02-07-2014, 08:23 PM
Já addei
|
Estou a jogar SC2 Hots
|
|
02-07-2014, 08:23 PM
Já addei
02-07-2014, 09:48 PM
Rapaz, te adicionei lá, por que não veio nada aqui.
Se quiser adicionar meu email: [email protected] talvez assim vá.
02-10-2014, 10:41 AM
[quote name='Kyoshiroi' timestamp='1391816932' post='3152974']
Rapaz, te adicionei lá, por que não veio nada aqui. Se quiser adicionar meu email: [email protected] talvez assim vá. [/quote] Dae, vamos ver de jogar hoje lá pelas 20h30. Abraço!
02-12-2014, 09:51 AM
Dae galeres, eu e o Kyoshiroi temos jogado quase todos dias
tinhamos que marcar um mini camp entre a galeres da hnet, antigamente era mais facil fazer isso no chat do bra-1 lol tinhamos que criar uma room #hnet lá, acho que dá pra fazer isso...
02-12-2014, 05:08 PM
só por curiosidade, vcs jogam oq? 1x1, 2x2?
02-13-2014, 09:59 AM
[quote name='p1kachu' timestamp='1392232081' post='3154921']
só por curiosidade, vcs jogam oq? 1x1, 2x2? [/quote] 2x2, e quando ele nao ta on 1x1
02-15-2014, 06:38 PM
Eu tinha criado o grupo HNET, tem 13 membros no grupo, mas ninguém fica on <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Se quiserem entrar la e começar a usar... ahuahuahu @focusfire eu sou noob, última vez que joguei fiquei no gold (mas tinha 70% de wr, se tivesse continuado teria subido fácil), parei por que estava jogando mais starbow. Maior liga que já peguei foi diamond. No x2 nós ficamos em silver, mas isso vai durar por pouco!
02-16-2014, 05:33 AM
Eu adicionei vcs lá esses dias, mas eu só joguei mesmo o Wings, Tulkas#1721
02-16-2014, 12:40 PM
Certeza que ta certo teus dados pikachu? Nenhum request veio e quando eu fui tentar te adicionar diz que não existe Tulkas#1721
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|