05-09-2014, 01:10 AM
Resumidamente, qual é a história de FATE?
|
Fate Stay/Night
|
|
05-09-2014, 01:10 AM
Resumidamente, qual é a história de FATE?
05-09-2014, 03:39 AM
Uma guerra entre 7 magos para ver quem tem um desejo realizado pelo Santo Graal, que é supostamente um objeto de poder infinito.
Cada mago recebe 1 servo de uma classe que é divida pelo seu estilo/arma: 3 Classes de cavaleiros divididas pelas armas usadas: Saber (Espada), Lancer (Lança) e Archer (Projéteis) e outros 4: Rider (montaria), Caster Mago), Assassin (assassino), Berserker. Esses servos são escolhidos através de heróis/lendas do futuro e passado, dependendo de suas caracteristicas são colocados dentro de uma classe. Por exemplo Robin Hood seria colocado na classe Archer, por usar projéteis. Porém eles são muito mais fortes do que eram na vida real, além de cada um ter um Fantasma Nobre (algo como uma ahbilidade especial) que vai desde uma maldição infligida pela arma até alterar parte do mundo para que esse fique a seu favor. E assim como os mestres os servos também ganha 1 desejo do graal, por isso em geral obedecem os mestres, mas eles tem seu próprio caráter... como os cavaleiros geralmente não obedecendo ordens desonrosas ou o berserker simplesmente não obedecendo quase nada. Existem umas regras de como sair da guerra, mas basicamente e se você morrer, desistir ou seu servo morrer. Geralmente eles tentam matar o mestre, ja que ele é mais facil de matar que um servo, mas algumas classes como os cavaleiros tendem a não gostar de fazer isso e querer um duelo honrado. A base da história é basicamente essa, só que cada mestre e servo tem suas razões por estar na guerra e cada um tem sua personalidade, fazendo em geral ser algo bem interessante. Fate/Zero é o melhor em anime, a história é mais adulta e coerente... Stay Night tem 3 histórias na visual novel, mas no anime usaram a pior e mais infantil das 3 e o filme não da tempo suficiente de desenvolver a história de cada personagem e ninguém sabe se vão fazer algo com a terceira pois tem umas coisas pesadas. Então Fate/Zero é MUST SEE e pode passar Stay Night até fazerem uma série com uma das outros 2 histórias. [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
05-10-2014, 08:40 PM
Que arrepio dessas traduções...
Tecnicamente Archer não se refere exclusivamente a "projéteis". Preview Saber versus Lancer: [media]http://www.youtube.com/watch?v=dTbcyYUEL7Q[/media] Eu tinha lido num lugar que iria ser literalmente um remake mesmo. Ou Seja, nada de routes mais pesadas.
05-10-2014, 08:50 PM
Ah, seila, todo archer que vi usava projétil. o_o
Só tentei exemplificar, ja que Archer parece que o cara é um arqueiro, sinta-se livre pra corrigir. =p [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
05-10-2014, 09:44 PM
Aliás, tá de acordo, eu que levei em conta outras coisas e fiquei analisando o Gilgamesh, mas lembrei que ele possui várias armas e scout skills.
Visualmente o Gilgamesh causa muito confusão devido o tipo da classe dele.
05-10-2014, 11:07 PM
Sim, tem vários que podem se encaixar em várias classes. Acho que Gilcamesh entra fácil como Saber.
Hercules também se não me engano consegue se encaixar em quase todas as classes. Só que os Einzenberg forçaram ele a vir como Berzerker pra Illya não conseguir se rebelar contra eles. [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
05-11-2014, 03:11 PM
Não é só o Gil. O Emyia luta primariamente com espadas. Um dos ataques dele é com arco mas isso é mais relacionado ao fato de que ele se encaixaria mais numa classe "blacksmith wizard" do que archer.
Se for a true route, tenho certeza de que galões de lágrimas serão derramados nessa cena.
05-11-2014, 09:40 PM
Mas o Emyia fica jogando as espadas o tempo todo, o próprio fantasma nobre dele é feito pra jogar espadas nos outros, ele é tipo o Gilgamesh so que usa cópias no lugar das reais.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
05-11-2014, 09:55 PM
Se refirir ao "Emiya" é meio genérico, mas sim o Shirou.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|