmo.



[quote name='Takezo' timestamp='1471729455' post='3441535']

Ve se tem no netflix jap ai Densha Otoko



wiki https://pt.wikipedia.org/wiki/Densha_Otoko

Curti muito

Vou comprar o livro assim que acabar de ler a montanha de livros que tenho aqui kkk



Outro e Nobunaga Concerto achei legal ate

N posso recomendar muitos pq so vi esses 2 ate hj kkk

[/quote]



Acho que não tem Densha Otoko na Netflix, mas já ouvi falar bem dele. Tá na lista pra assistir, de alguma forma. Nobunaga Concerto nunca tinha ouvido falar, fui procurar aqui e parece difícil de entender sem legenda, mas vou tentar, valeu!



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
#18
Lembrei de outro aqui ainda n vi mas me recomendaram



[center]Nihonjin no Shiranai Nihongo[/center]

Não sei se muita gente já assistiu a esse dorama, mas eu achei interessante especialmente para quem está estudando japonês. Trata-se de um J-drama educativo e divertido que fala sobre uma professora (Haruko) que se esforça ao máximo para que seus alunos estrangeiros “dominem a língua japonesa”.



O Dorama Nihonjin no Shiranai Nihongo aborda principalmente os problemas e as dificuldades em relação à aprendizagem sobre a língua e cultura japonesa. Além disso, o fato do dorama ter 12 personagens estrangeiros serve como um estímulo para muitas pessoas também estrangeiras assistir à este série japonesa.



Como muitos dos personagens principais não são fluentes em japonês, a língua é falada de forma mais compreensível, o que facilita o aprendizado de quem está aprendendo o japonês. Além disso, sempre quando estão em sala de aula, há explicações frequentes em relação à gramática, vocabulário e até Kanji.



O dorama é baseado em dois livros (mangás) que fizeram muito sucesso no Japão: Nihonjin no Shiranai Nihongo 1 e 2 da autora Magiko Umino. Nestes livros ela conta sobre a sua experiência como professora de japonês para alunos estrangeiros.

[media]https://www.youtube.com/watch?v=L4hLO2emcZ8[/media]



fonte

http://www.japaoemfoco.com/dorama-nihonj...i-nihongo/



Pego bastante coisa desse e de outros sites
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: